Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3845

Lista de Usuários Marcados

Página 3845 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 284533453745379538353843384438453846384738553895394543454845 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.441 a 38.450 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38441
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pimentel usou o face pra justificar

    Fernando Pimentel
    há 9 horas




    ento do governador em aeronave está previsto em lei, e o uso é regulado por decreto de 2005. Nenhum desses dispositivos foi infringido no mencionado vôo.
    Os ataques fazem parte dessa campanha insidiosa, de um pequeno setor da oposição, que conhece perfeitamente a lei e o decreto de que falei, e que, a todo o tempo, tenta atrapalhar e prejudicar o Estado, em vez de ajudar a unir os mineiros no enfrentamento da crise.
    ------------------------------------------------------------

    Acho que era melhor ter ficado quieto. Peidar no elevador tb não é contra a lei, mesmo assim não é moralmente aceitável pela sociedade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38442
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Fui procurar a tal da lei, e tem esse segundo parágrafo. Eu como leigo consigo interpretar isso de várias formas, esse parágrafo me parece inútil na real.

    Art. 2º - A utilização das aeronaves oficiais será feita, exclusivamente, no âmbito da administração pública estadual, direta e indireta, para desempenho de atividades próprias dos serviços públicos.

    Legislação Mineira - DECRETO 44028, de 19/05/2005 - Assembleia de Minas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38443
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Acho hilárias essas especulações sobre 2018. Tirando 2006 nunca foi tão fácil apostar num vencedor, que salvo alguma reviravolta que não deve ocorrer será Marina Silva.

    Provavelmente só o Lula mesmo poderia ameaçá-la, mas eu acho que ele não será candidato.
    Também botaria ela com grandes chances, mas na última ela não aguentou meia dúzia de ataques e caiu muito. Vamos ver se ela virá mais preparada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38444
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Acho hilárias essas especulações sobre 2018. Tirando 2006 nunca foi tão fácil apostar num vencedor, que salvo alguma reviravolta que não deve ocorrer será Marina Silva.

    Provavelmente só o Lula mesmo poderia ameaçá-la, mas eu acho que ele não será candidato.
    Também botaria ela com grandes chances, mas na última ela não aguentou meia dúzia de ataques e caiu muito. Vamos ver se ela virá mais preparada.
    Ela foi ownada pelo João Santana. Foi um problema de marketing. Salvo alguma reviravolta, ela deve ter uma vitória bem tranquila. E é como eu já disse, ela só vem se fortalecendo campanha a campanha. 2018 tem tudo pra ser um cenário muito favorável a ela. Se a eleição tivesse sido em 2015 ela já não teria perdido nem fudendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38445
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38446
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    a marina cresceu muito na eleição anterior em função da tragédia do eduardo campos, rolou uma comoção substancial e o brasileiro adora esse tipo de coisa.. se até quando morre um cantor ou ator todo mundo "era fã", imagina quando morre um candidato que gritava aos 7 ventos "não vamos desistir do brasil"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38447
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Discutam com a minha fonte aí. Em 2018 nos falamos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38448
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Discutam com a minha fonte aí. Em 2018 nos falamos.
    Não somos results oriented. Se alguém falasse em 2000 que Trump seria presidente em 2016, estaria certo, mas falando merda, pq era algo extremamente improvável.

    No caso ai eu acho que tudo pode acontecer ainda, se Trump e Dória forem muito mal p.ex., vai ficar difícil para os empresários. Se eles forem bem e a crise política continuar, vejo chance de entrar um outsider sim.

    Acho que a melhor análise agora é dizer que está cedo para fazer análises.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38449
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Eu acho que um candidato que tem grande potencial pra crescer é o Alvaro Dias. Se a Marina for pro segundo turno ela leva, mas não sei ela tem voto pra chegar no segundo.
    E justus tem chance sim, mas pelo pmdb fica mais complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38450
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    a marina cresceu muito na eleição anterior em função da tragédia do eduardo campos, rolou uma comoção substancial e o brasileiro adora esse tipo de coisa.. se até quando morre um cantor ou ator todo mundo "era fã", imagina quando morre um candidato que gritava aos 7 ventos "não vamos desistir do brasil"
    Larga de ser donk, sopro. Houve comoção porque ele morreu jovem e era amado em seu Estado, mas o Eduardo Campos era um candidato menor do que a Marina. As pesquisas da época já apontavam isso. A Marina só não era a cabeça da chapa porque a Rede não foi criada a tempo e ela ficou abrigada no PSB enquanto o processo de criação do partido era concluído. Por causa disso teve de se contentar com a vice do Eduardo Campos.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados