Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1661

Lista de Usuários Marcados

Página 1661 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 66111611561161116511659166016611662166316711711176121612661 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.601 a 16.610 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #16601
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahahah nego ta dando uma de kalil ao contrario so p causar, so pode rs

    como que pode uma compra de parlamentares para aprovar uma lei de reeleicao ser mto mais grave que ter os parlamentares comprados para passar qq lei?

    1o, a reeleicao eh normal em varios paises (paises que vao mto bem inclusive), e a reeleicao apenas permite que um trabalho bem feito durante o mandato seja reconhecido e aprovado pela populacao dando uma 2a oportunidade de continuacao do trabalho

    esta nas maos da populacao a reeleicao ou nao do candidato, seja fhc, lula ou dilma, se nao tivesse a aprovacao da populacao eles nao se reelegeriam, logo ele nao fere em nada diretamente a democracia

    ja num caso de congresso comprado/no bolso do governo, todas as leis que eles quiserem passam, isso nao eh democracia, eh sei la como se poderia falar, autoritarismo, ditatorial, arbitrário, sei la, mas eh algo que nao eh democratico com ctz,

    falar que a reeleicao eh mto mais grave eh haterismo com o fhc, nao tem como nao ser, pq ate alguem burro percebe a diferenca enorme entre estes dois pontos, entao nao pode ser so burrice lol, e como diabos a chance de 1 reeleicao eh se perpetuar no poder? isso eh tao lol q aconteceu exatamente o contrario, quem vem se perpetuando no poder eh o pt, que era oposicao a essa lei(eram oposicao a qq merda que nao fossem deles lol)
    bizarro vcs falarem que essa lei eh pra se perpetuar no poder, bastava a populacao nao votar nele e beleza. O que perpetua no poder eh mto mais coisas tp bolsa familia e terrorismo eleitoral com o mesmo, eh inchar os cargos publicos e fazer conchavos com militantes e com quem tem ou passa a ter a perder com a saida do gov no poder (que eh exatamente o que o pt faz)


    sobre o nao saber de nada, picinin viaja pesado, nem vouo perder meu tempo com isso, em qq lugar ou empresa que vc trabalhe rapidamente vc percebe/ve/sabe dos esquemas, mas nao necessariamente denuncia por varios motivos, que pode ser a falta da prova substancial concreta em suas maos(isso nao quer dizer que a prova nao exista, mas sim q vc nao tem acesso a ela por exemplo), medo de demissao, medo de ser mal visto pelos outros que estao envolvidos e te foder dentro ou fora da empresa, pensamentos do tp "nao qro problema, to aqui fazendo o meu so, nao qro me envolver com outras coisas", receio com sua integridade fisica ou de familiares, etc etc... porra, eh mais que sabido que o pt da um jeito de foder com os kras ate qdo nego eh prefeito ou tem cargo alto, imagine um funcionario qq dentro da empresa... eh claro que nao matariam a dilma por exemplo, mas nego tiraria ela da politica em 2seg, o proprio house of cards que geral ta pilhado assistindo ja mostra +- isso, imagine aqui no brasil onde nada da em nada, tem quinhentas formas de por fulana no gelo ou destruir a carreira dela se fosse o caso

    agora, imagine a dilma ou lula que eram chefes de estado, ministro, membr do conselho, tudo cargos altos onde eles conseguem ter acesso a qq informacao, eh so ver o caso de pasadena , como aquele, rolou varios spots e infos, so nao ve quem nao quer po


    e por fim tive q perder tempo postando isso e esqueci o que realmente ia postar lol,
    Major Kong and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16602
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    lagosta ta do meu lado e escrevendo wall of text....nao preciso de mais nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16603
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    lagosta ta do meu lado e escrevendo wall of text....nao preciso de mais nada
    De mais nada pra ver que tá errado né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16604
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @lagostinha é um dos caras mais maneiros do fórum. Toda vez que ele entra numa discussão, mesmo "contra" mim, eu meio que "torço" pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16605
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    lagosta ta do meu lado e escrevendo wall of text....nao preciso de mais nada
    De mais nada pra ver que tá errado né...
    Hahaha...isso eh irrelevante. So o fato do lagosta ter parado pra escrever um post gigante desses ja significa mta coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16606
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    On fire

    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16607
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @lagostinha

    o problema não é a reeleição em si, é a proposta de emenda pra criar a reeleição ter sido feita casuisticamente, porque o PSDB não tinha candidato para substituir o FHC. Se a proposta fosse feita para que começasse a valer a partir do mandato seguinte, não teria problema nenhum. E eu não falei que foi mais grave que o mensalão, falei que eu considero ambos muito graves.

    E sobre a Dilma saber ou não, ela não trabalhava na Petro. Eu acho que ela sabia que rolava alguma maracutaia. Mas de forma genérica, sem ter conhecimento de como funcionava o esquema e quem operava.
    JoseIrineu and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16608
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    On fire

    Pq ele não comenta as aparições dele no wiki leaks? O cara fica metendo o pau no país todo santo dia e ao mesmo tempo leva informações pros estados unidos?

    Me desculpa, mas impossível confiar nesse cara.
    mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16609
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    On fire

    Pq ele não comenta as aparições dele no wiki leaks? O cara fica metendo o pau no país todo santo dia e ao mesmo tempo leva informações pros estados unidos?

    Me desculpa, mas impossível confiar nesse cara.
    Cínico. Anteontem, salvo engano, ele falou, "E vamos falar mais de Petrobras", com um sorriso no rosto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16610
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    On fire

    Pq ele não comenta as aparições dele no wiki leaks? O cara fica metendo o pau no país todo santo dia e ao mesmo tempo leva informações pros estados unidos?

    Me desculpa, mas impossível confiar nesse cara.
    Qual o problema nisso que ele fez?

    Aliás, se não me engano, Leonardo Sakamoto também foi citado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados