Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3610

Lista de Usuários Marcados

Página 3610 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 261031103510356036003608360936103611361236203660371041104610 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.091 a 36.100 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #36091
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ah bem da vdd, é que desde as minhas posições altamente impopulares sobre a cultura do estupro e o golpe na Dilma todo mundo fica com receio de concordar com a posição daquele radicalzinho do Fonteles o que deixa toda e qualquer discussão por aqui bastante desgastante.

    Todos por aqui possuem visões muito superficiais sobre os mais variados temas (com exceção de um ou outro), daí vem um cara tomado por "sensato" que posta qualquer besteira e a donkaida vai lá qual manada dar apoio pra ele, e eu fico aqui me sentindo um spinoza freak da vida.

    Edit: o outro ali não entende nem o que eu escrevo, então fold mesmo.
    Ta fazendo curso de choro com o ekalil?
    Ngm concorda comigo, então eu devo estar falando muita besteira mesmo.

    Eu não escrevo para aclarar, eu escrevo para agradar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #36092
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ah bem da vdd, é que desde as minhas posições altamente impopulares sobre a cultura do estupro e o golpe na Dilma todo mundo fica com receio de concordar com a posição daquele radicalzinho do Fonteles o que deixa toda e qualquer discussão por aqui bastante desgastante.

    Todos por aqui possuem visões muito superficiais sobre os mais variados temas (com exceção de um ou outro), daí vem um cara tomado por "sensato" que posta qualquer besteira e a donkaida vai lá qual manada dar apoio pra ele, e eu fico aqui me sentindo um spinoza freak da vida.

    Edit: o outro ali não entende nem o que eu escrevo, então fold mesmo.
    Ta fazendo curso de choro com o ekalil?
    Chorar é um dos direitos humanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #36093
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    só eu que acho doido querer comparar um caso, que um grupo de pessoas armadas entram em algum lugar e disparam na cabeça de outras pessoas, matando 111 pessoas. Com prisões e conduções lava jatianas. Onde estão focando no partido de duas letras, não tendo embasamento em quase nada.
    Jovem, a discussão é sobre limites do garantismo penal. E analogia é exatamente, a gente pega duas coisas diferentes, e aponta as similaridades entre as duas. Não significa falar que as duas coisas são iguais.
    Mas isso é um espantalho. Não existe similaridade nenhuma.
    Na lava jato eles estão prendendo o colega de escola do policial, pq o juiz não gosta dele.
    Tá bom então, gekin, é um espantalho...
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #36094
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    A Lava Jato do fórum está perseguindo o petista Fonteles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #36095
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Eu acho as minhas posições muito bem concatenadas. Elas já estão aí muito claras, mas eu to ligado que vcs não darão o braço a torcer, eu também não darei, pq eu acho que estou certo, já postei um monte aqui, acho que os argumentos de vcs são muito ruins, não encontro nenhum apoio aqui, então GG discussão. Como não dá pra acompanhar o ritmo Fonteles x todo o Maisev, fold discussão.

    Não é saudável ficar aqui me desgastando. Vou pra outro lugar então. Flw.

    Edit: Ah, vou usar um argumento de autoridade aqui: a Flávia Piovesan e o Fábio K. Comparato afirmam que o rol dos DH é um rol mínimo de preservação da dignidade humana. Não dá para defendê-la sem se observar todo esse rol.

    Este, como eu disse, é uma proteção mínima, obrigatória, ou se aceita todos, ou não se aceita a ideologia que motivou a sua positivação. A proteção "máxima", digamos assim, por sua vez, será realizada por cada Estado em particular, seja por DF seja por direitos infraconstitucionais.

    Esse é o cerne do "meu" argumento.
    Última edição por Fonteles; 29-09-2016 às 17:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36096
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Fonteles

    e olha o post um pouco depois em que você fala "somos mesmo".

    Se for pra citar exemplos, eu te mostro um monte de gente de esquerda (inclusive os principais partidos políticos) defendendo Maduro, Chávez e Fidel (não vou nem falar da URSS pra não falarem que é coisa antiga). Inclusive o PSOL, a quem você se filiou recentemente. Acho que o PSOL tem mais representatividade do que o Tchê e o Ace One, né? Nem por isso eu vou cair nesse maniqueísmo bobo de que a esquerda é genocida.

    Sobre a retórica, eu tirei do próprio tópico. Você respondeu a um post em que alguém falava que tá acostumado à esquerda posar de boazinha falando "somos [bonzinhos] mesmo".

    O que você tem que entender é que quando a gente discorda, por exemplo, sobre cotas, você não tá defendendo DH e eu não. Eu entendo que cota VIOLA os direitos fundamentais, você acha que concretiza (aliás, sugestão de tema: concursos do Itamaraty). Nenhum de nós dois é bonzinho, ou mais defensor de DH por causs do posicionamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #36097
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Excluindo os motivos religiosos, defensores de direitos humanos pra bandidos, é o pior Câncer que uma sociedade pode ter. Fomenta a bandidagem, não tem porque sair dessa vida, sabe que sempre terá colo e carinho desses filhos da puta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #36098
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Fonteles

    e olha o post um pouco depois em que você fala "somos mesmo".

    Se for pra citar exemplos, eu te mostro um monte de gente de esquerda (inclusive os principais partidos políticos) defendendo Maduro, Chávez e Fidel (não vou nem falar da URSS pra não falarem que é coisa antiga). Inclusive o PSOL, a quem você se filiou recentemente. Acho que o PSOL tem mais representatividade do que o Tchê e o Ace One, né? Nem por isso eu vou cair nesse maniqueísmo bobo de que a esquerda é genocida.

    Sobre a retórica, eu tirei do próprio tópico. Você respondeu a um post em que alguém falava que tá acostumado à esquerda posar de boazinha falando "somos [bonzinhos] mesmo".

    O que você tem que entender é que quando a gente discorda, por exemplo, sobre cotas, você não tá defendendo DH e eu não. Eu entendo que cota VIOLA os direitos fundamentais, você acha que concretiza (aliás, sugestão de tema: concursos do Itamaraty). Nenhum de nós dois é bonzinho, ou mais defensor de DH por causs do posicionamento.
    1 - Eu não acho que as cotas representem uma proteção mínima de DH, mas uma proteção "máxima", digamos assim.

    2 - Não há maniqueísmo, vc tá no seu direito de achar que eu estou sendo maniqueíta, mas eu não estou. Eu apenas disse que a esquerda democrática e progressista tem feito uma defesa corajosa dos DH, mais do que a direita liberal. Por exemplo, no caso da chacina do Carandiru, quem se indignou com matança criminosa promovida por agentes do Estado não foi a direita, mas a esquerda.

    E só isso o que eu to falando. Não precisa citar PSOL , Chávez, Fidel. Já cansei de dizer isso.

    LOL, ó o AceOne aí. Cara uma parcela ENORME da população pensa igual ele. Eu não vejo a direita liberal rechaçando essa galera, e tem que rechaçar, pq o pensamento dele contrário aos DH.. O post acima é a prova viva de tudo o que tenho falando. Ou seja, a esquerda vem fazendo uma defesa mais intransigente dos DH mesmo. E Não precisamos falar em cotas para confirma isso. Isso não quer dizer que essa esquerda é santa.
    Última edição por Fonteles; 29-09-2016 às 17:23.
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #36099
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Fonteles

    e olha o post um pouco depois em que você fala "somos mesmo".

    Se for pra citar exemplos, eu te mostro um monte de gente de esquerda (inclusive os principais partidos políticos) defendendo Maduro, Chávez e Fidel (não vou nem falar da URSS pra não falarem que é coisa antiga). Inclusive o PSOL, a quem você se filiou recentemente. Acho que o PSOL tem mais representatividade do que o Tchê e o Ace One, né? Nem por isso eu vou cair nesse maniqueísmo bobo de que a esquerda é genocida.

    Sobre a retórica, eu tirei do próprio tópico. Você respondeu a um post em que alguém falava que tá acostumado à esquerda posar de boazinha falando "somos [bonzinhos] mesmo".

    O que você tem que entender é que quando a gente discorda, por exemplo, sobre cotas, você não tá defendendo DH e eu não. Eu entendo que cota VIOLA os direitos fundamentais, você acha que concretiza (aliás, sugestão de tema: concursos do Itamaraty). Nenhum de nós dois é bonzinho, ou mais defensor de DH por causs do posicionamento.
    1 - Eu não acho que as cotas representem uma proteção mínima de DH, mas uma proteção "máxima", digamos assim.

    2 - Não há maniqueísmo, vc tá no seu direito de achar que eu estou sendo maniqueíta, mas eu não estou. Eu apenas disse que a esquerda democrática e progressista tem feito uma defesa corajosa dos DH, mais do que a direita liberal. Por exemplo, no caso da chacina do Carandiru, quem se indignou com matança criminosa promovida por agentes do Estado não foi a direita, mas a esquerda.

    E só isso o que eu to falando. Não precisa citar PSOL , Chávez, Fidel. Já cansei de dizer isso.
    Então compara a esquerda democrática e progressista com a direita democrática e liberal, uai. Não me parece justo comparar o melhor de um lado com o pior do outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #36100
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Picinin, engraçado que outro dia eu tava defendendo a URSS aqui, e lembro de meia duzia de gato pingado tentando argumentar e tomando uma surra de pau mole na cara. Você não tava entre eles, mas faço o mesmo convite que fiz pro Fonteles. 1x1 sem perder a amizade.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados