Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 165

Lista de Usuários Marcados

Página 165 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175215265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1641
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    "Comecei a achar o ateísmo aborrecido, do ponto de vista filosófico. A hipótese de Deus bíblico, na qual estamos ligados a um enredo e um drama morais muito maiores do que o átomo, me atraiu. Sou basicamente pessimista, cético, descrente, quase na fronteira da melancolia. Mas tenho sorte sem merecê-la. Percebo uma certa beleza, uma certa misericórdia no mundo, que não consigo deduzir a partir dos seres humanos, tampouco de mim mesmo. Tenho a clara sensação de que às vezes acontecem milagres. Só encontro isso na tradição teológica."

    PONDÉ
    Isso que eu refutei no início. Se diz ateu, mas acredita até em Planeta X e Reptilianos.
    Fora o discurso dogmático...Passagens bíblicas toda hora.
    Nem tem como acreditar nesse cara.
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    É aqui que esta o seu erro cara:
    " E ser ateu, tem que implicar, em acreditar na evolução em cosmos ou estou errado?"
    Sim você está errado. Ateísmo não te obriga a acreditar em nada, ateísmo não é cientificismo. Eu posso ser ateu e acreditar em duendes e achar que a teoria da evolução é mentira.. Que na realidade o ser humano veio de uma especie de barro magico.. Contanto que eu continue não acreditando em divindades, vou ser ateu do mesmo jeito.
    Exato, quero as confirmações. Respondeu tudo que eu queria saber, realmente estou certo ao meu pensamento.

    Afinal, vc acredita em duendes?


    Não é possível que você não entendeu o exemplo. Seu conceito sobre ateísmo é totalmente vago cara.
    Como o Diego falou, você ser ateu por qualquer motivo não tem que seguir nada, a única premissa é não acreditar em divindades, ponto, não tem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1642
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    "Comecei a achar o ateísmo aborrecido, do ponto de vista filosófico. A hipótese de Deus bíblico, na qual estamos ligados a um enredo e um drama morais muito maiores do que o átomo, me atraiu. Sou basicamente pessimista, cético, descrente, quase na fronteira da melancolia. Mas tenho sorte sem merecê-la. Percebo uma certa beleza, uma certa misericórdia no mundo, que não consigo deduzir a partir dos seres humanos, tampouco de mim mesmo. Tenho a clara sensação de que às vezes acontecem milagres. Só encontro isso na tradição teológica."

    PONDÉ
    Isso que eu refutei no início. Se diz ateu, mas acredita até em Planeta X e Reptilianos.
    Fora o discurso dogmático...Passagens bíblicas toda hora.
    Nem tem como acreditar nesse cara.
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    É aqui que esta o seu erro cara:
    " E ser ateu, tem que implicar, em acreditar na evolução em cosmos ou estou errado?"
    Sim você está errado. Ateísmo não te obriga a acreditar em nada, ateísmo não é cientificismo. Eu posso ser ateu e acreditar em duendes e achar que a teoria da evolução é mentira.. Que na realidade o ser humano veio de uma especie de barro magico.. Contanto que eu continue não acreditando em divindades, vou ser ateu do mesmo jeito.
    Exato, quero as confirmações. Respondeu tudo que eu queria saber, realmente estou certo ao meu pensamento.

    Afinal, vc acredita em duendes?


    Não é possível que você não entendeu o exemplo. Seu conceito sobre ateísmo é totalmente vago cara.
    Como o Diego falou, você ser ateu por qualquer motivo não tem que seguir nada, a única premissa é não acreditar em divindades, ponto, não tem mais.
    Se saber ler um texto?
    Fora o discurso dogmático...Passagens bíblicas toda hora.

    Você pode ser ateu e acreditar na bíblia,não tem problema nenhum, porque ateísmo não é doutrina, mas a bíblia deixa claro que uma divindade existe, logo você está indo contra a premissa inicial que é "não acreditar em divindades" e está se contradizendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1643
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765


    e não sabe se expressar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1644
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post


    e não sabe se expressar

    Haha tá claro como água, são apenas 3 linhas.Tão difícil assim interpretar 3 linhas??
    O problema tá na sua leitura. Como outros entenderam?
    E eu tenho culpa se você é analfabeto funcional? Leia e interprete o texto como um todo, ou você não aprendeu isso na escolinha?
    Tirar frases separadas do contexto deve ter causado confusão nessa sua mente.
    Última edição por goldslash; 27-09-2013 às 19:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1645
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1646
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Hahaha ainda quer trollar.
    Vai interpretando o que o alagoas escreve aí pra nós.

    E ser ateu não precisa ser cético, mas espera-se bom nível de ceticismo da maioria, já que não há provas concretas.
    Por isso que até mesmo Reptilianos e Nibiru, não é algo comum para quem se diz ateu acreditar devido ao ceticismo que a maioria possui.
    Se você não entender agora se mata.
    Última edição por goldslash; 27-09-2013 às 19:53.
    peakok likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1647
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
    Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto".

    João 14:6-7
    MAXPRO, Dellbono and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1648
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1649
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Is 2
    NVI
    1Foi isto que Isaías, filho de Amoz, viu a respeito de Judá e de Jerusalém:

    2Nos últimos dias o monte do templo do Senhor será estabelecido como o principal; será elevado acima das colinas, e todas as nações correrão para ele.

    3Virão muitos povos e dirão: "Venham, subamos ao monte do Senhor, ao templo do Deus de Jacó, para que ele nos ensine os seus caminhos, e assim andemos em suas veredas". Pois, a lei sairá de Sião, de Jerusalém virá a palavra do Senhor.

    4Ele julgará entre as nações e resolverá contendas de muitos povos. Eles farão de suas espadas arados, e de suas lanças foices. Uma nação não mais pegará em armas para atacar outra nação, elas jamais tornarão a preparar-se para a guerra.

    5Venha, ó descendência de Jacó, andemos na luz do Senhor!

    6Certamente abandonaste o teu povo, os descendentes de Jacó, porque eles se encheram de superstições dos povos do leste, praticam adivinhações como os filisteus e fazem acordos com pagãos.

    7Sua terra está cheia de prata e ouro; seus tesouros são incontáveis. Sua terra está cheia de cavalos; seus carros não têm fim.

    8Sua terra está cheia de ídolos. Eles se inclinam diante da obra das suas mãos, diante do que os seus dedos fizeram.

    9Por isso a humanidade será abatida e o homem será humilhado; não os perdoes!

    10Entre no meio das rochas, esconda-se no pó, por causa do terror que vem do Senhor e do esplendor da sua majestade!

    11O olhos do arrogante serão humilhados e o orgulho dos homens será abatido; somente o Senhor será exaltado naquele dia.

    12O Senhor dos Exércitos tem um dia reservado para todos os orgulhosos e altivos, para tudo o que é exaltado para que eles sejam humilhados;

    13para todos os cedros do Líbano, altos e altivos, e todos os carvalhos de Basã,

    14para todos os montes elevados e todas as colinas altas,

    15para toda torre imponente e todo muro fortificado,

    16para todo navio mercante e todo barco de luxo.

    17A arrogância dos homens será abatida, e o seu orgulho será humilhado. Somente o Senhor será exaltado naquele dia,

    18e os ídolos desaparecerão por completo.

    19Os homens fugirão para as cavernas das rochas e para os buracos da terra, por causa do terror que vem do Senhor e do esplendor da sua majestade, quando ele se levantar para sacudir a terra.

    20Naquele dia os homens atirarão aos ratos e aos morcegos os ídolos de prata e os ídolos de ouro, que fizeram para adorar.

    21Fugirão para as cavernas das rochas e para as brechas dos penhascos, por causa do terror que vem do Senhor e do esplendor da sua majestade, quando ele se levantar para sacudir a terra.

    22Parem de confiar no homem, cuja vida não passa de um sopro em suas narinas. Que valor ele tem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1650
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Jl 2
    NVI
    1Toquem a trombeta em Sião; dêem o alarme no meu santo monte. Tremam todos os habitantes do país, pois o dia do Senhor está chegando. Está próximo!

    2É dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e negridão. Assim como a luz da aurora estende-se pelos montes, um grande e poderoso exército se aproxima, como nunca antes se viu nem jamais se verá nas gerações futuras.

    3Diante deles o fogo devora, atrás deles arde uma chama. Diante deles a terra é como o jardim do Éden, atrás deles, um deserto arrasado; nada lhes escapa.

    4Eles têm a aparência de cavalos; como cavalaria, atacam galopando.

    5Com um barulho semelhante ao de carros saltam sobre os cumes dos montes, como um fogo crepitante que consome o restolho, como um exército poderoso em posição de combate.

    6Diante deles povos se contorcem angustiados; todos os rostos ficam pálidos de medo.

    7Eles atacam como guerreiros; escalam muralhas como soldados. Todos eles marcham em linha, sem desviar-se do curso.

    8Não se empurram uns aos outros; cada um marcha sempre em frente. Avançam por entre os dardos sem desfazer a formação.

    9Lançam-se sobre a cidade; correm ao longo da muralha. Sobem nas casas; como ladrões entram pelas janelas.

    10Diante deles a terra treme, o céu estremece, o sol e a lua escurecem, e as estrelas param de brilhar.

    11O Senhor levanta a sua voz à frente do seu exército; Como é grande o seu exército! Como são poderosos os que obedecem à sua ordem! Como é grande o dia do Senhor! Como será terrível! Quem poderá suportá-lo?

    12"Agora, porém", declara o Senhor, "voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto. "

    13Rasguem o coração, e não as vestes. Voltem-se para o Senhor, para o seu Deus, pois ele é misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor; arrepende-se, e não envia a desgraça.

    14Talvez ele volte atrás, arrependa-se, e ao passar deixe uma bênção. Assim vocês poderão fazer ofertas de cereal e ofertas derramadas para o Senhor, o seu Deus.

    15Toquem a trombeta em Sião, decretem jejum santo, convoquem uma assembléia sagrada.

    16Reúnam o povo, consagrem a assembléia; ajuntem os anciãos, reúnam as crianças, aquelas que mamam no peito. Até os recém-casados devem deixar os seus aposentos.

    17Que os sacerdotes, que ministram perante o Senhor, chorem entre o pórtico do templo e o altar, orando: "Poupa o teu povo, Senhor. Não faças da tua herança motivo de zombaria e de piada entre as nações. Porque se haveria de dizer entre os povos: ‘Onde está o Deus deles? ’ "

    18Então o Senhor mostrou zelo por sua terra e teve piedade do seu povo.

    19O Senhor respondeu ao seu povo: "Estou lhes enviando trigo, vinho novo e azeite, o suficiente para satisfazê-los plenamente; nunca mais farei de vocês motivo de zombaria para as nações.

    20"Levarei o invasor que vem do norte para longe de vocês, empurrando-o para uma terra seca e estéril, a vanguarda para o mar oriental e a retaguarda para o mar ocidental. E a sua podridão subirá; o seu mau cheiro se espalhará". Ele tem feito coisas grandiosas!

    21Não tenha medo, ó terra; regozije-se e alegre-se. O Senhor tem feito coisas grandiosas!

    22Não tenham medo, animais do campo, pois as pastagens estão ficando verdes. As árvores estão dando os seus frutos; a figueira e a videira ficam carregadas.

    23Ó povo de Sião, alegre-se e regozije-se no Senhor, no seu Deus, pois ele lhe dá as chuvas de outono, conforme a sua justiça. Ele lhe envia muitas chuvas, as de outono e as de primavera, como antes fazia.

    24As eiras ficarão cheias de trigo; os tonéis transbordarão de vinho novo e de azeite.

    25"Vou compensá-los pelos anos de colheitas que os gafanhotos destruíram: o gafanhoto peregrino, o gafanhoto devastador, o gafanhoto devorador e o gafanhoto cortador, o meu grande exército que enviei contra vocês.

    26Vocês comerão até ficarem satisfeitos, e louvarão o nome do Senhor, o seu Deus, que fez maravilhas em favor de vocês; nunca mais o meu povo será humilhado.

    27Então vocês saberão que eu estou no meio de Israel. Eu sou o Senhor, o seu Deus, e não há nenhum outro; nunca mais o meu povo será humilhado.

    28"E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões.

    29Até sobre os servos e as servas derramarei do meu Espírito naqueles dias.

    30Mostrarei maravilhas no céu e na terra, sangue, fogo e nuvens de fumaça.

    31O sol se tornará em trevas, e a lua em sangue; antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.

    32E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo, pois, conforme prometeu o Senhor, no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento para os sobreviventes, para aqueles a quem o Senhor chamar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados