Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4014

Lista de Usuários Marcados

Página 4014 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 301435143914396440044012401340144015401640244064411445145014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.131 a 40.140 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40131
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    O Doria já deu declarações, mesmo antes de assumir que dificilmente resolveria o problema dos alagamentos em São Paulo. Ele tentaria minimizar.

    E falando em Doria, os fanboys do PT piram:

    Foi só uma ironia pq os dois são do mesmo partido... IMO seria muito útil mesmo que ele conseguisse minimizar... só o fato de reconhecer já é uma evolução gigante pra uma cidade que tem 20 anos de governo do PSDB que se recusa a admitir que falta água e alaga... inclusive na minha casa todo dia a noite a água já chega sem força pra subir pra caixa... então se eu recebo uns amigos aqui no meio da noite a caixa d"água já secou...
    Agora se ele admite que não tem como resolver e sim minimizar já se mostra bem mais honesto que o outro que apenas nega que exista.

    PS: já postei aqui, não tenho partido... nem voto mais aqui... só torço pra que quem assuma (Dória) faça uma administração boa pra gente que mora aqui em SP... em relação ao governo eu desisti pq é ridiculo e absurdo o que ele fez com essa cidade.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40132
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786






    A ideologia é foda hein.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40133
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40134
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post


    Não tem nada de contraditório(acho que foi isso que vc pensou), poder de compra se refere ao quando vc compra com cada real. Não tem nada a ver com renda.

    O erro está na informação, não devolveu poder de compra pq apenas houve desaceleração da inflação, continua tendo inflação. Apenas está perdendo poder de compra mais devagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40135
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    ta estranha informação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40136
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Vou colocar aqui um link de um vídeo que me esclareceu vários desses número da previdência:



    O principal é o seguinte: o deficit hoje basicamente vem de aposentadorias rurais e assistenciais... São os que praticamente não contribuem e só recebem... Eu acho que a fonte de pagamento dessas despesas não deveriam ser as mesmas das aposentadorias de contribuintes...
    Tem outro ponto aí. Existe MUITA fraude nesses processos de aposentadoria. Em geral a filiação ao sindicato local da agricultura é aceita como prova do trabalho rural. O que mais acontece em pequenas cidades são pessoas que nunca pegaram numa enxada, ou pegaram apenas por pouco tempo, se filiarem ao sindicato local e pagarem ao longo de anos à entidade um simbólica contribuição mensal para manterem sua filiação.

    Isso acaba fazendo com que elas consigam se aposentar.

    Não dá nem pra ter ideia do tanto de gente que se aposenta dessa forma. É gente DEMAIS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40137
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Gustavo82, tluiz and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40138
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    M. Odebrecht não sabe de nada, não ganhou nada de dinheiro nos últimos governos. Jaja aparece o gekingangue explicando esse mal entendido.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40139
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Sim pq se não fosse o Lula ele morria de fome.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40140
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Começando Roda Viva com o Dória.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados