Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3345

Lista de Usuários Marcados

Página 3345 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 234528453245329533353343334433453346334733553395344538454345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.441 a 33.450 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33441
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Voce nao entendeu @Tupac
    A nossa CF permite que a nossa democracia esteja fortemente ligada ao poder da midia (que infuencia enormemente a nossa populacao ignorante) e da classe politica que pode, ou nao, executar os seus designos.
    A midia, mais que qualuqer outro poder, molda imensamente a nossa democracia e isso é um fato.
    Tanto é verdade que a midia nao se importou da mesma forma com as mesmas irregularidades da Dilma que tambem foram cometidas por outros governos.
    Voce precisa admitir isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33442
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    70% das vítimas são crianças e adolescentes: sete dados sobre estupro no Brasil - BBC Brasil

    26% dos entrevistados pelo Ipea em pesquisa feita em 2013 e divulgada em 2014 concordam total ou parcialmente com a afirmação de que "mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas". No entanto, 58,5% concordam total ou parcialmente com a afirmação que "Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupro

    Caso encerrado.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33443
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    democracia
    substantivo femininoPOL


    • 1.
      governo em que o povo exerce a soberania.



    • 2.
      sistema político em que os cidadãos elegem os seus dirigentes por meio de eleições periódicas.








    a midia e a imprensa influenciam as pessoas. elas tb deixam mto a desejar no quesito imparcialidade. quem nao sabia disso? em que pais isso eh diferente?

    meu deus, espinoia...
    Picinin and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33444
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Eu acho que vc viaja em inferir que isso decorre da CF. A mídia quer audiência, dança conforme a musica, não eh que ela não se importou, o povo eh que demorou pra abrir os olhos...
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33445
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33446
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Alguém posta o barrichello pro Fonteles... kkkkk
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33447
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Alguém posta o barrichello pro Fonteles... kkkkk
    hahahaah q q ele tinha postado? rolou um nija edit ali.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33448
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    lol, eu editei antes de ver o post do tupac. O meu post editado era uma complementação do meu post anterior. Não tinha visto que o tema agora era tirar um sarro do spinoza. Dai ficaram desconexos os posts. Por isso ele mencionou o barrichelo. Nao sei pq eu to me explicando, mas w/e é isso aí.

    Edit - o donk aqui ri sem nem saber, lol.
    Última edição por Fonteles; 05-06-2016 às 16:26.
    Bolengo and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33449
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    70% das vítimas são crianças e adolescentes: sete dados sobre estupro no Brasil - BBC Brasil

    26% dos entrevistados pelo Ipea em pesquisa feita em 2013 e divulgada em 2014 concordam total ou parcialmente com a afirmação de que "mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas". No entanto, 58,5% concordam total ou parcialmente com a afirmação que "Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupro

    Caso encerrado.
    "Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupro
    se as mulheres andassem todas de burca haveria menos incitacao sexual, consequentemente menos estupros. isso eh fato. facilmente se chega nessa conclusao sem culpar elas por algo que na vdd sao vitimas. parece uma pesquisa distorcedora.

    26% dos entrevistados pelo Ipea em pesquisa feita em 2013 e divulgada em 2014 concordam total ou parcialmente com a afirmação de que "mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas"
    tem que ver quem sao esses entrevistados ai, se ficar fazendo esse tipo de pesquisa so com idosos ultraconservadores nao eh dificil de se conseguir esse resultado. se 26% da populacao do pais concorda realmente com essa afirmacao, eu diria q vc esta certo. so que a unica vez que eu escutei algo do tipo foi de gente totalmente simples do campo ha mto tempo atras, nao consigo imaginar um so individuo que eu tenha contato que pense dessa forma.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33450
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Outra coisa que mata é essa bipolaridade feminina.

    Faz suruba, pede pra filmar, implora pela trozoba e depois quando cai na net é a primeira a repudiar os atos?

    Como que as mulheres vão ter liberdade sexual desse jeito.
    Faz como homem ué, bate no peito e tenha orgulho do seus atos. Que vai chegar uma hora que as pessoas vão parar de condenar. Ninguém condena quem tem orgulho de seus atos.

    Se alguém paga o dizimo pra Universal vai ser zoado por muita gente, agora pq foi zoado vai se arrepender? Não cacete, tenha convicção dos seus atos. Dessa forma vc pode ser zoado como for que isso nunca irá te atingir.




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados