Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2791

Lista de Usuários Marcados

Página 2791 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 179122912691274127812789279027912792279328012841289132913791 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.901 a 27.910 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27901
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Ah velho, o cara tá repetindo o discurso do lula no dia q levaram pra depor, daqui a pouco tá culpando o moro pela crise...
    E o pó era do perrela, a fazenda era dele, o helicóptero era dele e o piloto tb... Colocaram na conta do Aécio pq ele é cheirador, mas tirando q ele é amigo do perrela, não tem nenhum indício de q esteja envolvido nessa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27902
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Gopistas, nazistas, facistas, eletricitas...

    O Lula tirou 150 milhões de pessoas da probreza,
    só estão perseguindo Lula pois agora o pobre anda de avião,

    Não vai ter golpe!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27903
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Pedido de impeachment é por "conjunto da obra", diz presidente da OAB - BBC - UOL Notícias

    Em entrevista à "BBC Brasil", o presidente da instituição, Claudio Lamachia, não apontou um ato específico de crime de responsabilidade cometido pela presidente. Segundo ele, o Conselho Federal da OAB entendeu que Dilma deve ser processada pelo "conjunto da obra".
    kkkkkkkkkkkkk que belo realista racional esse Lamachia! Só falta tatuar o escudo do TeamEkalil igual o Tupac fez com o leão da receita.
    Eu juro que eu ia postar essa noticia falando a mesma coisa, mas fiquei com preguica. OAB golpista, tb?
    E qual a sua opinião sobre isso?
    Eu nao tenho jurisdiques fluente pra ler o documento na integra, mas pelo que entendi vai mais ou menos na linha do que eu tinha falado: tem tanta coisa errada apontando pro governo dela que o impeachment eh inevitavel e "achar" um motivo eh o de menos. Obviamente a OAB sabe escrever isso de uma maneira mto mais profissa.

    Veja bem, por "achar" um motivo eu nao estou dizendo que algo vai ser inventado ou aumentado. Teve pedalada, caixa 2 de campanha com dinheiro roubada, indicacao indevida do Lula, etc. Provavelmente nao vai dar pra provar tudo isso, mas se der pra provar uma delas ja eh o suficiente.
    É que hoje cedo você falou que não concordava com o post do Bolengo, mas não é basicamente a mesma situação?
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27904
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Pedido de impeachment é por "conjunto da obra", diz presidente da OAB - BBC - UOL Notícias

    Em entrevista à "BBC Brasil", o presidente da instituição, Claudio Lamachia, não apontou um ato específico de crime de responsabilidade cometido pela presidente. Segundo ele, o Conselho Federal da OAB entendeu que Dilma deve ser processada pelo "conjunto da obra".
    kkkkkkkkkkkkk que belo realista racional esse Lamachia! Só falta tatuar o escudo do TeamEkalil igual o Tupac fez com o leão da receita.
    Eu juro que eu ia postar essa noticia falando a mesma coisa, mas fiquei com preguica. OAB golpista, tb?
    E qual a sua opinião sobre isso?
    Eu nao tenho jurisdiques fluente pra ler o documento na integra, mas pelo que entendi vai mais ou menos na linha do que eu tinha falado: tem tanta coisa errada apontando pro governo dela que o impeachment eh inevitavel e "achar" um motivo eh o de menos. Obviamente a OAB sabe escrever isso de uma maneira mto mais profissa.

    Veja bem, por "achar" um motivo eu nao estou dizendo que algo vai ser inventado ou aumentado. Teve pedalada, caixa 2 de campanha com dinheiro roubada, indicacao indevida do Lula, etc. Provavelmente nao vai dar pra provar tudo isso, mas se der pra provar uma delas ja eh o suficiente.
    É que hoje cedo você falou que não concordava com o post do Bolengo, mas não é basicamente a mesma situação?
    Acho que nao. Ele falou algo tipo: O que interessa eh pegar os caras, nem que seja por atravessar fora da faixa.

    Provavelmente foi so uma forma exagerada que ele usou, mas da a entender que ela tem que cair custe o que custar, mesmo que seja por algo banal.

    O que eu disse eh que ela fez tanta besteira grande o suficiente pra provocar o impeachment que ela vai cair por causa de uma delas, mesmo que nao se consiga provar todas.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27905
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Ah velho, o cara tá repetindo o discurso do lula no dia q levaram pra depor, daqui a pouco tá culpando o moro pela crise...
    E o pó era do perrela, a fazenda era dele, o helicóptero era dele e o piloto tb... Colocaram na conta do Aécio pq ele é cheirador, mas tirando q ele é amigo do perrela, não tem nenhum indício de q esteja envolvido nessa..
    O cara tem dinheiro infinito, com palestras e tal. Tem filho milionário mas pra comprar sitio em Atibaia tem que usar laranja?

    Vc acha mesmo que o Lula não tem dinheiro pra comprar sitio mequetrefe daqueles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27906
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Ah velho, o cara tá repetindo o discurso do lula no dia q levaram pra depor, daqui a pouco tá culpando o moro pela crise...
    E o pó era do perrela, a fazenda era dele, o helicóptero era dele e o piloto tb... Colocaram na conta do Aécio pq ele é cheirador, mas tirando q ele é amigo do perrela, não tem nenhum indício de q esteja envolvido nessa..
    O cara tem dinheiro infinito, com palestras e tal. Tem filho milionário mas pra comprar sitio em Atibaia tem que usar laranja?

    Vc acha mesmo que o Lula não tem dinheiro pra comprar sitio mequetrefe daqueles?
    Óbvio q tem, mas explicar a reforma ganhada ficaria bem mais difícil neh!?
    Vc realmente acha q o sítio não é dele depois daquele áudio com o Paes
    Se o sítio não tivesse nada de ilegal não precisaria estar em nome de laranja...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27907
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Ah velho, o cara tá repetindo o discurso do lula no dia q levaram pra depor, daqui a pouco tá culpando o moro pela crise...
    E o pó era do perrela, a fazenda era dele, o helicóptero era dele e o piloto tb... Colocaram na conta do Aécio pq ele é cheirador, mas tirando q ele é amigo do perrela, não tem nenhum indício de q esteja envolvido nessa..
    O cara tem dinheiro infinito, com palestras e tal. Tem filho milionário mas pra comprar sitio em Atibaia tem que usar laranja?

    Vc acha mesmo que o Lula não tem dinheiro pra comprar sitio mequetrefe daqueles?
    Isso eh realmente ridiculo. Eu nao consigo entender pq o Lula nao pode comprar um sitio (nao necessariamente aquele) com o proprio dinheiro, tudo declarado e tal. O cara eh ex presidente e conhecido no mundo todo po, nao seria nada estranho ele ganhar mta grana depois de sair da presidencia e comprar o que quiser.

    Mas sei la, aparentemente o que rolou eh que os caras da OAS compraram o sitio, reformaram, colocaram no nome deles e falaram: Lula, ta ai a chave, a parada eh sua. Em troca disso obviamente esperavam receber favores. E ele aceitou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27908
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Ele é cara de pau... Nesse mesmo discurso q o gekin ta repetindo, ele falou q se pudesse dava um iate pra Marisa... Cara ganhou 30 mi dando palestra e não pode comprar um iate Mentiroso demais!
    lcfreitag and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27909
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Lol se eu não to loco o sitio ta a decadas no nome desse amigo do lula, essa história do sitio é muito estranha.
    O triplex o lula ja disse que seria pra ele mas ele não curtiu e não efetuou a opção de compra, acredito sim que seria uma pagamento por algo ilegal ou anti ético sei la até que ponto ele fez só lobby ou favoreceu os caras em licitações, mas acho muito mais plausível falar algo do Lula pir causa do triplex do que por causa do sítio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27910
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Lol se eu não to loco o sitio ta a decadas no nome desse amigo do lula, essa história do sitio é muito estranha.
    O triplex o lula ja disse que seria pra ele mas ele não curtiu e não efetuou a opção de compra, acredito sim que seria uma pagamento por algo ilegal ou anti ético sei la até que ponto ele fez só lobby ou favoreceu os caras em licitações, mas acho muito mais plausível falar algo do Lula pir causa do triplex do que por causa do sítio.
    IMO nem vem ao caso se o cara era laranja ou nao. Eu acho que na pratica os caras fizeram um puta favor pro Lula "do nada". E eh isso que eh mto suspeito.

    So acho besta o cara deixar uma brecha dessas por algo tao pequeno.
    lkafer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados