Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4528

Lista de Usuários Marcados

Página 4528 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35284028442844784518452645274528452945304538457846285028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.271 a 45.280 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45271
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O PR, que tava flertando com a candidatura do Maia, agora está entre Bolsonaro e o candidato do PT. É todomundo mais do mesmo.

    O Bolsonaro (e qualquer outro candidato) faria bem em manter boa parte da equipe econômica, que é a parte do governo Temer que vale a pena ser mantida.

    BTW, por enquanto, o Meirelles é quem tem mostrado mais propostas interessantes:

    https://economia.estadao.com.br/noti...es,70002387253
    puts, e o kra se filia ao mdb, como votar num partido desse?

    eu gostei mto de uma palestra do paulo guedes, preciso ver dos outros candidatos ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45272
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O PR, que tava flertando com a candidatura do Maia, agora está entre Bolsonaro e o candidato do PT. É todomundo mais do mesmo.

    O Bolsonaro (e qualquer outro candidato) faria bem em manter boa parte da equipe econômica, que é a parte do governo Temer que vale a pena ser mantida.

    BTW, por enquanto, o Meirelles é quem tem mostrado mais propostas interessantes:

    https://economia.estadao.com.br/noti...es,70002387253
    puts, e o kra se filia ao mdb, como votar num partido desse?

    eu gostei mto de uma palestra do paulo guedes, preciso ver dos outros candidatos ainda
    O PMDB muito provavelmente estará junto a qualquer um que ganhar, como faz desde a redemocratização.
    JoseIrineu, sopro and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45273
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Meirelles otimo nome, resolveu nossa economia nesses 2 anos, e só vemos progresso daqui pra frente.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45274
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    #sqn
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45275
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Ó o Cirão da massa aí.. grande gênio da esquerda brasileira

    https://politica.estadao.com.br/noti...es,70002405415
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45276
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Ó o Cirão da massa aí.. grande gênio da esquerda brasileira

    https://politica.estadao.com.br/noti...es,70002405415
    Qual é o problema? O Brasil é um dos países com maiores reservas internacionais do mundo (um dinheiro que fica lá parado, em dólar, rendendo praticamente nada e capitalizando outros países) e ao mesmo tempo faz empréstimos pagando um dos maiores juros do mundo! Obvio que essa situação tá muito longe do ideal e óbvio que tem muita gente ganhando dinheiro com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45277
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    O problema é justamente o BNDES hahahaha emprestam trilhões pra grandes empresas, pra "países parceiros".. agora vai vc lá pedir empréstimo sendo micro empresário. Deve ser pra isso que o Cirão da massa vai servir, pra continuar o legado do PT e financiar corruptos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45278
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    O problema é justamente o BNDES hahahaha emprestam trilhões pra grandes empresas, pra "países parceiros".. agora vai vc lá pedir empréstimo sendo micro empresário. Deve ser pra isso que o Cirão da massa vai servir, pra continuar o legado do PT e financiar corruptos.
    Concordo que tem muita coisa estranha rolando no BNDES. Aliás, sempre achei que o Lula iria ficar enrolado mesmo quando a Lava Jato, ou algum desdobramento dela, começasse a investigar o BNDES. Essa é uma investigação que eu gostaria de ver, mas aparentemente os caras não tem essa competência (ou interesse), e resolveram passar meses investigando triplexzinho, sitiozinho...

    Mas o BDNDES é fundamental, acho que qualquer país tem um banco ou forma de financiamento equivalente... mas tem que ser bem mais transparente e melhor gerido. E é algo que tende a dar problema (gerar abusos, favarecimentos), tem sempre que ficar de olho. Nos EUA agora tá rolando novamente aquela polemica de muitas grandes empresas praticamente não estarem pagando impostos (a Amazon diz que pagou efetivamente zero de impostos no ano que passou) de tantos "incentivos" que recebem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45279
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Ó o Cirão da massa aí.. grande gênio da esquerda brasileira

    https://politica.estadao.com.br/noti...es,70002405415
    Qual é o problema? O Brasil é um dos países com maiores reservas internacionais do mundo (um dinheiro que fica lá parado, em dólar, rendendo praticamente nada e capitalizando outros países) e ao mesmo tempo faz empréstimos pagando um dos maiores juros do mundo! Obvio que essa situação tá muito longe do ideal e óbvio que tem muita gente ganhando dinheiro com isso.
    Nenhum problema.

    Injetar dinheiro no BNDES que usa mais de 70% dos seus recursos pra financiar os bilionários do país, enquanto mais da metade dos empregos do país são gerados por micro e pequenas empresas, as que realmente precisam de incentivo, aquelas que têm de 1 a 5 funcionários. A maioria dos microempreendedores são negros, não têm direitos trabalhistas, empregam e na maioria das vezes ganham a mesma coisa que seus funcionários. A maioria dos microempreendedores são pobres e devem ficar confusos com o discurso que ouvem dos ciros da vida ou quando são chamados de malvadões.

    Ciro: "Eu luto contra o empresário opressor e a favor do pobre."
    Realidade: "Mas a maioria dos empresários são pobres, ganham menos que a média de salário dos funcionários públicos."
    Ciro: "Vamos taxar mais os ricos e menos os pobres."
    Realidade: "Mas o pobre paga altos impostos no consumo pra financiar via bndes o empresário bilionário."
    Ciro: "Ok, eu sei disso, deixa eu continuar com meu populismo barato pra me manter mais 100 anos no poder junto com minha familia e às custas do povo."

    Nenhum problema.
    _CJ_550 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45280
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    BINGO - leolistowski
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados