Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2826

Lista de Usuários Marcados

Página 2826 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 182623262726277628162824282528262827282828362876292633263826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.251 a 28.260 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28251
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Hahahaha... Isso merece ser propagado.. Compartilhar ASAP!!!

    Esse eh o retrato da militância PTista..

    Me arrependo muito de quando era estudante universitário (1994) e ter ido a algumas manifestações junto com essa massa de manobra.
    Pelo menos naquela epoca o PT ainda não estava no governo para mostrar sua verdadeira face.

    #amigosdopebanatv
    eu tambem estive nessa, quando eu participava do diretorio estudantil da faculdade eu achava que aquilo era pra revindicar melhorias no ensino, ate que um dia fomos pra UFV num sitio com piscina e 3 freezers lotados de ccerveja, tudo gratis, ficamos ali por um final de semana ouvindo palestras sobre marxismo e assistindo aqueles filmes do caio blat sobre a ditadura, o mais interessante é que todo mundo que tava ali era maconheiro, não me esqueço de uma garota se gabando por havia lido o capital inteiro e ela tinha a melhor maconha de todos ali presente que ela mesmo plantou, mau eu sabia onde eu estava.

    Detalhe, todas as despesas do evento, incluindo as cervejas e tals eram pagos pelas instituições IFET-RP e UFV.
    pois eh.. Já fui em passeata do MST movido a cachaça só para pegar as riponguinhas.. Como eu tive coragem? O pior que só peguei uma doidinha magruinha feia p kct... kkkk..
    O que mais me decepcionou foi o Zé Dirceu que me chamou a atencao na época em um discurso inebriante no centro acadêmico da USP e se mostrou um grande pilantra mau carater...
    lagostinha and aerolitos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28252
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Parabéns aos esquerdistas pelo seu dia.
    Bolengo, Ace One and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28253
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    #AlvinhoTemRazao #NaoVaiTerGolpe
    nossa nada a ver esse cara
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28254
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Tá bizarro demais chamarem o impeachment de golpe de estado, sendo que é um instituto previsto constitucionalmente.
    Cara, não é possível que você não entenda o que tá sendo chamado de golpe. Todo mundo sabe que impeachment é previsto na constituição, o que tão falando é que não tem motivo pra isso. Impeachment é pra quando tem crime de responsabilidade, não é pra quando o congresso não gosta do governo. É algo pra ser usado em último caso, não é pra tirar o presidente toda hora. A democracia nos EUA tem uns 250 anos e nunca tiraram um presidente por impeachment, só teve o Nixon que renunciou quando viu que ia cair, tipo o Collor. Aí no Brasil tem 30 anos e o Collor já rodou, agora tem gente pedindo impeachment da Dilma e ainda falando pra depois tirar o Temer também, wtf?
    Nem o Alvinho tá conseguindo dar bons argumentos a favor do #naovaitergolpe. Hahahaha!!
    Bolengo, tluiz and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28255
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Fiz um resuminho do melhor conteúdo que achei sobre a Lava Jato/corrupção. O conteúdo original é uma conversa de uma hora no podcast GV, do empreendedor Flávio Augusto entre ele próprio e o Procurador da república coordenador da força-tarefa do MP na Lava Jato, Deltran Dallagnol. Achei a entrevista do kct, ainda mais do kct pra galera que não é muito do meio jurídico.

    é tl;dr, vai em spoiler...

    Excelente essa entrevista. Todos deveriam ouvir, principalmente os caras que acham que a lava jato é uma conspiração política contra o PT.

    Se depois de ouvir os argumentos do cara do pq o Brasil é do jeito que é e o plano deles pra diminuir a corrupção no Brasil alguém ainda ficar com birra da lava jato é uma puta má vontade.

    Como o caofa falou aí, eles tem plena nocao que a operação sozinha não vai acabar com a corrupção, mas cita 10 medidas que mudariam bastante o cenário e tornaria a corrupção mto menos atrativa. Hoje em dia o país é um paraíso pra quem quer ser corrupto. Pouquíssimos são condenados e, quando são, as penas são tão pequenas que nem cadeia da.
    tluiz, mengoo and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28256
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Eis que surgem imagens que são provas irrefutáveis do golpe sendo cometido em Brasília!

    Bolengo and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28257
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Fiz um resuminho do melhor conteúdo que achei sobre a Lava Jato/corrupção. O conteúdo original é uma conversa de uma hora no podcast GV, do empreendedor Flávio Augusto entre ele próprio e o Procurador da república coordenador da força-tarefa do MP na Lava Jato, Deltran Dallagnol. Achei a entrevista do kct, ainda mais do kct pra galera que não é muito do meio jurídico.

    é tl;dr, vai em spoiler...

    Excelente essa entrevista. Todos deveriam ouvir, principalmente os caras que acham que a lava jato é uma conspiração política contra o PT.

    Se depois de ouvir os argumentos do cara do pq o Brasil é do jeito que é e o plano deles pra diminuir a corrupção no Brasil alguém ainda ficar com birra da lava jato é uma puta má vontade.

    Como o caofa falou aí, eles tem plena nocao que a operação sozinha não vai acabar com a corrupção, mas cita 10 medidas que mudariam bastante o cenário e tornaria a corrupção mto menos atrativa. Hoje em dia o país é um paraíso pra quem quer ser corrupto. Pouquíssimos são condenados e, quando são, as penas são tão pequenas que nem cadeia da.
    Pessoas já podem ser presas se condenadas em segunda instancia.
    A Receita Federal já pode agir com mais liberdade, tendo em vista a busca de crimes fiscais e financeiros.
    Nunca antes instituicoes financeiras de outros paises cooperaram tanto com o Brasil.
    Denuncias ao MP ou PF já nao sao mais arquivadas com tanta desfaçatez.
    O poder do governo nao age mais sobre o MP, PF e outros orgao similares como antes.
    Quais desses condenados pegaram uma pena com um custo beneficio atrativo?
    Como ficaram as penas dos condenados no mensalão | Congresso em Foco

    O que esse procurador tagarela disse é falacioso.
    Ele estava falando de outros tempos.

    Outra coisa: voce nao tem ideia alguma das implicacoes dessas 10 medidas contra a corrupcao, referente as garantias do individuo em relacao ao poder do Estado.

    Menos ekalil!
    Please!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28258
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eu acho q apesar da evolução San ainda podemos apertar muito mais no combate a corrupção. O Roberto Jefferson mesmo já ta solto novamente. E pior vai voltar a presidir um partido. Não tem cabimento!!
    tluiz, rafaelmb and felipesilveira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28259
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu acho q apesar da evolução San ainda podemos apertar muito mais no combate a corrupção. O Roberto Jefferson mesmo já ta solto novamente. E pior vai voltar a presidir um partido. Não tem cabimento!!
    Roberto Jefferson teve seus direitos politicos cassados por 8 anos.
    Pagou multa de RS 689k
    A sua condenacao tb foi aliviada pq ele usou a delacao premiada.

    Alias, eu esqueci dessas duas outras coisas que nao existiam antes (dessa epoca que esse procurador falacioso mensionaba) que sao:

    O novissimo intituto da delacao premiada e a proibicao de financiamento privado de campanhas eleitorais.

    Hoje rolou um programa interessante sobre essa questao do impeachment:

    Mariana Godoy e congressistas debatem processo de impeachment - Íntegra | RedeTV! - Mariana Godoy Entrevista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28260
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    imo, só pelos nomes das operações os caras merecem respeito.
    tluiz and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados