Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1621
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    JUDAS 1:1-25 NVI

    Judas, servo de Jesus Cristo e irmão de Tiago, aos que foram chamados, amados por Deus Pai e guardados por Jesus Cristo:

    Misericórdia, paz e amor lhes sejam multiplicados.
    Amados, embora estivesse muito ansioso por lhes escrever acerca da salvação que compartilhamos, senti que era necessário escrever-lhes insistindo que batalhassem pela fé uma vez por todas confiada aos santos.
    Pois certos homens, cuja condenação já estava sentenciada há muito tempo, infiltraram-se dissimuladamente no meio de vocês. Estes são ímpios, e transformam a graça de nosso Deus em libertinagem e negam Jesus Cristo, nosso único Soberano e Senhor.
    Embora vocês já tenham conhecimento de tudo isso, quero lembrar-lhes que o Senhor libertou um povo do Egito mas, posteriormente, destruiu os que não creram.
    E aos anjos que não conservaram suas posições de autoridade mas abandonaram sua própria morada, ele os tem guardado em trevas, presos com correntes eternas para o juízo do grande Dia.
    De modo semelhante a estes, Sodoma e Gomorra e as cidades em redor se entregaram à imoralidade e a relações sexuais antinaturais. Estando sob o castigo do fogo eterno, elas servem de exemplo.
    Da mesma forma, estes sonhadores contaminam seus próprios corpos, rejeitam as autoridades e difamam os seres celestiais.
    Contudo, nem mesmo o arcanjo Miguel, quando estava disputando com o diabo acerca do corpo de Moisés, ousou fazer acusação injuriosa contra ele, mas disse: "O Senhor o repreenda! "
    Todavia, esses tais difamam tudo o que não entendem; e as coisas que entendem por instinto, como animais irracionais, nessas mesmas coisas se corrompem.
    Ai deles! Pois seguiram o caminho de Caim, buscando o lucro, caíram no erro de Balaão e foram destruídos na rebelião de Corá.
    Esses homens são rochas submersas nas festas de fraternidade que vocês fazem, comendo com vocês de maneira desonrosa. São pastores que só cuidam de si mesmos. São nuvens sem água, impelidas pelo vento; árvores de outono, sem frutos, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz.
    São ondas bravias do mar, espumando seus próprios atos vergonhosos; estrelas errantes, para as quais estão reservadas para sempre as mais densas trevas.
    Enoque, o sétimo a partir de Adão, profetizou acerca deles: "Vejam, o Senhor vem com milhares de milhares de seus santos,
    para julgar a todos e convencer a todos os ímpios a respeito de todos os atos de impiedade que eles cometeram impiamente e acerca de todas as palavras insolentes que os pecadores ímpios falaram contra ele".
    Essas pessoas vivem se queixando e são descontentes com a sua sorte, seguem os seus próprios desejos impuros; são cheias de si e adulam os outros por interesse.
    Todavia, amados, lembrem-se do que foi predito pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Eles diziam a vocês: "Nos últimos tempos haverá zombadores que seguirão os seus próprios desejos ímpios".
    Estes são os que causam divisões entre vocês, os quais seguem a tendência da sua própria alma e não têm o Espírito.
    Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo.
    Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna.
    Tenham compaixão daqueles que duvidam;
    a outros, salvem-nos, arrebatando-os do fogo; a outros ainda, mostrem misericórdia com temor, odiando até a roupa contaminada pela carne.
    Àquele que é poderoso para impedi-los de cair e para apresentá-los diante da sua glória sem mácula e com grande alegria,
    ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os tempos, agora e para todo o sempre! Amém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Isso que eu refutei no início. Se diz ateu, mas acredita até em Planeta X e Reptilianos.
    Fora o discurso dogmático...Passagens bíblicas toda hora.
    Nem tem como acreditar nesse cara.
    Acreditar em quê? Ele explanou um pensamento. O ateísmo hoje, agarra-se tão convincente a qualquer ideia avessa a "divindades" que no final, acaba explicado-se em sim, por "divindades" metafísicas.
    2x
    O que tu disse está muito confuso. "Explicado-se" por divindade? O ateísmo não é pra ser explicado não é uma lei da física ou doutrina, não tem nada pra explicar. Se considera quem quer, por qualquer motivo que seja. Não é preciso necessariamente ser cético ou acreditar em teorias, varia de pessoa pra pessoa.

    E esse "no fim" é metafísico? No fim o quê é metafísico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Isso que eu refutei no início. Se diz ateu, mas acredita até em Planeta X e Reptilianos.
    Fora o discurso dogmático...Passagens bíblicas toda hora.
    Nem tem como acreditar nesse cara.
    Acreditar em quê? Ele explanou um pensamento. O ateísmo hoje, agarra-se tão convincente a qualquer ideia avessa a "divindades" que no final, acaba explicado-se em sim, por "divindades" metafísicas.
    2x
    Como eu adoro essas conclusões tiradas do NADA, sem nenhuma lógica que leve a premissa a conclusão.. Só uma frase solta no meio da nada, vei, que coisa linda.
    Picinin and zombie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Rendo graças afsalagoas. <3

    Aproxima-se a hora, e já chegou, quando vocês serão espalhados cada um para a sua casa. Vocês me deixarão sozinho. Mas, eu não estou sozinho, pois meu Pai está comigo.
    "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

    João 16:32-33
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    gabriel, a única dúvida existencial que me sobra deste valioso tópico é: Onde você comprou a sálvia que você fumou antes de despirocar? Se você puder me responder eu vou agradecer muito, gabriel. Só essa perguntinha. Quase um nada para quem lida com questões de tamanha dimensão.

    Agora, se ainda me sobrar um mínimo de crédito, entabulo outra desde já: Você não sente vergonha depois de ter pregado o fim do mundo no ano passado, dito que nunca mais postaria se não acontecesse nada, e ainda aparece com essas idiotices que nem um demente com QI de burro velho iria acreditar? não sente vergonha nenhuma não? Desde já agradeço as respostas do mestre bunda-suja.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Isso que eu refutei no início. Se diz ateu, mas acredita até em Planeta X e Reptilianos.
    Fora o discurso dogmático...Passagens bíblicas toda hora.
    Nem tem como acreditar nesse cara.
    Acreditar em quê? Ele explanou um pensamento. O ateísmo hoje, agarra-se tão convincente a qualquer ideia avessa a "divindades" que no final, acaba explicado-se em sim, por "divindades" metafísicas.
    2x
    Como eu adoro essas conclusões tiradas do NADA, sem nenhuma lógica que leve a premissa a conclusão.. Só uma frase solta no meio da nada, vei, que coisa linda.
    Então estamos chegando no mesmo denominador kkkkkk. Então os estudos ateístas, que postaram em outro tópico aqui foi fail. Falando da grandiosa Nebulosa, que sei o Q, o astro Sol e etc.

    Resumo: Sou ateu, não posso estudar teologia, ciências, usar termos Porque sou ateu, tenho q ser 100% contra a tudo ligado ciências religiosas e etc? Sou "cristão" não posso estudar, kardecismo, budismo, ateísmo, feitiçaria


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Algum dos caros compartilha, resume por favor:

    Nietzsche

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    gabriel, a única dúvida existencial que me sobra deste valioso tópico é: Onde você comprou a sálvia que você fumou antes de despirocar? Se você puder me responder eu vou agradecer muito, gabriel. Só essa perguntinha. Quase um nada para quem lida com questões de tamanha dimensão.

    Agora, se ainda me sobrar um mínimo de crédito, entabulo outra desde já: Você não sente vergonha depois de ter pregado o fim do mundo no ano passado, dito que nunca mais postaria se não acontecesse nada, e ainda aparece com essas idiotices que nem um demente com QI de burro velho iria acreditar? não sente vergonha nenhuma não? Desde já agradeço as respostas do mestre bunda-suja.
    É claro que eu posso te responder meu irmão. Até porque, eu quero aproveitar essa oportunidade, para te trazer a Consciência algo que você, devido ao seu comportamento padrão de ignorância e estupidez, não consegue perceber.

    Então, eu vou te ajudar como um pai instrui o seu filho. Já que você ainda é uma criança nesse caminho de evolução.

    O que eu quero que você perceba meu filho, é que todo o esforço que vem sendo realizado pela minha pessoa, é voltado para o objetivo de INFORMAR. Tudo o que eu tenho feito aqui é COMPARTILHAR. Compartilhar AMOR. Compartilhar VERDADE.

    Eu não estou tentando te convencer de NADA meu filho. Eu não sou invasivo. Esse comportamento padrão do ego de ação e reação não tem nada a ver comigo, isso não é pessoal, é apenas o seu modus operandis de reagir e resistir. Eu não estou sendo pago para fazer isso. Pelo contrário, eu sou obrigado a ler esse tipo de postagem ignorante e agressiva da sua parte. É por isso que normalmente eu prefiro me calar, porque pessoas como você, totalmente confinadas, não são capazes de Amar a Si Próprio, quem dirá a um desconhecido.

    Então, por AMOR a você. Eu prefiro me calar, para não te deixar constrangido, e fazer você se expor ao ridículo, mais do que você mesmo já se expôe com essas atitudes infantis e imaturas de uma criança rebelde.

    Tudo o que eu posto e compartilho é direcionado para as pessoas que estão no limiar do despertar espiritual e do encontro com o AMOR e CONSIGO MESMO. Essas pessoas as vezes precisam apenas de uma palavra, uma atitude, para serem tocadas no Coração.

    Já os totalmente confinados como você, vão precisar passar pela tribulação para se renderem ao AMOR. De outra forma, eles continuam virando as costas e continuam alimentando esse comportamento padrão tão impregnado em nossa sociedade. Da mesma forma que uma pessoa precisa passar pela doença. Ela só chega a esse ponto, quando o seu Eu Superior percebe que você não está querendo se AMAR de jeito nenhum, então ele precisa gritar: "ACORDA PORRA!".

    Portanto, chegou a hora de você perceber quão estúpido você é. Porque isso aqui é um local livre, ninguém te obriga a vir aqui ler as mensagens de AMOR. No entanto, mesmo assim você faz questão de vir aqui defecar pela boca. E isso é ótimo, perfeito meu filho. Porque você TAMBÉM, faz parte do plano divino de DEUS. E esse seu comportamento, apenas fortalece o serviço que vem sendo realizado aqui. Pois aqueles que aqui entram e possuem DISCERNIMENTO para ver o que está sendo realizado, automaticamente podem se identificar com a VERDADE e as atitudes de AMOR.

    O tempo da velha Terra e da velha Consciência chegou ao fim. É por isso que muitos Mestres da Sabedoria foram enviados pela FONTE nesse período em particular. Nós estamos aqui para colocar FIM à ilusão, para dizer basta a ignorância, e estabelecer o AMOR em meio ao ódio.

    Portanto meu filho, eu lhe afirmo com toda PROPRIEDADE. Você pode fugir, mas você não pode se esconder daquilo que você realmente É. O AMOR, se ESTABELECE neste planeta.

    EU SOU O ARCANJO GABRIEL. O MENSAGEIRO DE DEUS. E EU VOS RENDO GRAÇAS. <3

    EU SOU, O QUE EU SOU.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Isso que eu refutei no início. Se diz ateu, mas acredita até em Planeta X e Reptilianos.
    Fora o discurso dogmático...Passagens bíblicas toda hora.
    Nem tem como acreditar nesse cara.
    Acreditar em quê? Ele explanou um pensamento. O ateísmo hoje, agarra-se tão convincente a qualquer ideia avessa a "divindades" que no final, acaba explicado-se em sim, por "divindades" metafísicas.
    2x
    Como eu adoro essas conclusões tiradas do NADA, sem nenhuma lógica que leve a premissa a conclusão.. Só uma frase solta no meio da nada, vei, que coisa linda.
    Então estamos chegando no mesmo denominador kkkkkk. Então os estudos ateístas, que postaram em outro tópico aqui foi fail. Falando da grandiosa Nebulosa, que sei o Q, o astro Sol e etc.

    Resumo: Sou ateu, não posso estudar teologia, ciências, usar termos Porque sou ateu, tenho q ser 100% contra a tudo ligado ciências religiosas e etc? Sou "cristão" não posso estudar, kardecismo, budismo, ateísmo, feitiçaria


    WTF, cara, você não tá falando nada com nada. De onde você tirou que ateu não pode estudar "ciências" ou "usar termos". Aliás, como alguém fica sem "usar termos"? Tem que parar de comunicar com todo o mundo? Esse post conseguiu ser mais sem sentido que o último.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Isso que eu refutei no início. Se diz ateu, mas acredita até em Planeta X e Reptilianos.
    Fora o discurso dogmático...Passagens bíblicas toda hora.
    Nem tem como acreditar nesse cara.
    Acreditar em quê? Ele explanou um pensamento. O ateísmo hoje, agarra-se tão convincente a qualquer ideia avessa a "divindades" que no final, acaba explicado-se em sim, por "divindades" metafísicas.
    2x
    Como eu adoro essas conclusões tiradas do NADA, sem nenhuma lógica que leve a premissa a conclusão.. Só uma frase solta no meio da nada, vei, que coisa linda.
    Então estamos chegando no mesmo denominador kkkkkk. Então os estudos ateístas, que postaram em outro tópico aqui foi fail. Falando da grandiosa Nebulosa, que sei o Q, o astro Sol e etc.

    Resumo: Sou ateu, não posso estudar teologia, ciências, usar termos Porque sou ateu, tenho q ser 100% contra a tudo ligado ciências religiosas e etc? Sou "cristão" não posso estudar, kardecismo, budismo, ateísmo, feitiçaria


    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados