alguem postou ai
Porco Capitalista: 6 Fatos que seu Professor Esquerdista não te Contou
nice artigo, chupa comunas
alguem postou ai
Porco Capitalista: 6 Fatos que seu Professor Esquerdista não te Contou
nice artigo, chupa comunas
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
A opinião do Peba sobre o chat fake ficou bem clara, quem criticou ele donkou. Faço questão de falar isso porque muitas vezes eu to do lado oposto ao dele nas discussões, mas nessa aí tá claro IMO que o Peba não mudou o discurso.
Eu nem acho que ele mudou. So acho que o uso da palavra fake confundiu a galera. Alias, nem sei se seria a expressao correta. O chat nao foi fake. As pessoas apenas combinaram o "dialogo" e, mto provavelmente, alguem twittou aquilo la pra elas. Mas a mensagem que elas queriam passar era aquela mesma, entao tira um pouco a conotacao de fake.
@ekalil
ok, pode ter confundido, mas a expressão chat fake não se referiu a ser perfis falsos, se referiu ao fato da conversa ser diagrama, o que claramente é. Uma conversa armada pra, em tese, parecer natural, é "fake".
Sim, eh so uma questao de semantica mesmo. Fake pode ter diversos significados nesse contexto.
So queria deixar claro que apesar de ser fake, todos os participantes concordaram com o conteudo da conversa. Ou pelo menos liberaram seus nomes e contas para serem usados com essa finalidade.
Geraria né?
G1 > Economia e Negócios - NOTÍCIAS - Trem-bala entre Rio e São Paulo ficará pronto para Copa de 2014, diz Dilma
Tem um monte de obra atrasada, até estádio atrasado, e muitas outras obras que constavam no projeto inicial e nem vão sair do papel.
Confesso que quando anunciaram a Copa eu achei que a infra-estrutura do país melhoraria significativamente, principalmente no que diz respeito a mobilidade, mas acho que o melhor da Copa vai ser mesmo a bombada na economia que vai dar com a entrada de dinheiro dos turistas no país.