Postado originalmente por
NECO_LOCO
VitorT
NECO_LOCO
Como eu já falei aqui antes, ele não é perfeito, mas até agora, na minha opinião é o que tem uma melhor leitura da realidade.
Aqui vc tocou num ponto importante, acho que o Bolsonaro é o candidato que tem a melhor leitura da realidade PARALELA em que muitas pessoas atualmente vivem.
Vc admite que o Bolsonaro é "burro pra caralho pra se expressar", não entende nada de economia, etc... O que o qualifica pra ser presidente (ainda estou esperando aquela listinha das realizações políticas dele em seus quase 30 anos de carreira)? Aparentemente apenas o fato dele ser conectado com a sua tal realidade PARALELA... aí não tem discussão, é caso clínico.
Eu nem ia te responder, pois isso é uma questão básica, se você não consegue realizar uma pesquisa ridícula dessas, realmente não vou perder tempo debatendo. Então vai meu ultimo post direcionado a patetas como você.
Amigo o que você entende de economia? Travou um embate ridículo com o Peba, a respeito do PIB do Temer, ele defendendo a aritmética básica e você uma conta bizarra do PIB, simplesmente por não conhecerem um conceito básico desse indicador que é a aceleração ou desaceleração do crescimento ou retração......
Então eu me pergunto como você pode afirmar que alguém conhece ou não alguma coisa, se você não tem a mínima ideia sobre esse mesmo assunto?
Voltando aos projetos do Bolsonaro, vai um resuminho:
Foram 171 no total, dentre eles:
Projetos de lei
de Lei complementar
Emendas a Constituição
Decreto legislativo
O principal na minha opinião foi a lei do voto impresso, que infelizmente o STF derrubou sem nenhum argumento jurídico concreto, por que será?
Isso sem contar os votos contrários a inúmeros projetos bizarros da esquerda em geral, como exemplo o kit gay nas escolas.
Já o mandato de Deputado do nosso grande político Ciro Gomes, terminou os quatro anos no congresso sem apresentar nenhuma proposta lei ou proposta a emenda constitucional e figurou entro os quatro deputados com mais faltas.
No seu mundo o Bolsonaro não apresentou nada, algo que está bem longe dos fatos né? E sou eu que estou na realidade PARALELA.......