Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1181

Lista de Usuários Marcados

Página 1181 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1816811081113111711179118011811182118311911231128116812181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.801 a 11.810 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11801
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Lol e onde t ofendi nesse post po? Foi por te chamar d esquerdista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11802
    JHM
    JHM está desconectado
    Grinder Avatar de JHM
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Lol e onde t ofendi nesse post po? Foi por te chamar d esquerdista?

    "(...) pois claramente eh um esquerdista safado (...)"

    A troco de que, meu caro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11803
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Bem vindo ao pior tópico do Maisev.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11804
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Olha ai o outro que adora falar mal de privatização, mas não sabia o preço da linha telefônica na época das telesps e afins


    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    2- A ideia mitológica de que a iniciativa privada resolve o problema. Isso é outra mentira. Não vou ficar discorrendo por linhas a fio, mas quem acompanha a situação dramática das explorações de companhias telefônicas e o péssimo serviço prestado por inúmeras empresas particulares sabe que recorrer à iniciativa privada não é solução.
    Vc deve ser mais novo e não tem ideia de como era antes, pra falar uma asneira dessa

    Eu não sou um ancião, mas sei ao que você se refere.

    Não estou dizendo que o estatismo seja melhor ou pior do que a privatização, ou vice-e-versa. Só me referi ao fato de que privatizar, por si só, não seja solução.
    Não, vc falou da situação dramática da exploração de companhias telefônicas como contraponto as privatizações, ta ai no seu quote, mas se vc qr ser desonesto no debate tudo bem
    Última edição por kmksick; 01-07-2014 às 22:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11805
    JHM
    JHM está desconectado
    Grinder Avatar de JHM
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Posts
    112
    Novamente... Eu não estou "falando mal da privatização", como você pode perceber, se ler atentamente ao meu post.

    A única coisa que eu disse é que privatizar, por si só, não é solução pra nada. O mesmo serve para "estatizar".

    O problema do Brasil não é o tamanho do Estado, seja ele pequeno ou grande, mas sim sua eficiência. O problema não são as privatizações, sim a regulamentação das mesmas.

    Minha intenção é só demonstrar que, no final, tratar os problemas do país (ou imaginar suas soluções) com base na quantidade de imposto ou no tamanho do Estado é o mesmo que buscar a solução de um câncer na boca tratando o cu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11806
    JHM
    JHM está desconectado
    Grinder Avatar de JHM
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Olha ai o outro que adora falar mal de privatização, mas não sabia o preço da linha telefônica na época das telesps e afins


    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    2- A ideia mitológica de que a iniciativa privada resolve o problema. Isso é outra mentira. Não vou ficar discorrendo por linhas a fio, mas quem acompanha a situação dramática das explorações de companhias telefônicas e o péssimo serviço prestado por inúmeras empresas particulares sabe que recorrer à iniciativa privada não é solução.
    Vc deve ser mais novo e não tem ideia de como era antes, pra falar uma asneira dessa

    Eu não sou um ancião, mas sei ao que você se refere.

    Não estou dizendo que o estatismo seja melhor ou pior do que a privatização, ou vice-e-versa. Só me referi ao fato de que privatizar, por si só, não seja solução.
    Não, vc falou da situação dramática da exploração de companhias telefônicas como contraponto as privatizações, ta ai no seu quote, mas se vc qr ser desonesto no debate tudo bem
    Eu não falei como contraponto às privatizações, mas sim como contraponto à ideia de que privatizar é solução. Basta ler com atenção que você vai perceber que não é desonestidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11807
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e n precisa falar q nao eh petista, pois claramente eh um esquerdista safado (vide seus posts nos dois topicos que vi) entao segue a msm linha tosca independente se eh pt, pcdob ou cuba

    Técnica Olavista de Discussão detectada.

    Parabéns, cara. Você é um cara de discurso vazio que se vale de ofensas pessoais e termos vagos para tentar intimidar na discussão.
    se entregou, gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11808
    JHM
    JHM está desconectado
    Grinder Avatar de JHM
    Data de Ingresso
    26/06/13
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por JHM Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e n precisa falar q nao eh petista, pois claramente eh um esquerdista safado (vide seus posts nos dois topicos que vi) entao segue a msm linha tosca independente se eh pt, pcdob ou cuba

    Técnica Olavista de Discussão detectada.

    Parabéns, cara. Você é um cara de discurso vazio que se vale de ofensas pessoais e termos vagos para tentar intimidar na discussão.
    se entregou, gg

    :/

    Stalin aqui. srry.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11809
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    deixa o Stalin pra lá, vc só é um cara de esquerda que entrou no tópico para imprimir sua opinião e não para debater...
    mas relaxa, isso não é exclusividade tua... abre qualquer página desse tópico, leia uns 20 posts em sequência e vc vai ver esse comportamento se repetir por outros usuários
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11810
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Usuário novo, educado, discutindo de forma tranquila e vcs tratando o cara como lixo. Parabéns, maisevers! Bela recepção...
    santiago, Fonteles, caofa and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados