Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 167

Lista de Usuários Marcados

Página 167 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177217267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1661
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Eu tenho uma pergunta para fazer a você, ateu/cético. Eu sei que você não acredita em divindades. É claro, você nem ao menos sabe que você É Divino. Você se acha tão inteligente só por ter conseguido se libertar do controle mental da religião. O que você nem imagina, é que você ainda não conseguiu se libertar de Si mesmo.

    Tanto que você acredita que você é esse saco de comida que veio do pó e ao pó retornará. Que "pecado". Esse saco mental te faz crer que você está em outro nível, só porque você nega o que a maioria acredita na forma de uma fé cega. Mas assim como uma fé cega é apenas uma crença, e não uma vivência, uma Verdade. Você também está confinado na crença de que agora é livre por não mais aderir a uma doutrina dogmática.

    Mas eu te pergunto, e aí? Você é REALMENTE LIVRE? Você já conseguiu transcender mente e corpo? Já se tornou Mestre de Si? Buscou o auto-conhecimento e descobriu VERDADEIRAMENTE quem você É? Ou apenas caiu na armadilha do ego prepotente e arrogante de que você agora é livre, diferente do resto do mundo burro e estúpido preso a uma doutrina religiosa na qual você sente pena deles, tadinhos. Tão confinados ainda, e você, tão liberto.

    Então chegou a hora de um Verdadeiro Mestre te dizer uma coisa. VOCÊ AINDA ESTÁ TÃO PERDIDO QUANTO ELES.

    Perdido em meio a ilusão mental, a ilusão do ego e da dualidade. Você ainda é escravo das suas crenças. Você ainda é escravo dos seus desejos, das suas vontades, das suas emoções, dos seus sentimentos, dos seus pensamentos. Eu posso até dizer que você está MAIS PERDIDO do que os irmãos da fé cega. A maioria deles pelo menos, tem um coração inocente, e só querem ser salvos, por mais que eles tenham medo do desconhecido. Já você, acha que realizou um GRANDE feito, que descobriu o segredo da vida por ter negado a religião que controla a mente humana.

    Você sabe quem ou o que é Deus? Você sabe quem é Michael de Nébadon? Você sabe o que é um Arcanjo?

    Se vc acredita que um Arcanjo é aquela figura antropomorfizada de asas, olhos azuis e cabelos loiros, você está completamente equivocado. E é exatamente esse equívoco que faz você negar não só a religião mas, a negar VOCÊ MESMO. Tudo isso devido a sua ignorância a respeito de Deus e da Vida. Apenas desconhecimento da VERDADE.

    Eu poderia falar de muitas coisas a esse respeito, mas para não me prolongar demasiado, vou falar apenas do que EU SOU.

    Um Arcanjo nada mais É do que uma CONSCIÊNCIA. E ele É, a sua própria Embarcação de Luz. Se você buscar no meu mural, você pode encontrar exemplos de embarcações de Luz ao redor do nosso Sol em algumas fotos, inclusive do Arcanjo MIGUEL.

    Vou falar sobre Ele agora.

    MICHAEL de NÉBADON, é o FILHO CRIADOR da FONTE deste Universo Local (existem milhões), junto com IS-IS, ou MARIA, a CONSCIÊNCIA geneticista de Siríus (Sol Central da nossa Galáxia) criadora deste planeta, e destes veículos (corpos) carbonados tri-dimensionais, que nossas Consciências estão identificadas em meio a ilusão (maya) desta Matriz holográfica.

    Resumindo, MIGUEL representa a polaridade masculina da FONTE. A ESPADA do AMOR, e a Energia que SUSTENTA os mundos. Enquanto que MARIA, representa a polaridade feminina da FONTE. A Energia CRIADORA dos mundos. A União das duas polaridades, é CRISTO. A Androgenia Primordial. Todos Eles representados neste mundo, através do PAI, FILHO, e ESPÍRITO SANTO.

    Portanto, Jesus de Nazaré, foi a encarnação de DEUS. A última auto-outorga de MIGUEL na carne, em igualdade com seus filhos humanos para libertar esta humanidade que vinha experimentando a dualidade há 300 mil anos, desde a chegada dos Arcontes neste sistema solar e o início da falsificação em meio a dualidade.

    O que MIGUEL fez, foi encarnar na Terra para ancorar a VIBRAÇÃO CRISTO neste planeta, e preparar a humanidade para o retorno em meio a UNIDADE DA LUZ. Libertar a humanidade de seus "pecados", foi libertar a humanidade da dualidade e das forças de oposição à LUZ nesta ilusão. Independente de a imensa maioria ter escolhido permanecer na dualidade nesses 2 mil anos.

    Ele veio, e mostrou o CAMINHO, a VERDADE, e a VIDA; para aqueles que decidiram seguir o caminho do AMOR. Tão majestosamente ensinado por Ele, mas infelizmente tão mal compreendido pela ignorância deste mundo. Essa pouca fé que me fez querer estar encarnado aqui neste período tão maravilhoso e único. Para realizar a minha última auto-outorga assim como MIGUEL, e me tornar SOBERANO no meu próprio Universo Local. Realmente é maravilhosa a experiência de ser um simples e humilde anônimo em meio a tantos egos e personalidades orgulhosas com sentimento de superioridade. Mesmo vindo em condições de igualdade, como um ser humano qualquer. EU VIM, VI, E VENCI; realizando a minha MESTRIA.

    Mas é essa mesma ignorância que faz com que os Trabalhadores da Luz da Nova Era, pensem que são eles que vão trazer a mudança lenta para este mundo nos próximos sei lá quantos anos... Esse mundo teve 2 mil anos e não conseguiu se libertar por conta própria. É por isso que nós da FROTA INTERGALÁCTICA DOS MUNDOS LIVRES DA LUZ UNITÁRIA, viemos restabelecer esse mundo em meio aos Planos Unificados. Eles, os trabalhadores da nova era, não foram capazes nem de se tornar MESTRES DE SI. Eles estão iludidos em meio a ilusão da personalidade de fazer o bem. Mas CRISTO disse: "Um cego não pode guiar outros cegos". E enquanto eles acham que estão mudando o mundo, ainda não foram capazes de mudar a Si mesmos, e se tornar FONTE novamente.

    Então sim, AGORA, este mundo está LIBERADO.

    TUDO ESTÁ CONSUMADO.

    A Terra já ascendeu nos planos superiores para a 5D, inclusive na timeline da 4D mais próxima da nossa realidade. E agora só falta manifestar aqui na carne da 3ª dimensão. E se você se der o trabalho de pesquisar o que está acontecendo no seu mundo, talvez essa mensagem faça algum sentido.

    Pesquise e descubra, quantos avistamentos de UFOs e de METEOROS ocorreram nos últimos dias. E por mais que talvez o seu mental não seja capaz de compreender, eu lhe digo que TODOS esses METEOROS rasgando os céus em várias partes do mundo de uma hora pra outra, nada mais são do que a Consciência de MIGUEL rompendo a magnetosfera, a última camada isolante antes do rompimento do véu. E do retorno à nossa multidimensionalidade, livre do confinamento da 3ª dimensão dissociada.

    Sem falar das dores do parto da Nova Terra 5D, dos terremotos que já colocaram ativas todas as placas tectônicas ao redor do Globo. E nem preciso falar de todos os vulcões ativos, da morte massiva e misteriosa de animais que já estão desencarnando, todas as mudanças climáticas, a aproximação do segundo Sol e do cometa ISON, a movimentação dos pólos magnéticos da Terra prontos para a reversão.

    É, realmente tem MUITA coisa acontecendo. Engraçado você não estar sabendo de nada não é? Pois é meu filho, a LUZ chegou, e você dormiu. E por estar preocupado com a vida das celebridades, você simplesmente se esqueceu de construir a SUA vida, a PRINCIPAL celebridade aos olhos de DEUS. Não conseguiu se reconhecer, e se reencontrar. É por isso que ele disse que viria como um ladrão na noite. A grande maioria vai ser pego de surpresa, de calça arriada, e de joelhos, adorando as imagens dos deuses de prata e bronze.

    Mas você meu filho, recebeu a última benção do seu Pai misericordioso, e, independente do que você irá fazer com isso tudo, você não será mais pego de surpresa. Você foi avisado.

    Neste momento, já é 29 de setembro no Oriente. Eu aproveito então, para dedicar essa mensagem a MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, no DIA DO SENHOR.

    Nesta vida e neste corpo, EU SOU O MESTRE ASCENSO GABRIEL RAMOS GUIMARÃES DE VASCONCELOS. E, para toda ETERNIDADE, EU SOU O ARCANJO GABRIEL. O MENSAGEIRO DE DEUS. E EU VOS RENDO GRAÇAS. <3

    EU SOU, O QUE EU SOU.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1662
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu gostaria muito de saber se você atingiu a ascensão espiritual antes ou depois de descobrir os nomes e preços das putas famosas nesse tópico

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1239033

    Foram as primas que te mostraram o caminho da LUZ? ouvi dizer que sempre tem uma luz no fim do tunel...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1663
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    A sua alma já fez a escolha, espero que você se divirta nos próximos dias. Será feito conforme a sua fé. <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1664
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    There's a natural mystic
    Blowing through the air
    If you listen carefully now you will hear
    This could be the first trumpet
    Might as well be the last
    Many more will have to suffer
    Many more will have to die
    Don't ask me why
    Things are not the way they used to be
    I won't tell no lie
    One and all got to face reality now

    Though I try to find the answer
    To all the questions they ask
    Though I know it's impossible
    To go living through the past
    Don't tell no lie
    There's a natural mystic
    Blowing through the air
    Can't keep them down
    If you listen carefully now you will hear
    Such a natural mystic
    Blowing through the air

    This could be the first trumpet
    Might as well be the last
    Many more will have to suffer
    Many more will have to die
    Don't ask me why
    There's a natural mystic
    Blowing through the air
    I won't tell no lie
    If you listen carefully now, you will hear


    Composição: Bob Marley
    topchami and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1665
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    A sua alma já fez a escolha, espero que você se divirta nos próximos dias. Será feito conforme a sua fé. <3


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1666
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    esse tpico ainda existe

    kkkkkkkkkkkkkkk

    o mundo não ia acabar pow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1667
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1668
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1669
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1670
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados