Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 539

Lista de Usuários Marcados

Página 539 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3943948952953753853954054154958963910391539 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.381 a 5.390 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #5381
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O gigante acordou... ai deu um tapinha no baseado e voltou a dormir.

    G1 - Dilma tem 47%, Aécio, 19%, e Campos, 11%, diz Datafolha - notícias em Eleições 2014
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5382
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    aliás, bizarro a frase de efeito das manifestações serem o slogan de um uísque e a canção-tema ser uma propaganda da fiat haha
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5383

  4. #5384
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Economia recua 0,5% no 3º trimestre, pior resultado em mais de 4 anos - noticias - UOL Economia

    Errou por pouco o Mantega. Por isso que eu digo, tem que reeleger a Dilma, pra depois nunca mais os Petralhas voltarem.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5385
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    daqui a pouco vem a revisão...
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5386
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Economia recua 0,5% no 3º trimestre, pior resultado em mais de 4 anos - noticias - UOL Economia

    Errou por pouco o Mantega. Por isso que eu digo, tem que reeleger a Dilma, pra depois nunca mais os Petralhas voltarem.
    Acho q nem muda mto não rs, a Dilma continua ganhando pontos d aprovação , talvez isso só mude qdo o pais estiver completamente atolado na lama, mas eu n consigo torcer p q isso ocorra, prefiro torcer pro tp se dar bem ou qq coisa do tp mas q isso não ocorra ao Brasil, seria uma pena :/
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5387
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    BTW alguém assistiu o Lobão no roda viva ontem? Eu discordo de várias coisas, mas ele é muito figura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5388
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    BTW alguém assistiu o Lobão no roda viva ontem? Eu discordo de várias coisas, mas ele é muito figura.
    Eu vi. Discordo de algumas, concordo com outras, mas realmente ele eh figura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5389
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    BTW alguém assistiu o Lobão no roda viva ontem? Eu discordo de várias coisas, mas ele é muito figura.
    Eu vi. Discordo de algumas, concordo com outras, mas realmente ele eh figura.
    Uma parte que concordo muito é que os oligopólios aumentaram muito nos últimos 10 anos. Li também uma matéria interessante falando justamente isso que parte da explicação dos preços bizarros de várias coisas no Brasil são justamente esses oligopólios que são claramente apoiados pelo governo, especialmente federal.

    Parte engraçada foi quando ele começou a falar das dorgas, muito loki.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5390
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    BTW alguém assistiu o Lobão no roda viva ontem? Eu discordo de várias coisas, mas ele é muito figura.
    Eu vi. Discordo de algumas, concordo com outras, mas realmente ele eh figura.
    Uma parte que concordo muito é que os oligopólios aumentaram muito nos últimos 10 anos. Li também uma matéria interessante falando justamente isso que parte da explicação dos preços bizarros de várias coisas no Brasil são justamente esses oligopólios que são claramente apoiados pelo governo, especialmente federal.

    Parte engraçada foi quando ele começou a falar das dorgas, muito loki.
    Mas não sei se a simples existencia dos oligopolios explica os preços no Brasil, porque eles atualmente existem em todos os paises, vi uma noticia esses dias que as 30 maiores empresas da Coreia do Sul representam 80% das exportações do país.

    A diferença é que essas empresas sao extremamente competitivas no mercado global o que acaba tornando os preços baixos internamente tambem, se não houver uma proteção excessiva do governo pro mercado interno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados