Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 994

Lista de Usuários Marcados

Página 994 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 49489494498499299399499599610041044109414941994 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.931 a 9.940 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9931
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/06/12
    Posts
    98
    Porrada porrada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9932
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Repudiar um discurso, como fez o sindicato dos jornalistas, é bem diferente de acusar a jornalista de incitar à violência. Eu mesmo repudiei, mas não acho que ela incitou coisa alguma.
    looooool você deve ter uma nota diferente da que eu li então. O Sindicato dos Jornalistas foi até muito além de dizer que ele fez incitação à violência, ele disse com todas as letras que a declaração dela viola os direitos humanos. Sobre a incitação à violência o sindicato citou o artigo 7º do Código de Ética da classe:

    Art. 7º O jornalista não pode:


    V – usar o jornalismo para incitar a violência, a intolerância, o arbítrio e o crime;
    Cara, na boa, se informa um pouco mais pra poder opinar, pois do contrário é melhor ficar nos memes mesmo.

    Nota de repúdio do Sindicato e da Comissão de Ética contra declarações da jornalista Rachel Sheherazade | Sindjor Rio
    Eu comentei com base no SEU post onde vc diz APENAS que o Sindicato repudiou a atitude. Até agora eu estava discutindo numa boa, mas vc sempre acaba apelando para a ironia ou então vomita verborragia e juridiquês com o intuito de se mostrar superior às outras pessoas. Custa colar a nota do sindicato na íntegra e contra-argumentar sem tentar desmerecer o interlocutor?

    Praticamente todas pessoas que discutem com vc no fórum já falaram sobre esse seu jeito. Então, é melhor vc parar para pensar um pouco e rever essa sua postura arrogante. Mas, já que vc quer levar pra esse lado, então eu recomendo vc a procurar no dicionário o significado da palavra repúdio.

    E mais,

    1) eu não disse que verba de publicidade é patrocínio do governo à mídia. E justamente por NÃO SER PATROCÍNIO é que essa verba deve(ria) ser pautada em regras objetivas e não ficar a mercê do subjetivismo, para que lunáticos como vc não interpretem determinadas situações baseados em interesses pessoais. Vc tá clicking buttons total!

    2) Se nem o governo (Secom) é claro quanto as regras como é que eu vou saber? Oficialmente o governo diz que leva em consideração a audiência e a regionalização. Não sei qual a sua intenção com essa pergunta, a não ser desviar o foco principal da discussão... típica atitude de pessoas alienadas e de esquerda quando cessam os argumentos.

    3) Quem está abrigando apologia ao crime? De uma vez por todas: essa é a SUA opinião. Está LONGE de ser uma verdade. Para de falar asneiras como se vc fosse o dono da razão.

    E lol né @JoseIrineu

    Vc falou isso pq deve ser assim ou conviver com pessoas assim. Gostaria de saber o que levou vc a concluir que quem critica essa censura velada vai votar no Aécio. Puta visão limitada. Eu tenho discernimento das coisas. Não é pq a Sherazade falou merda que eu vou colocar todos os jornalistas que criticam o governo no mesmo saco. Não é pq ela foi babaca ao comentar o caso do menino que ela é babaca em todas declarações. Não é pq tenho uma opinião diferente da sua nesse caso que eu votarei no Aécio (aliás, pessoalmente nunca cogitei essa hipótese). Alienação, haterismo e mimimi de vcs em alguns momentos que chega a dar nos nervos.

    EDIT: e gg essa discussão. Eu não tenho saco, como alguns, para entrar em looping com vcs. Entendi o ponto de vista do Peba. Respeito, mas não concordo. Bola pra frente.
    Última edição por Caipira; 08-04-2014 às 13:42.
    Cão, ekalil, Tche_88 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9933
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Já falei em algum lugar, Paulo Martins não foi demitido, pois continua trabalhando em um outro jornal da emissora. E o Ogier buchi chorão, se não foi demitido, deveria ser, porque fede de ruim.

    Quanto ao Ratinho e suas opções fisiológicas (ou porque vocês acham que durante cerca de 5 anos ele deixou comentaristas cuja única função era criticar o PT em qualquer situação?), me parece claro que ele quer abandonar o governador Beto Richa (que fede de ruim também) pois já viu que o bom moço é muito fraco e pode perder a reeleição.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9934
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Eu comentei com base no SEU post onde vc diz APENAS que o Sindicato repudiou a atitude. Até agora eu estava discutindo com numa boa, mas vc sempre acaba apelando para a ironia ou então vomita verborragia e juridiquês com o intuito de se mostrar superior às outras pessoas. Custa colar a nota do sindicato na íntegra e contra-argumentar sem tentar desmerecer o interlocutor?

    Praticamente todas pessoas que discutem com vc no fórum já falaram sobre esse seu jeito. Então, é melhor vc parar para pensar um pouco e rever essa sua postura arrogante. Mas, já que vc quer levar pra esse lado, então eu recomendo vc a procurar no dicionário o significado da palavra repúdio.
    A jornalista incitou a violência em horário nobre e essa atitude foi repudiada pelo seu sindicato de classe. Só que você, aparentemente, SEM LER a nota do sindicato e sabe-se lá com base em quê, presumiu que o repúdio do sindicato não foi à atitude de incitar a violência.

    Eu prefiro acreditar que você assumiu algo mesmo sem se informar, pois do contrário teria de devolver a recomendação e sugerir que você mesmo busque o dicionário para finalmente descobrir que repúdio é uma atitude que se dá em consequência de uma ação, e essa ação, como foi dito no tópico, foi a de incitar a violência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9935
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    pra quem tá com má intenção e trabalhando para defender o governo, fica facil achar que é incitação a violencia.

    a maioria dos sindicatos fazem parte da corja esquerdalha

    quero ver se depois que nao der em nada essa investigação vao vir aqui se retratar. bando de oportunistas que são pagos pelo governo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9936
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Repudiar um discurso, como fez o sindicato dos jornalistas, é bem diferente de acusar a jornalista de incitar à violência. Eu mesmo repudiei, mas não acho que ela incitou coisa alguma.
    looooool você deve ter uma nota diferente da que eu li então. O Sindicato dos Jornalistas foi até muito além de dizer que ele fez incitação à violência, ele disse com todas as letras que a declaração dela viola os direitos humanos. Sobre a incitação à violência o sindicato citou o artigo 7º do Código de Ética da classe:

    Art. 7º O jornalista não pode:


    V – usar o jornalismo para incitar a violência, a intolerância, o arbítrio e o crime;
    Cara, na boa, se informa um pouco mais pra poder opinar, pois do contrário é melhor ficar nos memes mesmo.

    Nota de repúdio do Sindicato e da Comissão de Ética contra declarações da jornalista Rachel Sheherazade | Sindjor Rio
    Eu comentei com base no SEU post onde vc diz APENAS que o Sindicato repudiou a atitude. Até agora eu estava discutindo numa boa, mas vc sempre acaba apelando para a ironia ou então vomita verborragia e juridiquês com o intuito de se mostrar superior às outras pessoas. Custa colar a nota do sindicato na íntegra e contra-argumentar sem tentar desmerecer o interlocutor?

    Praticamente todas pessoas que discutem com vc no fórum já falaram sobre esse seu jeito. Então, é melhor vc parar para pensar um pouco e rever essa sua postura arrogante. Mas, já que vc quer levar pra esse lado, então eu recomendo vc a procurar no dicionário o significado da palavra repúdio.

    E mais,

    1) eu não disse que verba de publicidade é patrocínio do governo à mídia. E justamente por NÃO SER PATROCÍNIO é que essa verba deve(ria) ser pautada em regras objetivas e não ficar a mercê do subjetivismo, para que lunáticos como vc não interpretem determinadas situações baseados em interesses pessoais. Vc tá clicking buttons total!

    2) Se nem o governo (Secom) é claro quanto as regras como é que eu vou saber? Oficialmente o governo diz que leva em consideração a audiência e a regionalização. Não sei qual a sua intenção com essa pergunta, a não ser desviar o foco principal da discussão... típica atitude de pessoas alienadas e de esquerda quando cessam os argumentos.

    3) Quem está abrigando apologia ao crime? De uma vez por todas: essa é a SUA opinião. Está LONGE de ser uma verdade. Para de falar asneiras como se vc fosse o dono da razão.

    E lol né @JoseIrineu

    Vc falou isso pq deve ser assim ou conviver com pessoas assim. Gostaria de saber o que levou vc a concluir que quem critica essa censura velada vai votar no Aécio. Puta visão limitada. Eu tenho discernimento das coisas. Não é pq a Sherazade falou merda que eu vou colocar todos os jornalistas que criticam o governo no mesmo saco. Não é pq ela foi babaca ao comentar o caso do menino que ela é babaca em todas declarações. Não é pq tenho uma opinião diferente da sua nesse caso que eu votarei no Aécio (aliás, pessoalmente nunca cogitei essa hipótese). Alienação, haterismo e mimimi de vcs em alguns momentos que chega a dar nos nervos.

    EDIT: e gg essa discussão. Eu não tenho saco, como alguns, para entrar em looping com vcs. Entendi o ponto de vista do Peba. Respeito, mas não concordo. Bola pra frente.
    Eu acho que a unica coisa que eu fiz a mais que vc foi escolher e parar de ser mureta. Tem 3 candidatos com chance de serem eleitos, eduardo campos, dilma e aécio. Não creio que vcs vão votar na dilma e a chance maior acho que deve ser o aecio no segundo turno, então ou vc vota em branco ou vota no aecio, eu assumo que o odio de vcs pela dilma é tão grande que vai impedir vcs de votarem em branco, simples.

    Lol alienação, quem está abismado com uma tática comum aqui é vc, não eu.

    Vc quer dar sua opinião, ela é pouco embasada e quando contrariado vc quer correr... suave, não vai levar a nada explicar o obv.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9937
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mano, onde q o discurso dela incita a violencia ou faz apologia ao crime? e olha q eu odeio esse tipo de discurso do tp bandido bom eh bandido morto

    p mim ela deu uma opiniao de quem tem essa visao q bandido eh td fdp e pnc deles, mas nao incitou violencia nenhuma imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9938
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol irineu achando q aecio ou eduardo tem chances kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9939
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, onde q o discurso dela incita a violencia ou faz apologia ao crime? e olha q eu odeio esse tipo de discurso do tp bandido bom eh bandido morto

    p mim ela deu uma opiniao de quem tem essa visao q bandido eh td fdp e pnc deles, mas nao incitou violencia nenhuma imo
    Como não lagosta?

    Infelizmente vingança pelas próprias mãos é uma coisa que tá na área cinzenta, um monte de gente não tem opinião formada sobre isso, quando alguém na televisão diz que é ok, isso vai encorajar uma pa de pessoas a fazer o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9940
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, e eu nem achei a declaracao dela tao pesada assim.

    Seria pesada se ela dissesse que a populacao tem mais eh que acorrentar bandido no poste e linchar, ou algo do tipo.

    Ela so disse que a revolta eh compreensivel, criticando a falta de seguranca do pais e a falta de opcoes do cidadao pra mudar isso. Acho que errou em uma ou outra expressao, como "legitima defesa, por ex, mas no geral pelo que postaram ai (eu nao vi o video), ela mais bate no governo do que incentiva o ato em si.

    Eu obviamente nao acho que essa barbarie que virou moda seja a solucao pra nada, mas eu consigo entender as razoes pela qual isso vem acontecendo e pq tanta gente apoia e acha legal. E isso passa pelos motivos que ela citou.

    edit: lol linxar...to esquecendo o portugues
    Última edição por ekalil; 08-04-2014 às 14:14.
    Taleb, avenged13 and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados