Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3999

Lista de Usuários Marcados

Página 3999 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 299934993899394939893997399839994000400140094049409944994999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.981 a 39.990 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39981
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Quem tentar queimar o Dória vai sair queimado.
    Voce viu aquele video que ele fazia uma visita supresa a uma UBS e uma escola?
    Tem uma parte no video (a segunda referente a escola) que chega uma criancinha junto dele. A criancinha estava com o seu sapatinho com cadarço solto.
    A professora ao lado do Doria se abaixou para amarrar o cadarço da criancinha, mas o prefeito rapidamente a interrompeu e produziu uma cena linda amarrando o cadarço da criancinha.
    Essas visitas do Doria sao emocionantes nao é?!
    Cara, pq essa implicância? Eu entendo que o Doria personifica um monte de coisas que a esquerda não gosta. Ele é rico, coxinha, conservador. Entendo que nessa aproximação dele junto aos mais pobres tem um boa dose de marketing.

    Mas e os milhares de exames que ele conseguiu viabilizar usando hospitais privados, que beneficia puramente os pobres? E as doações de livros e computadores que ele conseguiu com um vídeo de 15 segundos batendo de frente com a Amazon?

    Não é isso que a esquerda gosta? Pq essa implicância com pequenas coisas e pq ignorar as coisas boas?
    Eu torço para que os paulistanos tenham o melhor governo possivel seja lá de quem for.
    Nao se trata de uma simples implicancia gratuita.
    Ate agora nao é possivel dizer nada de concreto (para o bem ou para o mal) em relacao ao governo dele em contraposicao a qualquer outro. Nao temos resultados.
    A questao é que essa forma de fazer politica (populista) atraves de um marketing esdruxulo e infantil, somado ao fomento do discurso de odio a esquerda, é algo bizarro e preocupante.
    Ele pode, no final do seu governo, entregar resultados bem piores a diversos outros prefeitos anteriores e isso nao significar nada junto ao eleitorado digno de pena que temos no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39982
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Tá engraçado ver os haters do Dória. O cara ta jogando o joguinho com perfeição. Não duvido que ele se candidate pra presidente em 2018 e ganhe no primeiro turno. Ele acertou em cheio no timming, a classe política totalmente queimada no Brasil inteiro e não tem nenhum nome forte pra 2018. O mais forte é o Lula, só que a lava jato pode matar ele a qualquer momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39983
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @sopro @Sam Farha - Spinoza

    Eu entendo a preocupacao de vcs com a forma como ele se vende e a cautela em aguardar resultados mais concretos.

    O problema eh que eh praticamente impossivel negar que a esquerda tem uma ma vontade gigante com ele (do mesmo jeito que mta gente tinha com o Haddad e eu criticava aqui tb).
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39984
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O que me tilta um pouco é esse argumentum ad hominem. Fazer uma piada até vai, mas se perder na discussão do problema por conta de uma postura eu acho muito non sense.

    Seja tirar sarro da Dilma por ela tentar falar francês (na vdd isso seria um elogio, o próprio francês valoriza muito isso e ela foi lá e deu a cara a tapa, não ficou na comodidade da tradução simultânea), seja por tirar sarro do Dória pq ele é muito coxinha e marqueteiro.

    Olha ai o exemplo... há mais posts falando do marketing que ele faz do que discutindo o problema (diminuiu ou não a fila dos exames).
    ekalil and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39985
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @sopro @Sam Farha - Spinoza

    Eu entendo a preocupacao de vcs com a forma como ele se vende e a cautela em aguardar resultados mais concretos.

    O problema eh que eh praticamente impossivel negar que a esquerda tem uma ma vontade gigante com ele (do mesmo jeito que mta gente tinha com o Haddad e eu criticava aqui tb).
    Eu to bem sussa se comparado a esquerda militante.
    Diria o mesmo que disse em relacao ao Doria, se fosse o Marcelo Freixo em seu lugar.

    Mano, o Haddad fez uma campanha impecavel em termos de etica e republicanismo.
    Pra alguns ele foi trouxa e cagao. Pra mim um exemplo!

    Admitir e fomentar esse expediente populista é um retrocesso e um perigo.
    Qualquer pessoa de bom senso deveria condenar isso e sinceramente buscar mudar o Brasil e principalmente os brasieliros.
    Nao há justificativa pragmatica que corrobore essa forma de se fazer politica, tendo em vista o nosso progresso.
    Alias, o Doria se vendeu como um gestor, nao um politico.
    Espero que esse tempo todo dele gasto com politicagem de quinta categoria, nao signifique um desastre na sua gestao, porque talvez nem isso o tire do poder no nosso Brasil brasileiro, mulato inzoneiro ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39986
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O que me tilta um pouco é esse argumentum ad hominem. Fazer uma piada até vai, mas se perder na discussão do problema por conta de uma postura eu acho muito non sense.

    Seja tirar sarro da Dilma por ela tentar falar francês (na vdd isso seria um elogio, o próprio francês valoriza muito isso e ela foi lá e deu a cara a tapa, não ficou na comodidade da tradução simultânea), seja por tirar sarro do Dória pq ele é muito coxinha e marqueteiro.

    Olha ai o exemplo... há mais posts falando do marketing que ele faz do que discutindo o problema (diminuiu ou não a fila dos exames).
    Infelizmente eh isso que virou qq discussao politica no Brasil
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39987
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    DÓRIA MARQUETEIRO






    VAI TOMAR NO CU

    NEGO FALAR QUE A GESTÃO DO DORIA É QUINTA CATEGORIA

    VAI TOMAR NO CU

    UM CARA QUE QUER ACABAR COM A CRACKOLANDIA EM 6 MESES

    UM CARA QUE TÁ QUERENDO EMPREGAR 6MIL PESSOAS

    6MIL PESSOAS QUE MORAM NA RUA

    UM CARA QUE EM UM MÊS FEZ MAIS EXAMES QUE O GOVERNO DO HADDAD FEZ EM UM ANO

    VAI TOMAR NO CU IDEOLOGISTA DO KRALHO
    Bolengo, Ace One and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39988
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @sopro @Sam Farha - Spinoza

    Eu entendo a preocupacao de vcs com a forma como ele se vende e a cautela em aguardar resultados mais concretos.

    O problema eh que eh praticamente impossivel negar que a esquerda tem uma ma vontade gigante com ele (do mesmo jeito que mta gente tinha com o Haddad e eu criticava aqui tb).
    Eu to bem sussa se comparado a esquerda militante.
    Diria o mesmo que disse em relacao ao Doria, se fosse o Marcelo Freixo em seu lugar.

    Mano, o Haddad fez uma campanha impecavel em termos de etica e republicanismo.
    Pra alguns ele foi trouxa e cagao. Pra mim um exemplo!

    Admitir e fomentar esse expediente populista é um retrocesso e um perigo.
    Qualquer pessoa de bom senso deveria condenar isso e sinceramente buscar mudar o Brasil e principalmente os brasieliros.
    Nao há justificativa pragmatica que corrobore essa forma de se fazer politica, tendo em vista o nosso progresso.
    Alias, o Doria se vendeu como um gestor, nao um politico.
    Espero que esse tempo todo dele gasto com politicagem de quinta categoria, nao signifique um desastre na sua gestao, porque talvez nem isso o tire do poder no nosso Brasil brasileiro, mulato inzoneiro ...
    Cara, eu sinceramente nao vejo exagero no populismo dele. Como ele tem essa visao de rico coxinha eh meio que obrigacao dele se aproximar da periferia. E ai acaba caindo nessas coisas ai que vc citou.

    Ele e a equipe usam as redes socias de forma mto boa, respondendo a praticamente todas as duvidas e solicitacoes de qualquer cidadao que posta por la.

    Isso sem nem citar as paradas do Haddad, como no post acima, que era um populismo cool e todo mundo da esquerda adorava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39989
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Eu entendo alguém ficar em posição neutra em relação ao dória, afinal são apenas 3 meses. Mas ao mesmo tempo não lembro de nenhum prefeito que teve tantas iniciativas em tão pouco tempo, não falo dessa baboseira de se fantasiar, falo de iniciativas mesmo. O cara já tem um projeto para empregar milhares de moradores de ruas, já fechou parcerias fortes para isso com o MC Donalds e a Kibom e certamente não terá dificuldades pra fechar mais parcerias. Fora o empenho que ele tem em fazer algo.

    O que não entendo é esses 16% que disseram achar ruim ou péssima a gestão dele até agora, isso eu juro que não entendo, gestão de quem esses 16% acham boa ou ótima?
    MAXPRO and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39990
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Eu entendo alguém ficar em posição neutra em relação ao dória, afinal são apenas 3 meses. Mas ao mesmo tempo não lembro de nenhum prefeito que teve tantas iniciativas em tão pouco tempo, não falo dessa baboseira de se fantasiar, falo de iniciativas mesmo. O cara já tem um projeto para empregar milhares de moradores de ruas, já fechou parcerias fortes para isso com o MC Donalds e a Kibom e certamente não terá dificuldades pra fechar mais parcerias. Fora o empenho que ele tem em fazer algo.

    O que não entendo é esses 16% que disseram achar ruim ou péssima a gestão dele até agora, isso eu juro que não entendo, gestão de quem esses 16% acham boa ou ótima?
    Mas olha só que coincidência, o Haddad teve exatos 16% dos votos na eleição hahahaha.
    Óbvio que quem acha o governo do Dória ruim ou péssimo são as viúvas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados