Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1761

Lista de Usuários Marcados

Página 1761 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 76112611661171117511759176017611762176317711811186122612761 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.601 a 17.610 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17601
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    This Ekalil. Abaixo o comentário que fiz no face sobre isso :

    "Imprensa tendenciosa sempre vai existir, o que incomoda é a imprensa desonesta, esse caso passou do limite obviamente.

    Porém, concluir a partir dessa "gafe" que o mundo capitalista está fazendo lobby para derrubar o governo, como andei lendo, já é muito puxado pra mim. Não que eu descarte a possibilidade, mas existem outras. Acho muito mais plausível, por exemplo, ser o caso de um repórter dando a opção ao redator de não desagradar seu entrevistado VIP, o que não deixa de ser um péssimo jornalismo, claro.

    Aliás, outro fato que dá para concluir da situação é a que a reportagem foi bem preguiçosa, provavelmente juntaram uma entrevista de poucos minutos, com um catado de 5 minutos no Google, para realizar a publicação. Se realmente havia a intenção de enfraquecer o governo, bastava publicar exatamente o que o Pedro Barusco falou, ou seja, ele comçou receber propina em 97/98, por uma iniciativa “pessoal”, tratando diretamente com as empresas, porém a partir de 2003, a corrupção foi “institucionalizada“ na Petrobrás."
    Sim. O problema eh que a parada eh tao tosca que ja desisti de esperar esse tipo de analise de quem quer criticar. Os caras ja criticam normalmente. Com uma "prova" dessas entao, eh tudo o que precisavam.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17602
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Qual a fonte desse erro ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17603
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Até o FHC sabe o óbvio, desde a década de 90:

    Mendonça de Barros – “A imprensa está muito favorável, com editoriais…”

    Fernando Henrique Cardoso – “Está demais, né? Estão exagerando, até.”

    Manchetômetro - Aqui você acompanha a cobertura das eleições 2014 na mídia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17604
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Até o FHC sabe o óbvio, desde a década de 90:

    Mendonça de Barros – “A imprensa está muito favorável, com editoriais…”

    Fernando Henrique Cardoso – “Está demais, né? Estão exagerando, até.”

    Manchetômetro - Aqui você acompanha a cobertura das eleições 2014 na mídia
    hahaha...piada esses graficos ai, ne? Vc queria manchetes elogiando o governo Dilma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17605
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O cara eh ex-presidente da republica e concede uma entrevista pra seu veiculo de comunicacao. Vc redige o texto com os comentarios do cara e adiciona algumas informacoes. O paragrafo especifico que eles sugerem retirar traz uma acusacao ao cara que ta sendo entrevistado, o que obviamente nao agrada o FHC.
    Btw, você acha mesmo que isso é uma acusação? Acusação de quê? Corrupção em estatal durante governo de Fulano, isso não diz nada. Pra mim isso não é sequer imparcialidade, pois pode levar o leitor a essa associação equivocada.

    O mesmo acontece no caso do cartel do metrô de SP. A mídia vive falando que ocorreu durante os governos do PSDB (alguns chamam até de trensalão tucano), mesmo sabendo que, até o momento, não há indícios suficientes sobre o envolvimento de qualquer político.
    Já do cartel no DF não se ouve um piu.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17606
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mano os caras estão defendendo a parada...
    santiago, TURON and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17607
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post


    "A verdade foi comprada
    Pelo cara da maleta
    Rabo preso é que domina
    A notícia no planeta
    (...)
    Os cara falam tu aceita
    Engole sem fazer careta
    Pura cara dura dessa elite picareta
    Na hora de pagar a conta querem mandar a pindureta
    O que é que tem na caixa preta?
    O que é que tem na caixa preta?
    Quem que pagou?
    Quem se calou?
    Quem é que financia?
    Quem se benificia?
    Quem que pagou?
    Quem se calou?
    Quem é que financia?
    Quem se benificia?
    CPI da imprensa quem é que vai qrer
    Essa caixa d pandora se abrir só vai feder"
    Eu não moro nem trabalho em SP, mas acho que todo mundo aqui conhece as histórias pra tirar alvará na capital aí.

    Você acha que o empresário dono de um bar ou buteco quer pagar $$$$ a mais por fora pra tirar o alvará?

    É óbvio que não quer, ele nunca vai querer gastar $$$$ de bobeira nisso. Só que ele simplesmente é obrigado a pagar pra "agilizar" o negócio, caso contrário fica 3 anos ou mais esperando.

    E aí, é culpa de quem paga ou de quem recebe? Eu acho que geralmente é dos dois, mas nesses casos específicos em que quem paga é praticamente obrigado a pagar você tem que colocar a responsabilidade quase total em quem está no governo.

    É o mesmo caso daquela empresa holandesa que provavelmente nunca pagou propina na Europa, mas pra poder ter competitividade no mercado mundial teve que pagar pra entrar no mercado brasileiro, aqui tem que jogar o jogo, tem que dançar conforme a música.

    Lá na Holanda ela já foi julgada, condenada e já pagou multa de 200 e poucos milhões de dólares, aqui a Dilma falou ano passado que vai apurar e investigar os fatos (LOL, como se fosse ela que fizesse isso).

    Ainda bem que aqui em SC pelo menos na minha área eu não sou obrigado a pagar por fora pra tirar um simples alvará, caso contrário já tinha largado esse país, já que o país não quer quem trabalha na normalidade.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17608
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    tem gente que defende a dilma ....
    TURON, Stolf, Riverwinner and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17609
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Fiquei com o pé atrás com esse vídeo



    Até que ponto é realista esse cenário ? E quanto de marketeiro terá esse vídeo ??

    Edit : Não tinha visto o fim do vídeo. Imo, charlatanismo rs
    Pior que não é tão charlatanismo não cara...
    se pararmos pra pensar:

    1- Indústria brasileira vive o pior momento da história do brasil
    2- Dólar está previsto para bater o teto de R$4,07 até outubro deste ano, e alguns pessimistas em economia afirmam que rola até julho deste ano
    3- O governo vai soltar cada vez mais cotas ta PETR3 e 4 o que vai desvalorizar mais ainda as ações e colocar os investidores pra correr
    4- Dilma dando a bunda e "outras coisas" pra Venezuela... Inclusive apareceu hoje a notícia de que o governo resolveu comprar títulos da dívida venezuelana... (é de foder mesmo !#@#$%)
    5- O escândalo do governo ter usado os fundos de pensão do funcionalismo público (embora por enquanto só se tenha falado dos correios e petrobrás) para "emprestar" ao BNDES que por sua vez "emprestou" pra quem não vai pagar (Argentina, Bolívia, Venezuela, Cuba etc)
    6- Hoje saiu também o escândalo do áudio do programa mais médicos (Que definem de forma bem clara que o objetivo é enviar $ para Cuba)
    7- Armínio Fraga tinha deixado "bem claro" que o problema econômico não teria solução a curto prazo sem alterações drásticas, e olha que elas "ainda" nem começaram
    8- As universidades e institutos federais já estão se preparando pra "rebolar" porquê ta previsto corte de recursos...
    9- Governo pretende até o fim do ano (sei la como irão fazer isso), aumentar alíquota de IR
    10- Caixa ecônomica está desesperada com o índice de inadimplência do minha casa minha vida
    11- O índice de desemprego está crescendo em média de 0,8% AO DIA... até qdo vai essa margem ng sabe...

    e dava pra fazer uma lista de 200 itens

    Agora, ontem eu estava conversando com um amigo e ex-patrão que mexe com compra e venda de carros usados e semi-novos. Este mercado é um dos maiores termômetros que temos no país pq em determinadas circunstâncias este mercado literalmente para. E o cara está desesperado, disse para min ontem que não sabe o que vai fazer nos próximos meses se continuar assim, ele que chegava a negociar em média de 2 veículos/dia qdo época boa/média me confessou que em 3 semanas ele negociou 2, teve de mandar 2 corretores embora e se continuasse nesse ritmo até metade de Maio ele iria ter que quitar o negócio e arrumar outra fonte.

    Mas sempre tem a turma que espera a água bater na bunda pra entender o "tamanho" do problema... Brincar de comunista pode ser divertido, mas a hora que o arroz faltar no prato é aí que eu quero ver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17610
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    tem gente que defende a dilma ....
    Cara eu sinceramente queria saber como pode ter quem defenda tem 8 anos que eu busco essa resposta?? só cheguei há 3 possibilidades

    1- Ignorância

    2- Insanidade

    3- Tão mamando também de uma forma ou de outra (Falta de caráter)

    EDIT: só pra não tacar outro post e virar flood

    Na Venezuela hoje é CRIME portar dólar, cambiar dólar, ou ter renda qualquer baseada em dólar, se o governo brasileiro for radicalizar seu namoro com Símon Bolívar, é muito perigoso a galera aqui do fórum postar mensagens lá da inglaterra... isso é quem tiver $$ pra cair fora... Eu mesmo vou é me foder por aqui
    Última edição por eduardo.exs; 26-03-2015 às 14:39.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados