Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4928

Lista de Usuários Marcados

Página 4928 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3928442848284878491849264927492849294930493849785028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.271 a 49.280 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49271
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    O Museu Americano de História Natural em Nova York, em que seria realizada a premiação de “Pessoa do Ano” para Jair Bolsonaro, pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, acaba de decidir cancelar o evento.

    https://epoca.globo.com/guilherme-amado/museu-de-nova-york-cancela-evento-que-homenagearia-bolsonaro-23601497


    American Museum of Natural HistoryVerified account @AMNH Apr 13More
    (1/3) The Museum wants to thank the people who have taken the time to express their views on the Brazilian-American Chamber of Commerce event. We want you to know that we understand and share your distress.

    American Museum of Natural HistoryVerified account @AMNH Apr 13More
    (2/3) We also want to make it clear that the Museum did not invite President Bolsonaro; he was invited as part of an external event.

    American Museum of Natural HistoryVerified account @AMNH Apr 13More
    (3/3) Nevertheless, we are deeply concerned about the stated policy aims of the current Brazilian administration, and we are actively working to understand our options related to this event.

    American Museum of Natural HistoryVerified account @AMNH21m21 minutes agoMore
    Com respeito mútuo pelo trabalho e pelos objetivos de nossas organizações individuais, concordamos em conjunto que o Museu não é o local ideal para o jantar de gala da Câmara de Comércio Brasil-EUA. Este evento tradicional terá lugar em outro local na data e hora originais.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49272
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    O pessoal esnoba o Trump brasileiro tanto quanto o americano, nem digo nada, só observo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49273
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    https://g1.globo.com/politica/notici...-supremo.ghtml

    Esse país já era.. não tem mais jeito não.. STF passa por cima de tudo e de todos e foda-se.. eles investigam, eles mandam prender, mandam soltar.. a nossa "democracia" já era
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49274
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    https://g1.globo.com/politica/notici...-supremo.ghtml

    Esse país já era.. não tem mais jeito não.. STF passa por cima de tudo e de todos e foda-se.. eles investigam, eles mandam prender, mandam soltar.. a nossa "democracia" já era
    Que o circo pegue fogo... Esses caras tão cavando suas próprias covas
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49275
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    https://painel.blogfolha.uol.com.br/...al-a-partidos/

    "Os líderes e deputados estão de olho também nas manifestações de ministros. 'Não pedimos nada. Foi oferecido', diz um deles."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK olhaí o novo governo fazendo política velha "no meu governo não vai ter toma lá da cá", só "toma lá dá aqui mesmo que eu abro as pernas fácil fácil"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49276
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Para quem torce contra o Brasil de hoje, a Folha de S.Paulo é um bom jornal pra ficar informado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49277
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Se torcer contra desse certo, do jeito que sou pessimista, minha vida estaria do caralho ein?

    Ao invés de dizer "torcer contra", seja mais realista e admita que o seu mico de estimação te enganou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49278
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Se torcer contra desse certo, do jeito que sou pessimista, minha vida estaria do caralho ein?

    Ao invés de dizer "torcer contra", seja mais realista e admita que o seu mico de estimação te enganou
    Não vejo problema nenhum em me arrepender do meu voto mas em apenas 3 meses ainda não há como eu saber se o atual presidente será bom ou ruim e ainda mais com tantas mudanças no cenário político e assumindo um país totalmente quebrado ética e economicamente.

    Para mim a mídia está se excedendo nas críticas e só não vê quem é de esquerda ou quem não quer.
    Última edição por Fuut; 18-04-2019 às 13:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49279
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49280
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Para quem torce contra o Brasil de hoje, a Folha de S.Paulo é um bom jornal pra ficar informado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados