Clique Aqui Gostar do que você faz profissionalmente te torna feliz? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree9Likes

Tópico: Gostar do que você faz profissionalmente te torna feliz?

  1. #11
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ueh, contrata um funcionário pra fazer essas tarefas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    E a verba?

    O problema é que eu tinha uma secretária mas tá foda de verba, o que me leva a ter que trabalhar igual um desgraçado!

    Aqui no Brasil o cara vai num restaurante merda e deixa $100 em 30min. Aí ele vem na escola e acha caro pagar aula de música. Isso é trash.

    Minha 2ª filha quebrou as pernas finaceiramente. Minha esposa trabalhava aqui, aí dava um gás.

    Agora ela tá 10 meses sem gerar $1. Senão dava pra shipar uma secretária e ainda sobrava uma verba pra ficar mais tranquilo.

    Hoje pra ter idéia comecei a trampar 7h50 e vou até umas 22h20
    Última edição por aledias75; 30-08-2012 às 10:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    É na real estou fazendo uma bela mudança na minha vida em relação a isso, eu passo hoje 10 horas do meu dia no trabalho onde nao gosto nem do que faço e nem do clima, ambiente e etc. Estou há 5 anos me prendi tanto tempo pq eles pagam cursos e tals e acabei ficando aqui mais do que devia e acabei me acomodando, mas hoje em dia to pesando mais qualidade de vida do que dinheiro no bolso , as vezes compensa vc fazer o que gosta pois consequentemente será mais feliz e ganhará dinheiro com isso também, pois imo o dinheiro é o reconhecimento da um bom trabalho.
    Eu pensava numa parada assim o dia tem 24 horas, eu fico 10 horas do meu dia no trabalho , 7 horas eu durmo, e 7 horas faço outras atividades, no longo prazo serei um cara infeliz pois 41% do meu dia estão sendo preenchidos com algo que nao gosto, acho sick demais, o esquema é correr atras do que gosta e nao ter medo das mudanças, dificuldades e obstaculos que virão se conseguir passar por tudo isso ileso, o final vai ser só alegria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    Minhas contas estão assim: 12h/dia sento na graxa. 7h/dia durmo. Sobram 5h

    Entre banho, rango, ajudar arrumar a casa e cuidar das minhas filhas... tá osso.

    Minha maior treta é que fazer um "move" com duas bocas pra sustentar é treta. Já fiz isso 2 vezes na minha vida e não me arrependo, mas como disse com 2 crianças no field é osso o controle de bank!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por aledias75 Ver Post
    Minhas contas estão assim: 12h/dia sento na graxa. 7h/dia durmo. Sobram 5h

    Entre banho, rango, ajudar arrumar a casa e cuidar das minhas filhas... tá osso.

    Minha maior treta é que fazer um "move" com duas bocas pra sustentar é treta. Já fiz isso 2 vezes na minha vida e não me arrependo, mas como disse com 2 crianças no field é osso o controle de bank!
    This, com mais pessoas no field a parada complica mesmo o que me ajuda é que não sou casado e nem tenho filhos, mas acho que se vc planejar bem uma mudança de ramo de atividade acho que rola...mas tem que fazer um bom planejamento e avaliar todos os riscos e tals... !!! No mais gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    negocio proprio é big ou busto, imo, tu tem q ver pra onde tu ta caminhando e achar alternativas pra cada cenário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    @EduAmendola, que tipo de empresa de TI vc trabalha?

    Vc já pensou em partir pra uma área de pré-venda?
    Muita gente que passa a vida em TI, saca de Microsoft, Oracle, Symantec, etc e tem um pingo comercial não pensa 2x. Sem falar que a $$ numa área comercial é maior.

    Eu trabalho com vendas em TI e to me amarrando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    @Ringss, Opa. Eu trabalho em uma empresa francesa do mercado de transação financeira.

    No meu caso a area comercial nao eh a minha cara. Eu nao tenho perfil e nem skills para isso e tambem nao gosto da area. Estou pensando sim em migrar para uma outra area dentro da minha, mas nada me da muito tesao pra ser bem sincero.

    De qualquer, obrigado pela dica. Ja havia pensado nisso mas foi legal vc falar. Boa sorte pra ti!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados