Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2789

Lista de Usuários Marcados

Página 2789 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 178922892689273927792787278827892790279127992839288932893789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.881 a 27.890 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27881
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Só achei seu tom desacreditado, só isso. Inapropriado pra esse tipo de coisa. Ainda mais sem me conhecer... Mas deboa entao. Btw aquele Leao é bonito pra kct, eu faria ele de qualquer forma, mesmo se meu plano fosse ficar na iniciativa privada eu faria sem pensar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27882
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Acho q hackearam o Tupac!! Lamentável!!

    Esse não é o Tupac que conhecíamos, aquele cara q falava o q pensava, curtia uns rap maneiro, sabia tudo sobre maconha e outras drogas e ainda tinha disposição de falar q ia no churras dos cara sem ser convidado e intimar o cheveau pra porrada.

    Esse novo Tupac ta osso. Paga pau pra porra da Receita federal, virou um coxinha anti drogas e ainda dá falinhas nos caras q usam avatar de LSD.

    Acho q vc não conhece nada sobre a história do verdadeiro Tupac, ele estaria desapontado com sua postura.


    RIP Tupac. 2014-2015.
    Kkkkkkkkk. Eu conheço tudo sobre a história do verdadeiro Pac, e o que ele mais queria na vida era os manos todos com sucesso, voltando pras suas quebradas com grana honesta e tal, ajudando a família, felizes, e olhando o lado do que quer comer no restaurante em vez de olhar o lado do preço, btw palavras dele, sem tirar nem por.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27883
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Poeta também sou,
    uma mentira nunca serei.
    Não tenho certeza do que li,
    menos ainda do que sei.

    Realista nunca fui,
    sonhador quis um dia ser.
    Mas como é triste a alma que flui
    Sem saber no que crer.
    Não tem certeza do que leu ?
    Será que já esqueceu ?
    Anda fumando um breu ?
    A alma não habita um ateu.

    Sonho hoje em dia é projeto
    Exceto para aquele sem-teto
    Que não sabe nem o alfabeto
    Mas sonha em ser arquiteto
    Batalha de poesia? Nem um A.
    Economia politica no tópico de politica? Meh, teórico demais, vão pra outro tópico.

    só anotando.
    santiago and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27884
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Para sestito, vc gostou que eu to ligado.. Btw relendo a minha até q ficou profundo essa parada aí kkk.

    Enfim, atenhamo-nos ao título do tópico. Aquilo que você postou nunca vai dar certo no planeta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27885
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @ekalil

    1: se o FHC, Aécio e tudo mais fossem presos injustamente vc ia ficar feliz?
    obvio que não né, nem eu ficaria, eu não gosto de injustiça seja pra quem for.
    Você realmente acredita que o Sitio não é dele? Acredita também que o Helicóptero não era do Aécio?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27886
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Para sestito, vc gostou que eu to ligado.. Btw relendo a minha até q ficou profundo essa parada aí kkk.

    Enfim, atenhamo-nos ao título do tópico. Aquilo que você postou nunca vai dar certo no planeta.
    Ia curtir o comentário, porque a batalha tava engraçada. Ai vem o segundo paragrafo com achismo e sem argumento e me brochou.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27887
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Para sestito, vc gostou que eu to ligado.. Btw relendo a minha até q ficou profundo essa parada aí kkk.

    Enfim, atenhamo-nos ao título do tópico. Aquilo que você postou nunca vai dar certo no planeta.
    Ia curtir o comentário, porque a batalha tava engraçada. Ai vem o segundo paragrafo com achismo e sem argumento e me brochou.
    Pra ser sincero, eu juro que tentei ler a parada, me formei em inglês no curso speed da fisk, mas acho que não me dediquei o que deveria. Porque me deu vergonha interna tentar ler a parada com coerência, passei mal kkkkk. Só falei pra te provocar mesmo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27888
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @ekalil

    1: se o FHC, Aécio e tudo mais fossem presos injustamente vc ia ficar feliz?
    obvio que não né, nem eu ficaria, eu não gosto de injustiça seja pra quem for.
    Você realmente acredita que o Sitio não é dele? Acredita também que o Helicóptero não era do Aécio?
    Helicóptero não tem nada a ver com o Aécio. Tá confundindo com o caso do aeroporto.
    John likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27889
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Pedido de impeachment é por "conjunto da obra", diz presidente da OAB - BBC - UOL Notícias

    Em entrevista à "BBC Brasil", o presidente da instituição, Claudio Lamachia, não apontou um ato específico de crime de responsabilidade cometido pela presidente. Segundo ele, o Conselho Federal da OAB entendeu que Dilma deve ser processada pelo "conjunto da obra".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27890
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Essa globo eh muito golpista. Agora só falam e batem no cunha. Esqueceram o lula, como assim? Hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados