Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 627

Lista de Usuários Marcados

Página 627 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 12752757761762562662762862963767772711271627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.261 a 6.270 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6261
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    lol picinin postando montagem de facebook, o mundo ta acabando mesmo...

    desde quando exceção confirma a regra?

    desde quando o segundo cara é branco?
    Relaxa, foi só uma trollagem porque eu cansei de repetir o que o ekalil falou e fui solenemente ignorado pela galera que atribuía o rolezinho a uma luta entre a "elite branca" e o "povo".

    Você mesmo acabou de postar sobre o "componente racial" de uma parada que não tem nada de política e achou puxado tratar uma festa como festa. Se for pra vestir o antolho da luta entre as classes/raças, até uma cagada vira um ato político...

    E desde quando negro no shopping Itaquera é exceção? Eu não conheço São Paulo,mas pelo que eu leio, imagino que ninguém saia dos jardins pra ir pro shopping Itaquera, assim como ninguém sai da ZS de BH pra ir em shopping em Venda Nova (que é onde aconteceram os primeiros rolezinhos aqui, mais de seis meses atrás).

    E se aqueles caras da foto não são brancos, os brancos não são 5% da população do Brasil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6262
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Seu ponto de vista ué, não quer debater não debate, deixa quem quer
    Dele e dos caras que convocam o rolezinho...

    "Lucas Lima, 17, foi o adolescente que organizou o encontro no shopping Metrô Itaquera no último sábado (11). O evento acabou em confusão, confronto com a Polícia Militar e registros de furtos e roubos. Ele, que não é um dos ídolos, no entanto, só queria se divertir.
    Em dois rolês anteriores, ele garante ter beijado "16 ou 17 meninas". Sobre a questão política, ele revelou à Folha: "Não perco meu tempo em manifestações, os políticos vão continuar roubando".
    Ele gasta seu dinheiro com roupas de marca e se diverte justamente no shopping. Lucas gosta de promover com os amigos os rolezinhos com o objetivo de se dar bem com as meninas, mas, para o jovem, o saldo do evento marcado em Itaquera no último sábado foi nenhum beijo na boca e uma citação de um oficial de Justiça."
    Andre Castro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6263
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Se vc se sentiu ignorado por mim, desculpa é que eu não me vi nessa parte da luta da elite branca contra o povo, eu disse várias vezes que estou mais numas de entender o que ta rolando do que assumir um lado.

    Eu sinceramente não conheço tanto itaquera, nunca fui no shopping de la, mas via de regra, mesmo os shoppings mais afastados e portanto considerados mais populares não tem uma frequência grande de pessoas negras, já fui algumas vezes no shopping taboão que é um município da grande são paulo e já comentei até com a minha mina como mesmo um shopping afastado tem pouco negro.

    Pra tentar colocar minha opinião, eu sempre disse que são paulo é uma cidade muito dividida, com limites invisíveis, mas bem delimitados e que um dia isso ia ter um resultado, eu acho que essa parada de rolezinho cabe na discussão de limite da cidade. O shopping seja ele na periferia ou no centro, é um simbolo e é mais plausível que a "invasão" (palavra forte, eu sei, mas não to um pouco com pressa pra pensar numa palavra mais amena) comece perto deles, nego não vai sair de itaquera pra fazer rolezinho no jk, ou no vila lobos, é até difícil de chegar, é muito mais fácil nego se coordenar pra ir numa parada do lado de casa.

    Enfim, entendo quem não veja muito significado nisso e não veja motivo pra debate, eu vejo alguns significados e acho justo debater, acho que tenho esse direito né? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6264
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Seu ponto de vista ué, não quer debater não debate, deixa quem quer
    Dele e dos caras que convocam o rolezinho...

    "Lucas Lima, 17, foi o adolescente que organizou o encontro no shopping Metrô Itaquera no último sábado (11). O evento acabou em confusão, confronto com a Polícia Militar e registros de furtos e roubos. Ele, que não é um dos ídolos, no entanto, só queria se divertir.
    Em dois rolês anteriores, ele garante ter beijado "16 ou 17 meninas". Sobre a questão política, ele revelou à Folha: "Não perco meu tempo em manifestações, os políticos vão continuar roubando".
    Ele gasta seu dinheiro com roupas de marca e se diverte justamente no shopping. Lucas gosta de promover com os amigos os rolezinhos com o objetivo de se dar bem com as meninas, mas, para o jovem, o saldo do evento marcado em Itaquera no último sábado foi nenhum beijo na boca e uma citação de um oficial de Justiça."
    Sério que vc quer determinar que não tem debate pq o "lider" do rolezinho só quer pegar mina? A questão é entender pq no shopping, pq tanta gente, pq tanto incomodo e pra mim principalmente pq a necessidade de impor tanto, de ser tão agressivo dessa molecada.

    Acho que o debate nada mais é do que entender isso. Vc pode querer atribuir isso a nada, seu direito, eu discordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6265
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu não tava me referindo diretamente a ninguém, tanto que eu postei a imagem quotando um post do ekalil que ia no mesmo sentido do que eu venho dizendo.

    E é óbvio que você pode debater o que quiser, mas, quando os próprios participantes deixam absolutamente claro que aquilo é simplesmente uma balada, um encontro com os amigos pra trocar ideia e pegar mulher, qualquer interpretação sociológica me parece uma tentativa de distorcer os fatos para fazê-los caber na ideologia.

    E rolezinho não começou agora, a molecada vai pra esses shoppings há anos. A unica diferença é que antes você marcava rolé com os seus amigos, as meninas marcavam com as amigas delas, o negócio era descentralizado. Agora os organizadores são subcelebridades de facebook com dezenas de milhares de seguidores. Aí, ao invés de ligarem pra dez amigos pra marcar o encontro, eles fazem um evento no facebook, e vão 3k adolescentes. Dez adolescentes sem supervisão já fazem um monte de bobagem, quando juntam 3k, a chance de dar merda é enorme. É por isso que a solução encontrada pelo shopping foi impedir menores de comparecerem desacompanhados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6266
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Seu ponto de vista ué, não quer debater não debate, deixa quem quer
    Dele e dos caras que convocam o rolezinho...

    "Lucas Lima, 17, foi o adolescente que organizou o encontro no shopping Metrô Itaquera no último sábado (11). O evento acabou em confusão, confronto com a Polícia Militar e registros de furtos e roubos. Ele, que não é um dos ídolos, no entanto, só queria se divertir.
    Em dois rolês anteriores, ele garante ter beijado "16 ou 17 meninas". Sobre a questão política, ele revelou à Folha: "Não perco meu tempo em manifestações, os políticos vão continuar roubando".
    Ele gasta seu dinheiro com roupas de marca e se diverte justamente no shopping. Lucas gosta de promover com os amigos os rolezinhos com o objetivo de se dar bem com as meninas, mas, para o jovem, o saldo do evento marcado em Itaquera no último sábado foi nenhum beijo na boca e uma citação de um oficial de Justiça."
    Sério que vc quer determinar que não tem debate pq o "lider" do rolezinho só quer pegar mina? A questão é entender pq no shopping, pq tanta gente, pq tanto incomodo e pra mim principalmente pq a necessidade de impor tanto, de ser tão agressivo dessa molecada.

    Acho que o debate nada mais é do que entender isso. Vc pode querer atribuir isso a nada, seu direito, eu discordo.
    Cara, lê as matérias com os caras. Esse cara tem 80 ou 90k seguidores, nego literalmente dá autógrafo no shopping igual o Neymar. Até uns meses atrás, eles chamavam os rolezinhos de "encontro com fãs".

    E a necessidade de chamar a atenção, de chocar, eu acho que a idade explica. Isso é ser adolescente.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6267
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6268
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alias, esses moleques que sao os lideres da parada devem pegar vaaaarias minas, ja que sao os famosinhos do role...visionarios os meninos viu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6269
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu acho uma maneira válida de ver, mas não tira minhas duvidas, duvidas que eu tinha inclusive antes do rolezinho.

    Vc talvez ache que é só a polícia fazer seu papel, impedir os adolescentes de se reunirem e beleza, ai realmente segue o jogo e já era.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6270
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    sao os mesmos que organizavam essas reunioes dançantes ...

    com 15 anos ja pegaram mais mulher que o leonel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados