Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1191

Lista de Usuários Marcados

Página 1191 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1916911091114111811189119011911192119312011241129116912191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.901 a 11.910 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11901
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Vamos colocar o fator homem nessa discussão!

    sam, mas o mundo do capital não é um fruto e reflexo do próprio homem?
    e tendo como base essa criação será que o seu criador. o homem, conseguiria
    pensar em eficiência num aspecto de desenvolvimento global?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11902
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @JHM

    O título desse vídeo pode enganar quem vai assistí-lo.
    Ele, na verdade, é uma crítica a política econômica brasileira.
    O matemático no vídeo irá tentar mostrar como a macroeconomia não é uma questão tão matemática como a maioria pensa.
    Ele irá criticar a forma do cálculo da taxa de juros, por exemplo.
    Talvez você goste e seja um pontapé para tratar o que você tão bem está propondo.

    JHM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11903
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    O problema é que vc não aceita fatos e vem com retórica.

    Quer propor objetividade no debate e hora nenhuma vc é objetivo. A discussão no começo era eficiencia no plano economico e quando abordado eu te falei, devemos seguir posições de liberdade economica, e vc vem me falar que isso é dogma etc. Dogma é sua objeção sem clara evidencia nos fatos.

    Os fatos mostrando que países que adotaram maior abertura economica estão se dano melhor, esse que é o ponto. Vc olha índice de liberdade economica e nota claramente que esses países atingem objetivos na parte social/qualidade de vida em melhor índice que os demais. Agora não quer dizer que estes países são mil maravilhas, lógico que ainda existe pobreza, má distribuição mas nem se compara aos países com menor fluides da economia.

    O problema que eu levanto e muitos compartilham por aqui, é que as necessidades básicas do estado que é educação (péssima qualidade no Brasil), segurança (preciso falar o tanto que o quadro piorou), proteção das fronteiras (que é uma piada) e saúde são ruins. Portanto o governo mostra sua inificiencia, cotidianamente, nos setores básicos e vcs temam que ele é melhor gestor que a iniciativa privada. E quando a gente fala "estado mínimo", parece que é uma coisa como se fosse um "almoxarifado", lol. Cuidar de educação, justiça, proteção das fronteiras e saúde já é uma coisa monumental em um país de proporções continentais.

    E quando vc me pergunto por onde devemos seguir é simples, privatizações. Na parte de infraestrutura rodovias, aeroportos, portos. Com isso diminuindo impostos sobre carros e outras áreas que der.

    E o que eu acho estranho é que a posição de vcs dominam por aqui a tempos e a eficiencia não é demonstrada, não estou culpando quem pensa assim, somente mostrando que talvez seja hora de da oportunidade as medidas de quem pensam contrário a vcs e vejamos os resultados.
    caioct and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11904
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahaha agora sim dilma ganhou meu voto, assumiu em publico q a merda que o brasil esta hoje eh devido ao lula kk

    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater


    edit, essa eu vou ate marcar alguns, ja q eu kalil entre outros sempre comentamos da goodrun do lula foi devido a base solida q fhc deixou e q deu frutos anos pra frente, e q a merda q o pt vinha fazendo iria ser mostrada tb... ta ai, a propria dilma sabe, eh q no fundo ela eh so mais uma marionete do pt entao nao tem mto o q fazer ne

    @JoseIrineu @PebaVermelho @ekalil @Dellbono
    acho q os outros estao acompanhando o topico ne entao nao precisa

    enfim, aceitam ou nao o q ja falavamos e q a dilma disse agora?
    Última edição por lagostinha; 05-07-2014 às 16:50.
    caioct, Cão, benito007 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11905
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ah @lagostinha , sem essa velho!
    O cara é novo aqui.
    Se ele te conhecesse daria até pra entender, mas nessa vc vacilou, não tem desculpa não.
    Que mundo vc vive mano?!
    como assim? continuo chamando esquerdista de safado, e vc queria q eu dissesse o q so pq o kra eh novo? eu nao entendi nem a parte do kra ser novo e o q eu tenho haver com isso e muito menos o "que mundo vc vive"

    poderia me explicar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11906
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    hahaha agora sim dilma ganhou meu voto, assumiu em publico q a merda que o brasil esta hoje eh devido ao lula kk

    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
    Já tinha visto este vídeo, o foda que ela não sabe se expressar é complicado ter um presidente que é quase um analfabeto funcional. O lula pelo menos como ficou bastante tempo querendo ser presidente, melhorou muito a dialética de 89 até 2002, a dilma quando abre a boca da dó.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11907
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ah @lagostinha , sem essa velho!
    O cara é novo aqui.
    Se ele te conhecesse daria até pra entender, mas nessa vc vacilou, não tem desculpa não.
    Que mundo vc vive mano?!
    como assim? continuo chamando esquerdista de safado, e vc queria q eu dissesse o q so pq o kra eh novo? eu nao entendi nem a parte do kra ser novo e o q eu tenho haver com isso e muito menos o "que mundo vc vive"

    poderia me explicar?
    É sério?
    Você chama qualquer esquerdista random de safado?
    Eu pensei que era só troll aqui no forum.
    Boa sorte cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11908
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Dilma cede a prefeitos e anuncia apoio a aumento de repasses - 03/07/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    Pode até ser uma medida eleitoreira, mas duvido muito que qualquer um do PSDB faria o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11909
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    hahaha agora sim dilma ganhou meu voto, assumiu em publico q a merda que o brasil esta hoje eh devido ao lula kk

    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater


    edit, essa eu vou ate marcar alguns, ja q eu kalil entre outros sempre comentamos da goodrun do lula foi devido a base solida q fhc deixou e q deu frutos anos pra frente, e q a merda q o pt vinha fazendo iria ser mostrada tb... ta ai, a propria dilma sabe, eh q no fundo ela eh so mais uma marionete do pt entao nao tem mto o q fazer ne

    @JoseIrineu @PebaVermelho @ekalil @Dellbono
    acho q os outros estao acompanhando o topico ne entao nao precisa

    enfim, aceitam ou nao o q ja falavamos e q a dilma disse agora?
    Fica de boa ai lagostinha,depois de receber a conta das políticas do Lula,vai vir a conta das políticas da Dilma
    caioct and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11910
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ah @lagostinha , sem essa velho!
    O cara é novo aqui.
    Se ele te conhecesse daria até pra entender, mas nessa vc vacilou, não tem desculpa não.
    Que mundo vc vive mano?!
    como assim? continuo chamando esquerdista de safado, e vc queria q eu dissesse o q so pq o kra eh novo? eu nao entendi nem a parte do kra ser novo e o q eu tenho haver com isso e muito menos o "que mundo vc vive"

    poderia me explicar?
    É sério?
    Você chama qualquer esquerdista random de safado?
    Eu pensei que era só troll aqui no forum.
    Boa sorte cara!
    kra, eu chamo de safado a esquerda, nao a pessoa haha

    esquerdista safado eh como se fosse falar esquerdista (+ adjetivo), referente ao substantivo "esquerda" (sei q poderiam usar esquerda como adjetivo, mas nesse caso eh subst)

    eu poderia dizer direita facista nao? junto com isso poderia ver "ordinaria", "ditadores" etc, alias vcs(esquerdistas) fazem isso o tempo todo qdo se referem a direita ne. E eu nao curto ambos extremos tanto esquerda qto direita, mas aqui no forum acho q o unico extrema direita eh o rafael, so q ele nao fica enchendo aqui com isso entao nem alopro ele , se ele ficasse falando q o gov nao tem q se meter em nada, q saude educacao etc nao deveria ser dado pelo gov, q pobre tem q se foder, etc eu o mandaria tnc. Mas a real eh q ngm aqui do forum eh de direita extrema, mas temos esquerda extrema, por isso q eu alopro esses
    caioct, Cão, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados