Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 175

Lista de Usuários Marcados

Página 175 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185225275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1741
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Cara o chato desse tópico, é q o Gabriel não responde nem debate nem nada disso com quem pergunta, fala alguma coisa etc. Ai fica esse monólogo chato pra kraleo, e o op se passando por idiota... se ele fala-se coisa com coisa, talvez teria o respeito de alguem aqui...

    e pqp nice reads do dexx , eu diria close topic and voa pra luz gabriel...lololol
    Exato. Achi que isso que eh irritante.
    Então, mas vcs estão ligados que vcs tem a opção de clicar em tirar a assinatura do tópico né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1742
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Cara o chato desse tópico, é q o Gabriel não responde nem debate nem nada disso com quem pergunta, fala alguma coisa etc. Ai fica esse monólogo chato pra kraleo, e o op se passando por idiota... se ele fala-se coisa com coisa, talvez teria o respeito de alguem aqui...

    e pqp nice reads do dexx , eu diria close topic and voa pra luz gabriel...lololol
    Exato. Achi que isso que eh irritante.
    Então, mas vcs estão ligados que vcs tem a opção de clicar em tirar a assinatura do tópico né?
    é aquela esperança(sou brasileiro) de que ele pare de falar sozinho... o assunto nem é desinteressante masss...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1743
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Cara o chato desse tópico, é q o Gabriel não responde nem debate nem nada disso com quem pergunta, fala alguma coisa etc. Ai fica esse monólogo chato pra kraleo, e o op se passando por idiota... se ele fala-se coisa com coisa, talvez teria o respeito de alguem aqui...

    e pqp nice reads do dexx , eu diria close topic and voa pra luz gabriel...lololol
    Exato. Achi que isso que eh irritante.
    Então, mas vcs estão ligados que vcs tem a opção de clicar em tirar a assinatura do tópico né?
    Mano, vc tá defendendo umas coisas estranhas ultimamente viu...Que isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1744
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Aguardando os haters abandonarem o tópico pra voltar à discussão saudável que estava acontecendo antes.
    andredepaula, Lex_Icon and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1745
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Cara o chato desse tópico, é q o Gabriel não responde nem debate nem nada disso com quem pergunta, fala alguma coisa etc. Ai fica esse monólogo chato pra kraleo, e o op se passando por idiota... se ele fala-se coisa com coisa, talvez teria o respeito de alguem aqui...

    e pqp nice reads do dexx , eu diria close topic and voa pra luz gabriel...lololol
    Lol. Trouxa eh vc que quer debater.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1746
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Detalhe que o nome do tópico diz pra ficarem em paz e manterem a calma.
    E o povo se matando. Huahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1747
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Meus irmãos.

    Vocês que estão em silêncio, observando e acompanhando tudo. Absorvendo a Sabedoria do ESPÍRITO SANTO. Eu vos digo:

    Procurem ver o que se passa aqui, da seguinte forma.

    Compreendam o seguinte.

    Imagine e PERCEBA, que este mundo, o meio externo a você, é um reflexo do seu meio INTERNO. Uma PROJEÇÃO de VOCÊ MESMO.

    Enxergando isso, é hora então, da AUTO-OBSERVAÇÃO.

    Se observando, rapidamente você percebe, que a dualidade, está presente o tempo todo nos seus pensamentos. Então, o que fazer?

    Simples. Sendo, o MESTRE, que Você É. Exerça a sua PRESENÇA, e realize a sua MESTRIA sempre, para se manter alinhado ao CENTRO do seu CENTRO.

    Fazendo isso, e encontrando essa Morada da Paz Suprema. Você encontra este Silêncio ABSOLUTO, que Você É, e nunca deixou de SER. Você apenas está experimentando a experiência do esquecimento de você mesmo. Isso traz MUITO aprendizado. E se lembrar de SI, é MARAVILHOSO.

    Quando você SI, encontra. E SI, reconhece em meio a essa IMOBILIDADE. Esse, Eterno IMUTÁVEL. Automaticamente, Você VENCEU, e TRANSCENDEU, este mundo.

    Porque a partir do momento que, você encontrar essa VERDADE, que é SUA. A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Você não estará mais identificado com as coisas que NÃO são Você.

    Ou seja, se você É, esse SILÊNCIO. Esse ABSOLUTO. Essa IMOBILIDADE. E esse Eterno IMUTÁVEL. Então Você, automaticamente reconhece que, você NÃO pode ser nada que seja EFÊMERO e PASSAGEIRO.

    Reconhecendo ISSO. Você reconhece TAMBÉM, que Você NÃO é este CORPO. Que Você NÃO é esta MENTE. Até porque, o nome dela já diz, ela MENTE. Ela é dualidade. E Você, É UM.

    É por isso que os homens da lei, esses romanos e babilônicos, que vocês têm acompanhado DEFECAR pela boca. NÃO podem NADA comigo. Porque, EU SOU ABSOLUTO. EU SOU FONTE. E EU SOU FONTE DA ENERGIA MAIS PODEROSA QUE EXISTE NO UNIVERSO. O AMOR.

    Então, Eu posso ficar aqui brincando com os ímpios, enquanto eles pensam que são mestres na arte da provocação, e de ser TROLL. E enquanto eles ACHAM, que estão provocando e trollando alguém, eles estão, em VERDADE, enganando a SI mesmos. Pois EU SOU eles, e eles, são o que EU SOU. Mas eles ainda estão DIVIDOS em SI, vivem em meio a dualidade. E EU SOU UM. EU SOU ABSOLUTO. E então fica FÁCIL distinguir o que é ilusório (ego), e o que é REAL. AMOR.

    Portanto, meus irmãos. Vocês NÃO são seus PENSAMENTOS. NÃO são suas EMOÇÕES. NÃO são seus SENTIMENTOS. NÃO são o EFÊMERO.

    E quanto mais vocês praticarem, a se estabelecer em meio ao que Vocês SÃO. Cada vez mais FÁCIL, ficará se manter em meio a esse ILIMITADO. Esse Silêncio ABSOLUTO. E cada vez mais vocês serão INABALÁVEIS. INCORRUPTÍVEIS. E cada vez mais, TRANSCENDERÃO, o mundo; tudo, e à todos.

    Ficaram com vontade de começar a SER, o que Vocês SÃO, e nunca deixaram de SER, de toda ETERNIDADE?

    Então basta praticar a sua MESTRIA. E a prática, leva a PERFEIÇÃO DIVINA. E a NOVA TERRA. A Terra em 5ª dimensão, será formada de MESTRES. E quem NÃO se tornou MESTRE. PERDEU O BONDE. PERDEU, o Portal da Ascensão.

    E é por isso, que Eu fui enviado pelo SENHOR. Para que VOCÊ, receba essa mensagem. Pois, Eu vim RESGATAR OS MEUS. E a minha mensagem. É para VOCÊ, que me chamou no seu CORAÇÃO.

    Portanto. Se RENDA meu filho. Se RENDA, ao AMOR que nós SOMOS. A Consciência CRISTO, já está presente no ÉTER da Terra.

    Então, se tornem o 5º Elemento. Sejam o ÉTER, afim de Espiritualizar a matéria.

    E reconheçam. RECONHEÇAM meus filhos.

    Que o retorno do CRISTO, acontece AQUI E AGORA. E SÓ, quem SI tornar CRISTO, poderá ascender à Nova Terra. Porque ela está em um outro plano dimensional. Uma outra frequência vibratória. Onde a dualidade, e as forças de oposição à LUZ, simplesmente NÃO existem. O Reino dos Céus, se faz presente NESTE MOMENTO. E ele vem RESGATAR OS SEUS.

    Então, se lembrem do que CRISTO disse: "Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta. Eu entrarei, e cearei com ele e ele comigo."

    Sejam DEUSES e DEUSAS da CRIAÇÃO. Nunca existiu um DEUS exterior a Você. Você É, o próprio DEUS. Você É, o CRIADOR. E você CRIA, o seu mundo, e a sua realidade. AQUI E AGORA. De acordo com os seus pensamentos, atitudes, etc. Você PLANTA, você COLHE. Você AMA, Você É, o AMOR.

    Então, meus filhos. Com esta mensagem. Eu me DESPEÇO. De todos vocês neste plano dimensional. A Terra 3DD, e sua experiência na dualidade, chega ao FIM. Espero encontrar VOCÊ, na NOVA TERRA. MESTRE. Mas, se você, optar por continuar experimentando a dualidade, pois você É, totalmente LIVRE. Então, nos encontraremos novamente, em um outro planeta. Quando do final do seu próximo ciclo. NÃO HÁ JULGAMENTO, SOMOS ETERNOS.

    E por isso, compartilho uma última coisa.

    Muitos buscam o segredo da vida. O Santo Graal. E eu vos digo, bebam dessa FONTE, e vocês NUNCA mais terão sede. Porque essa MESTRIA, que É, a de Vocês. É a CHAVE, para se LIBERTAR deste mundo.

    E, toda vez que o seu EGO, se manifestar em oposição ao AMOR que você É, nos seus pensamentos. E você estabelecer o seu CENTRO. Em meio a FONTE DE LUZ que Você É. Da mesma forma, o meio exterior. Quando manifestar o SEU EGO, em outra pessoa. Pois, o OUTRO, É VOCÊ. E Você É, o OUTRO.

    Simplesmente estabeleçam a PRESENÇA DO AMOR QUE VOCÊS SÃO. E assim vocês TRANSCENDERÃO esta situação, e se UNIFICARÃO, com este fragmento da sua própria alma. INDEPENDENTE dele resistir ao AMOR que Você É ou NÃO. Porque a ilusão, nada pode com o AMOR, ele se ESTABELECE. E o que não é AMOR, vai queimar no FOGO DO ESPÍRITO. Seja no Seu AMOR acolhedor de MÃE, de MARIA. Seja na ESPADA de MIGUEL. Ou na LÍNGUA da VERDADE, do CRISTO. Ele, VAI QUEIMAR.

    Eu tenho, como origem estelar. A Estrela de ALTAIR, na Constelação de AQUILA. E, em minha forma original. EU SOU, uma ÁGUIA. Aquela que vê de cima, e enxerga o TODO. E aquela que transmite suas mensagens, em meio ao Elemento AR (Altarael). Espalhadas através dos QUATRO VENTOS.

    EU SOU, O ARCANJO GABRIEL. O MENSAGEIRO DE DEUS. PORTADOR DA NOVA EUCARISTIA (MIGUEL-MARIA-CRISTO). E NESTE MOMENTO. EU ME UNIFICO, COM TODOS QUE AINDA SE SENTEM DISTANTES E SEPARADOS DE MIM. PODEM CHAMAR A MINHA CONSCIÊNCIA, E EU ESTAREI COM VOCÊS. EU RENDO GRAÇAS, AO QUE NÓS SOMOS, EM MEIO AO CORAÇÃO DO UM. ASSIM SEJA, E É ASSIM QUE É.

    EU SOU, O QUE, EU SOU.



    Obs: Bora pra PRAIA! UH, Delícia! LUZ! <3

    Gostei do início desse texto, achei que estava chegando algum lugar, com certeza, quando você está no silêncio, quando você conversa consigo mesmo há essa dualidade. Porém certas coisas que dizes são contraditórias...Ou ameaçadoras. Veja pois:

    Sejam DEUSES e DEUSAS da CRIAÇÃO. Nunca existiu um DEUS exterior a Você. Você É, o próprio DEUS. Você É, o CRIADOR. E você CRIA, o seu mundo, e a sua realidade. AQUI E AGORA. De acordo com os seus pensamentos, atitudes, etc. Você PLANTA, você COLHE. Você AMA, Você É, o AMOR.
    Que o retorno do CRISTO, acontece AQUI E AGORA.
    Muitas vezes, você cita Cristo e em outras você cita que nós somos deuses. É onde não consigo entender, pois são muitas vertentes do que é Cristo, a sua concepção foge do Jesus Cristo, do Cristianismo. Até aí tudo bem. Mas acontece essa contradição, você quer o retorno de Cristo, mas você quer que sejamos deuses. Sendo que sabe-se que Cristo, já tem um DEUS e já tem um PAI.
    Se puder me explanar tal contradição ficaria grato..

    E o que não é AMOR, vai queimar no FOGO DO ESPÍRITO.
    Essa é a parte mais odiosa da Bíblia e dos livros sagrados em geral. Faça o que eu mando , mas não faça o que eu faço né.
    Ameaças mais ameaças, ou seja você não deve escolher acreditar. Você DEVE acreditar pois lhe é mandado, ou tu queimarás.
    Não dá pra aceitar isso...

    Desculpe, mas qualquer PAI AMOROSO para com o filho, não criarias de tal maneira.
    Um pai deve ser atencioso, ele alerta o filho, ele pode até julgar, mas ele jamais faria mal pra ele, muito menos queimaria-o.

    "Quem SI tornar" "SI", para um ser transcendente o português ainda ataca não é mesmo.

    Mas deixei o meu like para o seu post.
    Última edição por goldslash; 29-09-2013 às 19:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1748
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Detalhe que o nome do tópico diz pra ficarem em paz e manterem a calma.
    E o povo se matando. Huahuahua
    Inclusive o OP.

    Anyway tb acho fail ficar tollando por trollar, mas o Gabriel pede tb né... Quem tenta dialogar com ele fica falando com a parede enquanto ele posta freneticamente vídeos loucos e trechos da bíblia. Ele ignora inclusive os poucos sem noção interessados no que ele diz.

    Sempre existe a opção de fingir que o tópico não existe, mas o maisev não é um blog então ele não pode se queixar por receber críticas e opiniões contrárias quanto ao que posta aqui.
    JoseIrineu and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1749
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post

    Anyway tb acho fail ficar tollando por trollar, mas o Gabriel pede tb né... Quem tenta dialogar com ele fica falando com a parede enquanto ele posta freneticamente vídeos loucos e trechos da bíblia. Ele ignora inclusive os poucos sem noção interessados no que ele diz.

    Sempre existe a opção de fingir que o tópico não existe, mas o maisev não é um blog então ele não pode se queixar por receber críticas e opiniões contrárias quanto ao que posta aqui.
    Pois eh. Eu ate poderia simplesmente nao entrar no topico. Provavelmente seria o "certo" a se fazer, mas essa postura do cara eh tiltante demais, exatamente como na outra vez.

    Se estivesse rolando um debate eu provavelmente participaria se estivesse interessado ou foldaria se nao estivesse, mas deses jeito ai a unica opcao eh trollar mesmo.

    Fora isso, no fundo eu fico curioso tb pra saber qual eh a dele. Se ta maluco mesmo, se so se faz de doido pra atrair atencao, se tem crises pontuais, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1750
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Detalhe que o nome do tópico diz pra ficarem em paz e manterem a calma.
    E o povo se matando. Huahuahua
    Inclusive o OP.

    Anyway tb acho fail ficar tollando por trollar, mas o Gabriel pede tb né... Quem tenta dialogar com ele fica falando com a parede enquanto ele posta freneticamente vídeos loucos e trechos da bíblia. Ele ignora inclusive os poucos sem noção interessados no que ele diz.

    Sempre existe a opção de fingir que o tópico não existe, mas o maisev não é um blog então ele não pode se queixar por receber críticas e opiniões contrárias quanto ao que posta aqui.
    For the records, eu ressalto mais o ato da pessoa que fica aqui perdendo tempo do que o op, dado que ele não é muito dado a comunicação, tanto faz o que ele acha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados