Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2836

Lista de Usuários Marcados

Página 2836 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 183623362736278628262834283528362837283828462886293633363836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.351 a 28.360 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28351
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Tenho um amigo. Petista de carteirinha que trabalha com vídeos e desenhos. @Alvinho conhece, o desenho animado do x-coracao.

    Ele tá revoltado com a lei Rouanet. Pq soh liberam verba pra quem pode se auto financiar... Brincadeira ainda ter gente q defende
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28352
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Marco Aurélio Mello fez contracapa do livro de Paulo Moreira Leite (diretor do Brasil 247) com subtítulo - Lava Jato contra a democracia

    A outra história da Lava-Jato « Geração Editorial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28353
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O PDF faz videos tirando sarro de todo mundo. Esse reuniao de emergencia ai tem uma versao 2 que saiu outro dia e que tira sarro do ministerio dado ao Lula. Tem varios outros videos com tematica politica tb, zuando a corrupcao e truculencia da policia, por exemplo. Alguns sao engracados, outros nao.

    O problema eh que esse novo ai vai contra a opiniao publica e por isso vai ser mais polemico. Alem do fato de ter o gregorio, que tem sua posicao politica bem clara (ao contrario dos outros) participando dele.
    tambem serve bem pra mostrar a intransigência e falta d informacao da maioria. galera nao quer nem entender a msg...eh atacar com lei rouanet sem nem entender como é/funciona...etc etc. da preguica msm
    Concordo, mas vale pros dois lados né? Eu acho que o Gregório é o único que tem posição política lá. O resto deve cagar pra política.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28354
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    lei rouanet é uma bosta pra comprar a classe artística nada mais
    ele pode ser outra coisa, mas é usada pra comprar artistas
    Pq vcs batem tanto na lei? Até onde eu sei não é repasse direto de dinheiro do governo, mas só uma aprovação pra captar dinheiro de empresas que recebem incentivo fiscal por isso.

    Qual a crítica exatamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28355
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Tenho um amigo. Petista de carteirinha que trabalha com vídeos e desenhos. @Alvinho conhece, o desenho animado do x-coracao.

    Ele tá revoltado com a lei Rouanet. Pq soh liberam verba pra quem pode se auto financiar... Brincadeira ainda ter gente q defende
    É difícil saber oq é pior.

    Financiar quem não consegue financiamento vai gerar investimento nos ineficientes.

    Financiar quem conseguiria financiamento de qq jeito é jogar dinheiro fora.

    Eu não sei como a lei funciona nem oq ela pretende, mas "de orelhada", acho que o livre mercado poderia tomar conta disso.
    @sopro - Vc que entende melhor da lei. Tem como explicar pra dummies ao q ela se propõe? - Eu sei que é incentivo à cultura, queria saber pq há falha de mercado que exija subsidio estatal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28356
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    lei rouanet é uma bosta pra comprar a classe artística nada mais
    ele pode ser outra coisa, mas é usada pra comprar artistas
    Pq vcs batem tanto na lei? Até onde eu sei não é repasse direto de dinheiro do governo, mas só uma aprovação pra captar dinheiro de empresas que recebem incentivo fiscal por isso.

    Qual a crítica exatamente?
    Mas incentivo fiscal e repasse no final nao da no mesmo?
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28357
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Tenho um amigo. Petista de carteirinha que trabalha com vídeos e desenhos. @Alvinho conhece, o desenho animado do x-coracao.

    Ele tá revoltado com a lei Rouanet. Pq soh liberam verba pra quem pode se auto financiar... Brincadeira ainda ter gente q defende
    falso. bora se informar
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28358
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28359
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    lei rouanet é uma bosta pra comprar a classe artística nada mais
    ele pode ser outra coisa, mas é usada pra comprar artistas
    Pq vcs batem tanto na lei? Até onde eu sei não é repasse direto de dinheiro do governo, mas só uma aprovação pra captar dinheiro de empresas que recebem incentivo fiscal por isso.

    Qual a crítica exatamente?
    Mas incentivo fiscal e repasse no final nao da no mesmo?
    Em termos da origem do dinheiro sim. Mas teoricamente o governo não decide pra onde vai a verba, e sim as empresas.

    Eu vi o Antônio Fagundes criticando a lei uma vez pq tira um pouco a responsabilidade dos artistas em produzir algo de qualidade, já que o negócio já "tá pago", mas não entendo muito bem as críticas políticas. Também vejo que a lei é usada por vários artistas que não são a favor do governo.

    O governo tem como proteger os artistas que os defendem e fuder o resto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28360
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post

    Quem defende esse governo ou é filho da puta ou é filho da puta. Das duas, uma.
    Estava pensando nessa foto... Temer sempre esteve nos principais moves políticos e todos sabem que ele eh um dinossauro ratazana... Sem caráter TODOS já mostraram ser... PSDB,PT e PMDB... O atual governo não tem caráter e muito menos competência para governar o pais. Já experimentamos PSDB e PT no poder. Talvez uma chance de apenas 2 anos para esse senhor para avalia-lo não seria tão ruim assim.. Quem sabe..
    Fudido por fudido, TRUCO!!!
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados