Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5090

Lista de Usuários Marcados

Página 5090 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4090459049905040508050885089509050915092510051405190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.891 a 50.900 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50891
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e passar a fake news pra frente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50892
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ele tem razão, escola de samba é cercado de criminoso, PCC aqui em São Paulo, bicheiro no rio e mafia do transporte em SP tb.

    Agora esse cara eu acho meio bobo, ele é contra cultura popular, fez aquele vídeo bizarro sobre racionais. O que ele sugere é acabar com o carnaval e toda a cultura popular, esquecendo que gera emprego pra caralho e pessoas vivem pra isso.

    A crítica que ele fez ao Adnet no vídeo é sem sentido.
    Meio bobo vc tá sendo gentil pq ele tem uma postura de caga regra sabichão e fala groselha pra caralho.

    Um tempo atrás me marcaram em dois vídeos dele sobre críticas de cinema, um sobre Bacurau e outro sobre Joker. O do Bacurau é vergonha alheia num nível bizarro, é surreal... pareceria mentira se eu não conhecesse a figura.

    O do Racionais na real é a peça-chave pra entender que a cabeça desse cara é limitada nível 4ª série, ele inconformado por esse e aquele motivo quando no fim das contas a utilidade da obra naquele contexto era para responder questões de língua portuguesa, especificamente interpretação de texto.

    O cara é incapaz de se distanciar da obra, na cabeça dele se calhar o Brasil inteiro nos últimos 50 anos andou comendo a irmã porque teve que ler Os Maias no ensino médio.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50893
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post


    ja viram isso? @JoseIrineu to marcando irineu pq ele adora um carnaval hehe
    Ele tem razão, escola de samba é cercado de criminoso, PCC aqui em São Paulo, bicheiro no rio e mafia do transporte em SP tb.

    Agora esse cara eu acho meio bobo, ele é contra cultura popular, fez aquele vídeo bizarro sobre racionais. O que ele sugere é acabar com o carnaval e toda a cultura popular, esquecendo que gera emprego pra caralho e pessoas vivem pra isso.

    A crítica que ele fez ao Adnet no vídeo é sem sentido.
    Ainda não vi esse vídeo do racionais , vou dar uma olhada 👍
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50894
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Porra quem deu tiro pra matar o Cid, não pode ser tratado como criminoso?
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    E quem usa uma retroescavadeira para passar por cima de policiais, não pode ser tratado como criminoso?

    eu falaria que sim irineu, porem nesse caso rolou isso que o fuut disse, entao eles podem alegar uso desproporcional da forca e que agiram em legitima defesa (do contrario seriam atropelados e mortos por um trator)

    sei que o Cid estava querendo que eles cumprissem como manda a lei e quis terminar o motim na marra mas dai ele agiu de tal forma que nao tinha mto o q os kras fazerem a nao ser atirar ne (com bala de borracha)

    os pms parados com armas tb eh errado e nao teria outra forma de faze-los pararem com o motim, mas indo bater de frente dessa forma nao teria outro resultado que pudesse ocorrer ne

    esse caso eh bem complicado mas o cid viajou pesado ali imo

    vamos fazer um exemplo hipotetico, se vc que luta por direitos trabalhistas, estivesse la fazendo a greve (mesmo que ilegal), se um maluco viesse com um trator passar por cima de vc o que vc faria? ainda mais com armas em maos..
    Ele não tentou passar em cima de ninguém. A retro tava parada e ele só arrancou o portão. E os tiros foram de verdade. Aquilo ali não é legítima defesa de jeito nenhum.

    O que esse episódio deixa claro e que o Moro e a turminha do @Fuut têm bandido de estimação. São marmita de bandido, pra ficar na expressão dos próprios "cidadãos de bem"
    putz, eu vi que era tiro de borracha, deve ter sido outra fake news hehe, e qse ctz q vi na globonews isso, eh praticamente o unico canal q assisto de noticia, mas talvez foi no mamae falei, q foi la q vi sobre esse caso tb
    Você nunca pareceu um cara desonesto intelectualmente, diferente dos dellbonos e outros ligeiramente ativos que não vou citar pra não dar treta. Mas a quantidade de fake news que vc cai é impressionante e não é de hoje isso.

    E cair na fake news em si não é um grande problema, todos estamos sujeitos a isso. O problema é vc formar uma forte opinião e sobre um assunto que vc demonstra interesse e importância se baseando nessas fake news,
    Hahaha pô pior que andei donkando bem msm ultimamente

    Na época que o PT tava no poder eu lembro de nego passando fake news pra prejudicar o PT e eu, msm odiando o partido naquele momento, percebia e falava que era fake, nao me conformava como nego caia numas tão exageradas

    Mas confesso que o tempo passou e andei caindo em várias, e não tô falando só de política não, cai em vários fakes de whatsapp de diversos assuntos haha, tô virando donkey de internet, Deve ser a idade né, virando tiozão kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50895
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sick, 1min de video e ja deu pra ver q ele ia bostejar, ai aos 4:40 o kra cita uma parte da letra e tenta explicar passando vergonha alheia ahahahha

    "tomar geral pra quem nao entendeu eh assaltar" uhauhauahhua

    sera q continuo o video? vou fazer pelas risadas com ctz vao valer a pena
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50896
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Parece que o exemplo do presidente está sendo seguido. Elogiar bandido virou moda:

    https://oglobo.globo.com/brasil/dire...josos-24281280

    Pro herói nacional, cartaz com um Bozo empalado por um lápis é incitar crime, mas parabenizar quem cometeu crime pela coragem de cometer crime aparentemente não é...
    JoseIrineu, gekinganger and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50897
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Indivíduos fortemente armados e mascarados tomam um batalhão da polícia militar. Esses sujeitos usam crianças e mulheres como escudo para defenderem o posto. Estabelecem toque de recolher aos comerciantes. Coíbem policiais de trabalharem. Negociam com o governo estadual, não cumprem com a parte do acordo e chantageiam por outra/melhor contra-partida.

    Parece a descrição de alguma organização criminosa, talvez terrorista, né? Pois, é o resumo do que a polícia militar fez no Ceará nos últimos dias
    JoseIrineu and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50898
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50899
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    As igrejas evangélicas são o câncer do Brasil

    https://epoca.globo.com/sociedade/mi...80ophd2SfZ-2NQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50900
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O grande Paulo Guedes entregou um PIB inferior ao dos dois últimos anos no primeiro ano de governo e o dólar tá batendo nos 4,60.

    Parabéns aos envolvidos
    guioday, lagostinha, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados