Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 174

Lista de Usuários Marcados

Página 174 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184224274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1731
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Huahuahua
    Me divirto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1732
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Sempre fico de olhar esse tópico, e é claro que não li tudo, só li as últimas páginas, ta muito grande! a motivação veio de um amigo que nem sequer me disse desse tópico mas eu sei que acompanha e participa como poster, então esse post é principalmente fruto da consideração que tenho por essa pessoa e a todos os amigos do fórum que curtem um off-tópic maroto.

    Gabriel, nem mesmo sei o que irei escrever exatamente, mas antes de escrever gostaria que ficasse claro que não tenho absolutamente nada a ganhar com discussões sem fim nesse tópico, portanto não irei me prolongar muito mais do que 1 ou 2 posts se necessário, e a internet tendo essa característica de passar a informação distorcida diferentemente de uma conversa ao vivo, então que fique bem claro que não é meu objetivo, ou pelo menos tentarei que não seja, o inflar do meu ego nesse post, e espero que você faça o mesmo caso queria responder, que se desidentifique de qualquer crença e esteja aberto, pq como dito, de mim você não verá mais de meia dúzia de posts nesse tópico, não estou aqui para mostrar nada além de uma opinião relâmpago que pode ser de proveito como autoanalise. Uma opinião de amigo.

    Como dito, não li muita coisa dos seus posts, porém fica relativamente compreensivo sua abordagem e o ''mundo'' que está vivendo. Quando digo mundo, não leve de modo pejorativo, mas todos nós temos um mundo particular a meu ver, todos estão inseridos em bolhas, a bolha do trabalho, a bolha do fórum, a bolha da família, e ninguém entende exatamente o que o outro está falando, pois cada um está ''programado'' de uma certa maneira, até é claro, chegarmos a iluminação, enfim...e me parece que você está em uma ''grande e bela bolha''. Não acredito em rótulos pois tudo muda a cada segundo e um bandido pode ser um santo e um santo pode ser um bandido em fração se segundo, mas para melhor entendimento um rótulo médio da sua vibe seria a ''bolha do orgulho espiritual por excesso de informações'' que em grande parte é legitima e a outra grande parte é fruto de uma imaginação fértil, de uma vontade de conhecer o desconhecido e de achar bem bonito o papel de mestre, é um personagem que você gostou e que provavelmente se sentiria pobre sem se expressar dessa forma. Taí, será que isso é um tipo de escravidão? ego? se você precisa disso talvez você não seja o mestre que o seu ego quer passar a todos com esse senso de identidade. Não estou falando que você é desse jeito, mas é um ponto pra você mesmo refletir, e se você parar de escrever nesses fórum, quem sobra do Gabriel? lá dentro vai continuar a mesma coisa? acho que seria um belo exercício de autoconhecimento pra você, pra você reconhecer a sua miséria que talvez esteja camuflada no véu do orgulho espiritual e manipulação de outras pessoas que consideram oq vc fala. Quando falo em manipulação de outras pessoas, não leve a mal Gabriel, mas a lógica é que se você não se libertou obviamente não terá condições de orientar ninguém a libertação, pelo contrário você fará dessas pessoas escravas assim como você.

    Agora deixa eu explicar por que desse ''chute'' que acredito ser um bom ''chute'' pro que está operando em sua mente.
    Vamos tatear:
    Como se comportaria um ser realizado realmente?
    Em primeiro lugar ele teria pura consciência, não? saberia oq falar, onde falar, o modo de falar etc...
    E olhando pros seus posts, não sei se vc já fez esse exercício, mas acho que seria interessante pra você ver oq vc sente ao ler. Sente o que aí dentro de você? uma ansiedade louca de responder e de fazer mostrar seus conhecimentos exotéricos? Qual por exemplo é seu objetivo nesse fórum? discutir? pq vc quer discutir? pq quer ser grosso e estupido as vezes mostrando superioridade? e é um bom sinal da ilusão você considerar que atingiu o êxtase e inocência de um iluminado e perder tempo discutindo. Afinal de contas, de uma macieira só pode cair maças, de uma laranjeira só laranjas...
    Que tipo de comunicação vc tem feito com essas pessoas do fórum? elas tem te entendido? pq vc acha q elas não tem entendido? pq perde o seu tempo? Se elas não tem entendido pq você está deixando a desejar na comunicação para que elas compreendam oq vc está soprando? pq a verdade não pode ser dita, no máximo sobrada, mas seu sopro está fraco e na direção errada, na verdade acho que você não está nem soprando você está bufando, pq é isso oq as pessoas fazem quando tão cheias de expectativas e ansiedade de mostrar oq sabem, e o pessoal tem sentido essa sua bufa, e a maior parte das pessoas não gosta de conversar com alguém que '' quer mostrar serviço e superioridade'' mais do que mostrar a cima de tudo respeito pelo próximo e lógica desde a raiz em seus argumentos.

    Não acha lógico que uma boa comunicação depende da consciência de que somos únicos e que esse caráter único que temos não gostamos de ver pq nos faz sentir sozinhos, pois vivemos em um mundo que ninguém nos entende de verdade? Cada um construiu mentalmente suas crenças e interpretam de modo diferente. Para uma boa comunicação acontecer é necessário muita consciência para se por na pele do outro, mas será que você está fazendo isso bem? Um sintoma de que as coisas não estão indo muito bem é a famosa discussão atrás de discussão onde ninguém vai chegar a lugar nenhum, isso significa que abertura que um tem pra escutar o outro está bem fraca... Você tem pensado mais no seu conhecimento exotérico e em como vc é superior a toda essa gente ou tem meditado sobre a melhor maneira de ajudar essas pessoas que ainda não estão no seu nível de consciência?

    Um ser realizado não agiria dessa maneira, não que ele não fosse estupido, rebelde e radical as vezes, mas quando ele faz um ato ''grosseiro'' tem um propósito, e pelo visto você só tem conseguido uma má fama por aqui, não tem jogado a semente no no solo certo, não que só o solo seja meio ruim, mas talvez suas sementes ainda tenham que ganhar qualidade, e você ter mais experiencia com a terra, mas logicamente você só conseguirá progredir se em primeiro lugar tiver humildade pra reconhecer que pode melhorar, pois é impossível uma melhora sem a abertura para reconhecer que pode estar equivocado, e eu falo por experiencia própria, quantas vezes eu erro, todo dia é um dia de muitos erros, quanto mais eu erro mais eu erro, mas são outros erros, posso consertar e ver como são banais os erros atrás e aprendo com os erros podendo errar em uma questão mais complexa na frente, vejo a minha ignorância a cada dia, mas agradeço pq é por ela que eu posso continuar aprendendo e vivendo essa aventura que é a vida , dhuahauhud... Mas se vc não tiver coragem de fazer essa autoanalise Gabriel... não tem como meu irmão... Como que um maluco sabe que está maluco? não tem jeito... hsdauhduahdsu. E todos estamos malucos e enxergando distorcido, por isso a humildade e o respeito com todos é logicamente uma atitude inteligente, pq todos somos incríveis e gênios em potencial, só que cada um teve a coragem e a inteligencia de expandir a consciência de uma forma, e se queremos melhorar esse mundo devemos abrir mais a nossa mente a escutar as outras opiniões sem preconceitos, pois até em uma opinião equivocada se aprende MUITO, é uma grande oportunidade conversar com alguém que não concorda com você. Enfim... é só isso oq tenho pra dizer.
    Abs aos leitores pacientes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1733
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Nice one Dex. Gg.
    Close topic, ban the haters.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1734
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Vencendo a Si mesmo, você vence TUDO.
    quem compete contra si mesmo ainda não encontrou o AMOR, pq no AMOR não existe competição, só harmonia
    Bolengo and Lex_Icon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1735
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Meus irmãos.

    Vocês que estão em silêncio, observando e acompanhando tudo. Absorvendo a Sabedoria do ESPÍRITO SANTO. Eu vos digo:

    Procurem ver o que se passa aqui, da seguinte forma.

    Compreendam o seguinte.

    Imagine e PERCEBA, que este mundo, o meio externo a você, é um reflexo do seu meio INTERNO. Uma PROJEÇÃO de VOCÊ MESMO.

    Enxergando isso, é hora então, da AUTO-OBSERVAÇÃO.

    Se observando, rapidamente você percebe, que a dualidade, está presente o tempo todo nos seus pensamentos. Então, o que fazer?

    Simples. Sendo, o MESTRE, que Você É. Exerça a sua PRESENÇA, e realize a sua MESTRIA sempre, para se manter alinhado ao CENTRO do seu CENTRO.

    Fazendo isso, e encontrando essa Morada da Paz Suprema. Você encontra este Silêncio ABSOLUTO, que Você É, e nunca deixou de SER. Você apenas está experimentando a experiência do esquecimento de você mesmo. Isso traz MUITO aprendizado. E se lembrar de SI, é MARAVILHOSO.

    Quando você SI, encontra. E SI, reconhece em meio a essa IMOBILIDADE. Esse, Eterno IMUTÁVEL. Automaticamente, Você VENCEU, e TRANSCENDEU, este mundo.

    Porque a partir do momento que, você encontrar essa VERDADE, que é SUA. A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Você não estará mais identificado com as coisas que NÃO são Você.

    Ou seja, se você É, esse SILÊNCIO. Esse ABSOLUTO. Essa IMOBILIDADE. E esse Eterno IMUTÁVEL. Então Você, automaticamente reconhece que, você NÃO pode ser nada que seja EFÊMERO e PASSAGEIRO.

    Reconhecendo ISSO. Você reconhece TAMBÉM, que Você NÃO é este CORPO. Que Você NÃO é esta MENTE. Até porque, o nome dela já diz, ela MENTE. Ela é dualidade. E Você, É UM.

    É por isso que os homens da lei, esses romanos e babilônicos, que vocês têm acompanhado DEFECAR pela boca. NÃO podem NADA comigo. Porque, EU SOU ABSOLUTO. EU SOU FONTE. E EU SOU FONTE DA ENERGIA MAIS PODEROSA QUE EXISTE NO UNIVERSO. O AMOR.

    Então, Eu posso ficar aqui brincando com os ímpios, enquanto eles pensam que são mestres na arte da provocação, e de ser TROLL. E enquanto eles ACHAM, que estão provocando e trollando alguém, eles estão, em VERDADE, enganando a SI mesmos. Pois EU SOU eles, e eles, são o que EU SOU. Mas eles ainda estão DIVIDOS em SI, vivem em meio a dualidade. E EU SOU UM. EU SOU ABSOLUTO. E então fica FÁCIL distinguir o que é ilusório (ego), e o que é REAL. AMOR.

    Portanto, meus irmãos. Vocês NÃO são seus PENSAMENTOS. NÃO são suas EMOÇÕES. NÃO são seus SENTIMENTOS. NÃO são o EFÊMERO.

    E quanto mais vocês praticarem, a se estabelecer em meio ao que Vocês SÃO. Cada vez mais FÁCIL, ficará se manter em meio a esse ILIMITADO. Esse Silêncio ABSOLUTO. E cada vez mais vocês serão INABALÁVEIS. INCORRUPTÍVEIS. E cada vez mais, TRANSCENDERÃO, o mundo; tudo, e à todos.

    Ficaram com vontade de começar a SER, o que Vocês SÃO, e nunca deixaram de SER, de toda ETERNIDADE?

    Então basta praticar a sua MESTRIA. E a prática, leva a PERFEIÇÃO DIVINA. E a NOVA TERRA. A Terra em 5ª dimensão, será formada de MESTRES. E quem NÃO se tornou MESTRE. PERDEU O BONDE. PERDEU, o Portal da Ascensão.

    E é por isso, que Eu fui enviado pelo SENHOR. Para que VOCÊ, receba essa mensagem. Pois, Eu vim RESGATAR OS MEUS. E a minha mensagem. É para VOCÊ, que me chamou no seu CORAÇÃO.

    Portanto. Se RENDA meu filho. Se RENDA, ao AMOR que nós SOMOS. A Consciência CRISTO, já está presente no ÉTER da Terra.

    Então, se tornem o 5º Elemento. Sejam o ÉTER, afim de Espiritualizar a matéria.

    E reconheçam. RECONHEÇAM meus filhos.

    Que o retorno do CRISTO, acontece AQUI E AGORA. E SÓ, quem SI tornar CRISTO, poderá ascender à Nova Terra. Porque ela está em um outro plano dimensional. Uma outra frequência vibratória. Onde a dualidade, e as forças de oposição à LUZ, simplesmente NÃO existem. O Reino dos Céus, se faz presente NESTE MOMENTO. E ele vem RESGATAR OS SEUS.

    Então, se lembrem do que CRISTO disse: "Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta. Eu entrarei, e cearei com ele e ele comigo."

    Sejam DEUSES e DEUSAS da CRIAÇÃO. Nunca existiu um DEUS exterior a Você. Você É, o próprio DEUS. Você É, o CRIADOR. E você CRIA, o seu mundo, e a sua realidade. AQUI E AGORA. De acordo com os seus pensamentos, atitudes, etc. Você PLANTA, você COLHE. Você AMA, Você É, o AMOR.

    Então, meus filhos. Com esta mensagem. Eu me DESPEÇO. De todos vocês neste plano dimensional. A Terra 3DD, e sua experiência na dualidade, chega ao FIM. Espero encontrar VOCÊ, na NOVA TERRA. MESTRE. Mas, se você, optar por continuar experimentando a dualidade, pois você É, totalmente LIVRE. Então, nos encontraremos novamente, em um outro planeta. Quando do final do seu próximo ciclo. NÃO HÁ JULGAMENTO, SOMOS ETERNOS.

    E por isso, compartilho uma última coisa.

    Muitos buscam o segredo da vida. O Santo Graal. E eu vos digo, bebam dessa FONTE, e vocês NUNCA mais terão sede. Porque essa MESTRIA, que É, a de Vocês. É a CHAVE, para se LIBERTAR deste mundo.

    E, toda vez que o seu EGO, se manifestar em oposição ao AMOR que você É, nos seus pensamentos. E você estabelecer o seu CENTRO. Em meio a FONTE DE LUZ que Você É. Da mesma forma, o meio exterior. Quando manifestar o SEU EGO, em outra pessoa. Pois, o OUTRO, É VOCÊ. E Você É, o OUTRO.

    Simplesmente estabeleçam a PRESENÇA DO AMOR QUE VOCÊS SÃO. E assim vocês TRANSCENDERÃO esta situação, e se UNIFICARÃO, com este fragmento da sua própria alma. INDEPENDENTE dele resistir ao AMOR que Você É ou NÃO. Porque a ilusão, nada pode com o AMOR, ele se ESTABELECE. E o que não é AMOR, vai queimar no FOGO DO ESPÍRITO. Seja no Seu AMOR acolhedor de MÃE, de MARIA. Seja na ESPADA de MIGUEL. Ou na LÍNGUA da VERDADE, do CRISTO. Ele, VAI QUEIMAR.

    Eu tenho, como origem estelar. A Estrela de ALTAIR, na Constelação de AQUILA. E, em minha forma original. EU SOU, uma ÁGUIA. Aquela que vê de cima, e enxerga o TODO. E aquela que transmite suas mensagens, em meio ao Elemento AR (Altarael). Espalhadas através dos QUATRO VENTOS.

    EU SOU, O ARCANJO GABRIEL. O MENSAGEIRO DE DEUS. PORTADOR DA NOVA EUCARISTIA (MIGUEL-MARIA-CRISTO). E NESTE MOMENTO. EU ME UNIFICO, COM TODOS QUE AINDA SE SENTEM DISTANTES E SEPARADOS DE MIM. PODEM CHAMAR A MINHA CONSCIÊNCIA, E EU ESTAREI COM VOCÊS. EU RENDO GRAÇAS, AO QUE NÓS SOMOS, EM MEIO AO CORAÇÃO DO UM. ASSIM SEJA, E É ASSIM QUE É.

    EU SOU, O QUE, EU SOU.



    Obs: Bora pra PRAIA! UH, Delícia! LUZ! <3
    Nacht, PebaVermelho and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1736
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Cara o chato desse tópico, é q o Gabriel não responde nem debate nem nada disso com quem pergunta, fala alguma coisa etc. Ai fica esse monólogo chato pra kraleo, e o op se passando por idiota... se ele fala-se coisa com coisa, talvez teria o respeito de alguem aqui...

    e pqp nice reads do dexx , eu diria close topic and voa pra luz gabriel...lololol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1737
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Cara o chato desse tópico, é q o Gabriel não responde nem debate nem nada disso com quem pergunta, fala alguma coisa etc. Ai fica esse monólogo chato pra kraleo, e o op se passando por idiota... se ele fala-se coisa com coisa, talvez teria o respeito de alguem aqui...

    e pqp nice reads do dexx , eu diria close topic and voa pra luz gabriel...lololol
    Exato. Achi que isso que eh irritante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1738
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu acho meio irritante pq me trás más recordações

    Uma vez tive que aturar um amigo meu falando exatamente essas coisas durante umas 10 horas seguidas, mas todo mundo que tava no lugar tinha tomado doce e foi uma bad trip DO CARALEO, pq além de tudo ele ficava gritando....EU SOU O PAI, EU SOU O AMOR, SOMOS TODOS UM.....hahaha

    Narcisismo + dorgas da nisso aí
    MAXPRO, Picinin, zombie and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1739
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    poww
    esse cara ai deve ser algum tipo de pastor
    todo esse discursso auto afirmativo, usando palavras poderosas e otimistas, é um otimo discurso pra alienar ainda mais os alienados

    eu sou deus, nos somos o tudo, tudo é possivel,e gloria no reino do ceu, porque todos podemos, porque somos filhos de deussssss

    caraca, se eu fosse mais cinico e cara de pau, iria virar pastor so pra comer as crentes

    kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1740
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu acho meio irritante pq me trás más recordações

    Uma vez tive que aturar um amigo meu falando exatamente essas coisas durante umas 10 horas seguidas, mas todo mundo que tava no lugar tinha tomado doce e foi uma bad trip DO CARALEO, pq além de tudo ele ficava gritando....EU SOU O PAI, EU SOU O AMOR, SOMOS TODOS UM.....hahaha

    Narcisismo + dorgas da nisso aí
    pqp to precisando de umas férias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados