Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 173

Lista de Usuários Marcados

Página 173 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1721
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @gabrielrgvas por que você citou uma suposta fala de Ezequiel forjada na ficção cinematográfica? não seria um insulto misturar a palavra do Senhor com coisas assim?
    Insulto é você não ter LIBERDADE.

    O PAI, É AMOR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1722
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    É por isso que CRISTO disse: Vocês estão nesse mundo, mas vocês não são deste mundo.

    Então, aqui nesse mundo (mente/corpo). É impossível. Por que estamos divididos e limitados na forma (corpo).

    Mas, alegre-se meu filho, pois Eu VENCI o mundo.
    Profetazinho marrento hein? Pqp
    Pois eu lhes digo a verdade: Muitos profetas e justos desejaram ver o que vocês estão vendo, mas não viram, e ouvir o que vocês estão ouvindo, mas não ouviram.

    Mateus 13:11-17
    E o que eh isso que vemos e ouvimos porem ignoramos? Por favor, seja especifico, nao diga que eh a LUZ, o AMOR e nem que seja o MIGUEL.
    Vocês ignoram sua própria ignorância. E por isso, não sabem AMAR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1723
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Gabriel, como voce e o seu grupo têm se mantido? Como vocês se sustentam? Existe alguma hierarquia? Você tem trabalhado com o que? Desculpa se pareci estar te sacaneando antes, só queria que você fosse bem especifico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1724
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Vencendo a Si mesmo, você vence TUDO.
    Essa frase é muito boa.
    Talvez tenha sido o que disse de melhor aqui e nem precisou daqueles posts enormes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1725
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Picinin, Sphinter and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1726
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Vencendo a Si mesmo, você vence TUDO.
    Essa frase é muito boa.
    Talvez tenha sido o que disse de melhor aqui e nem precisou daqueles posts enormes.
    Concordo plenamente.

    O apóstolo Paulo, em uma das suas cartas aos Romanos demonstra esta angústia humana.

    Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
    Romanos 7:15
    MAXPRO and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1727
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    É por isso que CRISTO disse: Vocês estão nesse mundo, mas vocês não são deste mundo.

    Então, aqui nesse mundo (mente/corpo). É impossível. Por que estamos divididos e limitados na forma (corpo).

    Mas, alegre-se meu filho, pois Eu VENCI o mundo.
    Profetazinho marrento hein? Pqp
    Ele respondeu: "A vocês foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles não.

    A quem tem será dado, e este terá em grande quantidade. De quem não tem, até o que tem lhe será tirado.

    Por essa razão eu lhes falo por parábolas: ‘Porque vendo, eles não vêem e, ouvindo, não ouvem nem entendem’.

    Neles se cumpre a profecia de Isaías: ‘Ainda que estejam sempre ouvindo, vocês nunca entenderão; ainda que estejam sempre vendo, jamais perceberão.

    Pois o coração deste povo se tornou insensível; de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos. Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e converter-se, e eu os curaria’.

    Mas, felizes são os olhos de vocês, porque vêem; e os ouvidos de vocês, porque ouvem.

    Pois eu lhes digo a verdade: Muitos profetas e justos desejaram ver o que vocês estão vendo, mas não viram, e ouvir o que vocês estão ouvindo, mas não ouviram.

    Mateus 13:11-17
    Tá, ok. Mas pelo pouco que sei da bíblia os profetas não ficam braggeando que sabiam das paradas pros outros.

    Se alguém vier tentar me convencer de qualquer coisa com essa sua marra eh vou continuar com os olhos e ouvidos fechados pra sempre.

    Não seria melhor um approach mais humilde da sua parte? Ou, quem sabem, vc não teve essa aula ainda?
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1728
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Eu fui enviado pelo SENHOR. O meu PAI, que está no Céu. Para Observar. Acompanhar. E Testemunhar. O Comportamento, a Evolução, e a Absorção das Vibrações da LUZ, entre as sementes estelares. Portanto, Mestres. EU ESTOU entre Vocês. Eu vos RENDO GRAÇAS.

    Ele respondeu: "A vocês foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles não.

    A quem tem será dado, e este terá em grande quantidade. De quem não tem, até o que tem lhe será tirado.

    Por essa razão eu lhes falo por parábolas: ‘Porque vendo, eles não vêem e, ouvindo, não ouvem nem entendem’.

    Neles se cumpre a profecia de Isaías: ‘Ainda que estejam sempre ouvindo, vocês nunca entenderão; ainda que estejam sempre vendo, jamais perceberão.

    Pois o coração deste povo se tornou insensível; de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos.

    Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e converter-se, e eu os curaria’.

    Mas, felizes são os olhos de vocês, porque vêem; e os ouvidos de vocês, porque ouvem.

    Pois eu lhes digo a verdade: Muitos profetas e justos desejaram ver o que vocês estão vendo, mas não viram, e ouvir o que vocês estão ouvindo, mas não ouviram.

    Mateus 13:11-17
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1729
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Da pra responder alguma coisa com suas próprias palavras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1730
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Vencendo a Si mesmo, você vence TUDO.
    Essa frase é muito boa.
    Talvez tenha sido o que disse de melhor aqui e nem precisou daqueles posts enormes.
    Não sei não cara.
    Eu só conheço uma forma de vencer-se a si mesmo e ela não é muito boa.
    Eu to falando sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados