Clique Aqui Ciclo dos 7 - a salvação através da utopia

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94
Like Tree121Likes

Tópico: Ciclo dos 7 - a salvação através da utopia

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    9

    Ciclo dos 7 - a salvação através da utopia

    Olá amigos do MaisEV, sei que este não é o tipo de primeiro post esperado em um site de poker, mas o fato deste jogo juntar pessoas que se guiam pela lógica me impulsionou a começar este processo por aqui. O plano era iniciar nas universidades, mas isso foi impossível por dois motivos, a minha atual falta de tempo e o risco de ser assassinado antes de completar o processo. Na verdade tem um terceiro motivo, ainda não estou financeiramente pronto, mas falta bem pouco.

    Antes de mais nada peço que não me julguem, podem até no futuro me ridicularizar, mas antes disso imploro que abram as suas mentes e vejam se não há coerência em minhas colocações. O que proponho é a salvação do mundo, ou melhor, elevar o ser humano a um novo nível para que este ser mais desenvolvido o faça. Já adianto que não prego religiões novas nem milenares, menos ainda faço parte ou estou criando uma seita mística, partipo político ou ordem, mas sou obrigado a confessar que nasci iluminado com um dom e está chegando o dia de disseminar a palavra (lembrem-se do não julgar antes da hora).

    Quando disse no primeiro parágrafo que ainda não posso me expor pelo risco de ser assassinato antes da hora, é a mais pura verdade. O Ciclo dos 7 consegue acabar com a corrupção, a criminalidade, os problemas ecológicos, a miséria, a falta de cultura, enfim, é a solução definitiva para tudo e todos. Isso vai de encontro ao que os mais poderosos não desejam. Até hoje todo sistema político favoreceu o já dito por Voltaire: O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente. Quanto mais poder é dado ao homem, maior a tendência da ganância vencer o interesse comum. Não posso dizer que o Ciclo dos 7 seja um sistema político, mas é o caminho para que um novo seja criado, embora este não seja o objetivo principal, é apenas uma decorrência. O Ciclo dos 7 ou Projeto Utopia tem como objetivo resolver TODOS os problemas, mas de maneira definitiva. Veremos em breve que a pretensão não é combater as mazelas, mas resolver o problema na raiz. Infelizmente sou obrigado a dizer que eu tenho a solução, não fico contente com esta colocação pela prepotência que emana da mesma, mas prefiro isso à falsa modéstia.

    Uma afirmação que acho importante fazer neste ponto é que não sou um novo avatar, apesar de acreditar de alguma maneira nos que por aqui já passaram, como Krishna, Buda, Jesus e outros que na verdade creio ser emanação de uma mesma fonte de energia. Não vamos discutir religião e já adiantei isso no segundo parágrafo.

    Utopia pode ser traduzida como não lugar ou lugar que não existe, mas não venho trazer idéias fantasiosas nem tomar vosso tempo em vão, na verdade o objetivo é construir um caminho para algo hoje inimaginável, mas com um plano de ação bem elaborado e regido pela lógica. Na época de Cabral seria chamado de louco alguém que desejasse ir a lua, hoje já é quase que um roteiro túristico. Dentro desta linha podemos perceber que a utopia é diretamente relacionada a capacidade tecnológica de uma época, o utópico de hoje pode ser o cotidiano do amanhã.

    Ainda não vou entrar na questão do Ciclo dos 7, apenas deixo aqui esta apresentação e proponho que vocês me testem. Eu disse que o projeto é a solução de tudo para todos, então acho razoável que vocês coloquem a prova. Podem perguntar como solucionar qualquer questão de obrigação governamental, no meu próximo post iniciarei a explicação do Projeto Utopia já mostrando como resolver qualquer assunto que seja colocado por vocês.

    Espero que este tópico seja bem aceito, o assunto é muito sério e a humanidade precisa com urgência da gente.

    Desculpem-me também por eventuais erros de português, a minha escolarida é baixa e sou consciente das minhas limitações culturais.

    Abraços.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    O OP foi tão humilde e educado que nem vou trollar.

    lol
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Você pode até ter escolaridade baixa, mas sabe se expressar muito bem. Não se preocupe, vc chegou com educação e receberá o mesmo tratamento. Gosto desse tipo de iniciativa. Amanhã eu leio o seu texto e comento algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Interessante, vamos ver até onde vai chegar.

    Realmente não merece ser trollado esse tópico, é um assunto polêmico, algo até fantasioso a primeira vista mas o OP escreveu bem e é bom discutir esses assuntos com quem sabe se expressar.

    Aguardando o seguimento do tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Espero que seja um bom tópico, vou aguardar a sua explicação antes de fazer as perguntas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Parece que será interessante... No que consiste, exatamente, esse seu "Projeto Utopia"? O que está englobado nele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    vai postar hoje ainda? po, nao posta mto grande de uma vez nao, vai soltando em forma de "conversa" (fala um pouco, pessoal fala um pouco, ai vc acrescenta mais) etc
    pq ai pessoal vai interagindo mais, imho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    9
    Agradeço desde já a postura dos primeiros membros que por aqui passaram. Confesso que esperava uma certa não aceitação da preliminar exposta, ao mesmo tempo que ansiava por encontrar algumas pessoas que me dessem um retorno positivo. Esta postura me impulsiona no sentido de explicar um pouco mais, embora ainda não vá tocar no ponto central da questão. Vou começar por um pequeno comentário sobre uma colocação minha no primeiro post.

    Citação Postado originalmente por Ciclo dos 7 Ver Post
    Dentro desta linha podemos perceber que a utopia é diretamente relacionada a capacidade tecnológica de uma época, o utópico de hoje pode ser o cotidiano do amanhã.
    A utopia não é apenas apenas ligada a questão tecnológica, mas também a questões sociais, culturais, geográficas e outras que não me lembro no momento de relacionar. É algo ligado a um contexto mais amplo.

    Também vou aproveitar para dizer que a abrangência do que disse sobre problemas de gestão governamental vão além de questões sociais, envolvem tudo que um governo hoje utópico teria obrigação de zelar, como saúde, segurança pública, bem estar e etc. Vocês podem questionar sobre qualquer assunto relacionado a estas questões, o Projeto Utopia busca a solução de maneira abrangente, nada mais será como vemos hoje.

    Eu tenho estas idéias na cabeça desde a minha infância e aos poucos tudo foi evoluindo de maneira natural, acho que posso chamar de insight evolutivo. Não é algo que possa ser implantado e de imediato resolva tudo como num passe de mágica, é um processo que fará com que as soluções aconteçam de maneira progressiva. Não podemos plantar hoje uma laranjeira adulta e já colher frutas maduras, é necessário todo um processo que vai desde a adubação da terra até termos uma planta adualta pronta para frutificar. É exatamente disto que se trata o Ciclo dos 7, é um projeto de mudança que levará pelo menos 49 anos (7 x 7) para começar a apresentar mudanças significativas, mas desde o início teremos mudanças radicais e após os 7 primeiros anos já veremos algumas mudanças que hoje até podem ser chamadas de utópicas. É uma tendência do ser humano tentar resolver problemas, a intenção do Projeto Utopia é recriar através do Ciclo dos 7. Solução paleativas não são o objetivo, o foco é criar uma nova realidade, novamente lembrando que o processo tem quer baseado em soluções lógicas. Nós nem estamos preparados para boa parte da realidade prevista pelo Projeto Utopia, por isso o foco será desenvolver o ser humano a um novo patamar.

    Desde criança ouço falar que o Brasil será o celeiro do mundo, chegou a hora de realmente o ser em diversos sentidos. A mudança da ordem mundial tem que iniciar em algum lugar, e pressinto que em pouco tempo outras nações estarão seguindo o nosso exemplo. Se existe uma ferramenta que possibilite este processo, esta ferramenta é a internet.

    Não se assustem com algumas colocações, garanto que sou uma pessoa equilibrada e aos poucos tudo ficará bem claro. Este material não existe escrito em lugar algum, o nome Ciclo dos 7 já foi usado por mim com algumas pessoas, mas Projeto Utopia foi criado hoje, afinal temos esta necessidade de dar nomes a tudo, até para ter alguma referência. O Projeto Utopia é o mais abrangente, o Ciclo dos 7 é o caminho.

    Prometo que não ficarei com muito mistério, criando assim um clima na intenção de chamar a atenção. O problema é que estou falando de algo que não existe na forma escrita, embora tenha pelo menos um livro de muitas páginas na minha mente. Outro ponto é que eu mesmo não sou um ser superior, sou apenas um ser humano comum com uma idéia revolucionária. Certa época pensei em escrever um livro usando um pseudônimo qualquer, mas a evolução da internet me mostrou um caminho mais efetivo para disseminar o Projeto. Esta é a primeira vez que este assunto será tratado de maneira pública, pelo menos de uma maneira mais abrangente.

    Vou usar este post para me apresentar, peço desculpas desde já aos administradores do site por usá-lo com algo que foge do seu objetivo, por navegar de maneira anônima usando redes alternativas e sem usar o meu próprio nome. Uso destes artíficios por saber que este assunto irá contra os mais poderosos no nosso país.

    Sou apenas uma pessoa (não grupo), do sexo masculino, na faixa dos 40 anos, casado e não completei o que hoje é chamado de ensino médio. Moro na cidade de São Paulo e por motivos de segurança não me apresentarei mais do que isso. Nos próximos posts vocês entendão os motivos do excesso de zelo.

    Muito obrigado pela recepção.
    O Falsídico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Sua proposta é boa e é contra a "escravidão" imposta pelo sistema monetário mundial? Caso atinja o povo você será assasinado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados