Tonho Crocco já avisava a quase 10 anos atrás "Capitalistas Comunistas todas as vertentes presentes na lista"
Tonho Crocco já avisava a quase 10 anos atrás "Capitalistas Comunistas todas as vertentes presentes na lista"
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
24-07-2019, 17:02, post #153 do tópico 'Cabeca do Kalil'
"É mto engraçado quando vc dá atenção pra todos meus posts. Vc é minha maior audiência aqui. Acho que é assim que o resto do fórum se sente com relação a mim.
Mas já que você ficou queimado com minhas críticas e pelo jeito não me esquece mesmo, continue firme que logo teu canal fará tanto sucesso quanto seu Twitter que tem incríveis 228 seguidores ou seu Insta com absurdos 90 seguidores.
Você é patético e o que lhe resta é engolir seco essa verdade. bjos...
Hahaha, a galera da Nova Era se diz contra o mimimi e a geração nutella, mas só se preocupa com seguidores, likes e lacres...
Tipo o presidente que posa de machão, mas dá chilique quando criticam os filhinhos mimadinhos criados na base do filé mignon (pago pelo contribuinte, obviamente).
Mano o Bolsonaro acabou de botar na mão do Osmar Terra a legalização do plantio da cannabis em casa, e o Osmar Terra parece que é favorável! Alguém me fala ai se é real o que eu to vendo ou eu fumei demais hahahaha
Ledo engano, o Osmar Terra é contra!
https://www1.folha.uol.com.br/equili...ar-terra.shtml
Última edição por Mooita; 01-08-2019 às 14:35.
Porra do título do vídeo me induziu ao erro, não tem nada sobre plantio é só anvisa querendo liberar medicamentos!
Última edição por Mooita; 01-08-2019 às 14:48.
Nem por isso, perguntei porque quando você apareceu no tópico os primeiros posts davam a entender que você era contra políticos em geral, uma postura mais de centro e etc, aí quando surgiu o pavão misterioso e coisas assim vc foi o primeiro ou segundo a postar aqui com confiança naquilo, tipo "a casa caiu", mas quando surgiam coisas da vazajato, presepadas do governo ou similares era o primeiro a descredibilizar/relativizar.
Posso estar errado, não fui atrás dos posts, era a imagem que eu tinha, me corrija se eu estiver errado e se for o caso, já fica aqui o pedido de desculpas pela confusão.
Pq vc é a favor do Moro? Em que sentido?