Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 995

Lista de Usuários Marcados

Página 995 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 49589594598599399499599699710051045109514951995 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.941 a 9.950 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9941
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O mais engraçado é ver os indignados seletivos, que provavelmente vão votar no aecio no primeiro ou no segundo turno reclamarem de mordaça em jornalista. Ou que votaram no mr burns na última eleição.

    Coerência não é o forte dessa turma.
    só pra anotar aqui no meu caderno, mais uma vez que você ignora o que tá sendo discutido e inventa essa parada de "indignação seletiva".

    antes era com FHC e Serra, agora passou pro Aécio, lol.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9942
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O mais engraçado é ver os indignados seletivos, que provavelmente vão votar no aecio no primeiro ou no segundo turno reclamarem de mordaça em jornalista. Ou que votaram no mr burns na última eleição.

    Coerência não é o forte dessa turma.
    só pra anotar aqui no meu caderno, mais uma vez que você ignora o que tá sendo discutido e inventa essa parada de "indignação seletiva".

    antes era com FHC e Serra, agora passou pro Aécio, lol.
    Será que é tão difícil entender meu ponto?

    O que eu quero dizer é que isso é do jogo, infelizmente, eu acho uma merda, seja quem for. Não estou feliz de a sherazade sair da televisão dessa maneira, mas não da pra usar isso como parâmetro pra avaliar um governo.
    Última edição por JoseIrineu; 08-04-2014 às 14:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9943
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O @Caipira pode escolher nao votar pq nao acredita no sistema que esta ai. Nao acha uma opcao valida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9944
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    pra quem tá com má intenção e trabalhando para defender o governo, fica facil achar que é incitação a violencia.

    a maioria dos sindicatos fazem parte da corja esquerdalha

    quero ver se depois que nao der em nada essa investigação vao vir aqui se retratar. bando de oportunistas que são pagos pelo governo
    pure gold.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9945
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Claro, só acho que o ódio pela dilma é maior do que não acreditar no sistema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9946
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, onde q o discurso dela incita a violencia ou faz apologia ao crime? e olha q eu odeio esse tipo de discurso do tp bandido bom eh bandido morto

    p mim ela deu uma opiniao de quem tem essa visao q bandido eh td fdp e pnc deles, mas nao incitou violencia nenhuma imo
    Dizer que o discurso dela incita a violência não é uma tese, é uma realidade comprovada por fatos. Depois que a opinião dela foi veiculada do jornal, houve VÁRIOS casos de justiceiros amarrando pessoas a postes. Aqui em Natal mesmo houve muitos, todo dia surgia uma notícia ou vídeo de um desses casos de linchamento. Em um desses casos amarraram um deficiente mental e espancaram ele.

    Passadas algumas semanas da declaração dela, os casos foram diminuindo em todo o país. Não vão deixar de existir justiceiros, claro, mas o que ela fez incentivou MUITO a ação deles durante algum tempo, porque como o Irineu mesmo falou o caso gerou um buzz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9947
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vcs tao falando daquele video q ela fala "adote um bandido" nao? faz tempo q eu vi e nao lembro de ter passado essa impressao, se postarem aqui de novo eu revejo e penso de novo, mas lembro apenas de um discurso mais de direita, contra bandido, contra direitos humanos(aquela instituicao) etc, mas dai p chegar a incitacao tem uma diferenca imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9948
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol@aquela instituição. pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9949
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    uma perunta, mvbill e faccao central foram retirados do ar por apologia e incentivo ao crime, vcs concordam? imo ali nao tinha nada disso na letra da musica, um idiota talvez entendesse assim, mas idiota entende tudo errado msm, se for proibir tudo por causa de alguns idiotas o pais vira uma censura pior q a ditadura
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9950
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol@aquela instituição. pqp
    quis dizer que ela nao eh contra o significado de direitos humanos, e sim esse alarde q o DH faz de proteger bandidagem etc po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados