Postado originalmente por
NECO_LOCO
Postado originalmente por
Bob&Wailers
Bom, cada um vota em quem quiser.. mas ao meu ver, o Brasil de hoje, precisa de reformas. Reformas tributárias, reformas políticas, reformas das leis penais, reformas... não vejo outro jeito do Brasil crescer sem isso. E essa é a minha reluta em votar em Bolsonaro. Ele não tem esse perfil de reformista (pelo menos em 30 anos como deputado não teve), aí de uma hora pra outra o cara é a solução do país por "ser honesto" e nunca ter o seu nome envolvido em corrupção? Se derem uma olhada nos "projetos" que o Bolsonaro fez na câmara, a grande maioria deles é em benefício de militares. Eu hoje concentro o meu voto em quem é contra qualquer benefício desses.. seja político, militar, juíz, ministro..
Dá uma pesquisada melhor em relação aos projetos do Bolsonaro, você vai ver que está equivocado, tem muita coisa boa, obviamente tem alguma coisa estranha também. O Bolsonaro não é o salvador da pátria, não existe candidato perfeito e muito menos salvador da pátria, o problema no Brasil é o povo, a educação em geral.
Pelo menos entre os cadidatos que estão ai, ele é de fora do "sistema" e tem idéias bem diferentes da politica tradicional, as propostas dele vão exatamente de encontro aos seus anceios.
- Reforma Tributária: tem projeto para extinguir o IPI e simplificar a carga tributária
- Reforma Politica: acabar com o toma lá da cá na nomeação dos ministros, nomeando-os antes de ser eleito, acabando assim com a forma de governar atual através de "favores" políticos, também vai reduzir o atual numero de ministérios de 40 para 14. Lei do voto impresso para auditar as urnas eletrônicas.
- Reforma das leis penais: reduzir a maioridade penal, alteração das leis para dar maior autonomia aos policiais trabalharem, castração quimica para estupradores, transformar vários crimes em hediondo, porte de armas para civis.
- Reforma econômica: reduzir o tamanho do estado. Melhorar o comercio exterior, foco em exportação de produtos acabados e não somente commodities. Cortar gastos com ongs de direitos humanos.
No Brasil temos a quadrilha, que é composta por todos os partidos grandes de centro esquerda e esquerda, PT, PSDB, PMDB, PP e etc.... e os idiotas uteis do PC do B e do PSOL. Sobra pouca gente honesta e capacitada.
Tem que ser muito ingenuo para distinguir PT de PSDB como a maioria acha que um é de esquerda e outro de direita, ou criticar o GOLPISTA Temer, como se o Temer fosse rival do PT....kkkkkkk. Infelizmente esse é o Brasileiro, povo totalmente alienado, portanto temos que ter cuidado em quem votar para não cair na mão da quadrilha novamente. Hoje o Brasil gasta mais de 50% do que arrecada para manter o estado, isso não faz o menor sentido.
Uma outra opção de fora do "sistema" seria o Amoedo, porém considerando a alienação do povo, ele não tem a mínima chance de ganhar. Sendo assim, dentre as opções não tem ninguém a não ser o Bolsonaro, que tem realmente propostas diferentes do que vem sendo feito até hoje, se ele realmente vai cumprir, não temos como saber, mas é a unica opção real de vitória contra os candidatos quadrilheiros.