Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2191

Lista de Usuários Marcados

Página 2191 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 119116912091214121812189219021912192219322012241229126913191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.901 a 21.910 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21901
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Seus posts foram bem esclarecedores, gostei bastante! Já fui algumas vezes para SP e nunca me toquei nessa parada do relevo, isso deve ser foda, ainda mais porque eu pedalo aqui na cidade que é plana e imagino como deva ser foda ter que enfrentar essas oscilações.

    Sobre a questão de transporte público precário e insegurança, esses eram os fatores que não me permitiam pedalar em Maceió (como você deve saber bem @RRetired), a questão da insegurança eu achava que não rolava em SP.

    De qualquer forma, eu ainda acho que foi uma tentativa válida, excetuando-se, é claro, as ciclovias malfeitas ou sem planejamento que citaram ali. Na verdade eu acreditava até agora que a galera contra era por causa que o Haddad era petista haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21902
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Essa parada de apoiar as bikes ta rolando aqui em Fortaleza tb já faz um tempinho:

    G1 - Fortaleza deve ter mais 153 km de ciclovias em 5 anos, diz prefeitura - notícias em Ceará

    Até agora temos 120 km de ciclovias e ciclofaixas.
    Ta rolando tb estacoes com bicicletas compartilhadas perto de Terminais de Onibus.

    Prefeitura de Fortaleza implanta mais um trecho de ciclofaixa no Benfica | Prefeitura Municipal de Fortaleza

    To torcendo muito que dê certo aqui!

    Edit:

    Ah!
    Se essa parada do Haddad holdar, IMO, ele deveria ser reeleito no primeiro turno e receber varias retratacoes, pq o que ele ta apanhando da midia nao é brincadeira ...
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 19-08-2015 às 12:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21903
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Bem óbvio que esse números aí não merecem ser levados muito a sério, são apenas propaganda. Precisa de um sample decente e comparações mais amplas pra se tirar qualquer conclusão.
    Não tem nem 1 mês, o sample é muito baixo pra julgar qualquer coisa.

    O grande problema dessas reduções é que se o radar é 60km/h, as pessoas andam no máximo a 50km/h. Então a redução na prática é muito grande. Não conheço a via pra afirmar mas não me parece uma redução saudável do ponto de vista da locomoção.

    É claro que se continuar abaixando vai cair os acidentes mas não é esse o ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21904
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Bem óbvio que esse números aí não merecem ser levados muito a sério, são apenas propaganda. Precisa de um sample decente e comparações mais amplas pra se tirar qualquer conclusão.
    Não tem nem 1 mês, o sample é muito baixo pra julgar qualquer coisa.

    O grande problema dessas reduções é que se o radar é 60km/h, as pessoas andam no máximo a 50km/h. Então a redução na prática é muito grande. Não conheço a via pra afirmar mas não me parece uma redução saudável do ponto de vista da locomoção.

    É claro que se continuar abaixando vai cair os acidentes mas não é esse o ponto.
    O ponto é que a velocidade media aumentaria pq vai ter menos acidentes.
    Os acidentes diminuem essa velocidade media, pois criam congestionamentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21905
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21906
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Que prefeito cruel..

    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21907
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Btw, olhem isso..pqp

    Banco do Brasil prevê liberar R$ 3,1 bi para setor automotivo | Época NEGÓCIOS - notícias em Ação

    3,1 bilhão para as pobres empresas do setor automotivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21908
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Nao sei se entendi direito, mas parece que eh uma medida bem simples e que a noticia exagera um pouco, ja que obviamente vai criar polemica e se converter em clicks.

    Eu acho que mtas vezes ele erra tentando acertar. Na reportagem fazem uma comparacao com NYC, que eh uma cidade com transito e fluxo de pedestres completamente diferente de SP. Todas as vezes que vi a prefeitura citando exemplos desse tipo, eram de cidades que, embora tenham implementado otimas solucoes, tem caracteristicas diferentes de SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21909
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Btw, olhem isso..pqp

    Banco do Brasil prevê liberar R$ 3,1 bi para setor automotivo | Época NEGÓCIOS - notícias em Ação

    3,1 bilhão para as pobres empresas do setor automotivo.
    Arrumei um amiguinho para criticar as políticas keynesianas.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21910
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Nao sei se entendi direito, mas parece que eh uma medida bem simples e que a noticia exagera um pouco, ja que obviamente vai criar polemica e se converter em clicks.

    Eu acho que mtas vezes ele erra tentando acertar. Na reportagem fazem uma comparacao com NYC, que eh uma cidade com transito e fluxo de pedestres completamente diferente de SP. Todas as vezes que vi a prefeitura citando exemplos desse tipo, eram de cidades que, embora tenham implementado otimas solucoes, tem caracteristicas diferentes de SP.
    Mas nesse caso em especifico é diferente né? Ele está querendo aumentar o tamanho das calçadas que ja sofrem com o fluxo de pedestres..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados