Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3695

Lista de Usuários Marcados

Página 3695 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 269531953595364536853693369436953696369737053745379541954695 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.941 a 36.950 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #36941
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Mais uma vez, o critério da lei do Haddad é a AUTODECLARAÇÃO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #36942
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    sexualidade =/= gênero
    Decidam-se aí vc e o Peba. Pode ser golfinho ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #36943
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @sopro
    Meu ponto é que, imho, é necessário um critério objetivo. Vejo duas alternativas no cenário atual: ou consideramos a realidade biológica pra definir quem é homem e quem é mulher, e as mulheres tem o benefício, ou consideramos esse critério pós-moderno que todo mundo pode ser o que quiser, homem, mulher, os dois, trans, cis, golfinho, cachorro etc. E se adotamos esse segundo critério, não pode cobrar usar roupa feminina, o homem pode usar terno e se achar mulher, pois o que vale é a autodeclaração, e o ônibus deve parar pra ele. Pode, inclusive, escolher ser mulher apenas na hora de pegar ônibus, porque tem que ter plena liberdade de escolher o sexo, senão vai ser discriminação.
    Pode entrar no ônibus como homem, xavecar umas minas. Se não der certo, curte uma vibe de golfinho por um tempo e, antes de chegar no destino, se sente mulher e desce fora do ponto.
    E o meu post teve uma pitada de zoeira, que o seu também teve, mas é exatamente o que eu penso. Pra ser coerente com esse critério da escolha do gênero, a gente tem que aceitar tudo, senão vai ser completamente arbitrário e discriminatório.

    E a parada do golfinho eu puxei dum episódio do South Park, que você deve ter visto também, imagino.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #36944
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @ekalil pode me chamar de google ou de professor de biologia, mas só hoje ok? Sexualidade é com quem seu pintinho e seu cuzinho se relacionam.. se é com golfinho e meninos, vc é pansexual; se é só com meninos, vc é homossexual; se é só com meninas, vc é heterossexual; se for com os dois, mas não com golfinho, você é bissexual.

    Gênero é como você é enquanto pessoa na esfera pública, independente do você faz quando brinca de médico.. se vc se comporta como homem, tem barba grande, se apresenta como João, vc é homem; se você usa vestidão, longas madeixas, usa o banheiro feminino e se apresenta como Maria, você é mulher.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #36945
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil pode me chamar de google ou de professor de biologia, mas só hoje ok? Sexualidade é com quem seu pintinho e seu cuzinho se relacionam.. se é com golfinho e meninos, vc é pansexual; se é só com meninos, vc é homossexual; se é só com meninas, vc é heterossexual; se for com os dois, mas não com golfinho, você é bissexual.

    Gênero é como você é enquanto pessoa na esfera pública, independente do você faz quando brinca de médico.. se vc se comporta como homem, tem barba grande, se apresenta como João, vc é homem; se você usa vestidão, longas madeixas, usa o banheiro feminino e se apresenta como Maria, você é mulher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36946
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil pode me chamar de google ou de professor de biologia, mas só hoje ok? Sexualidade é com quem seu pintinho e seu cuzinho se relacionam.. se é com golfinho e meninos, vc é pansexual; se é só com meninos, vc é homossexual; se é só com meninas, vc é heterossexual; se for com os dois, mas não com golfinho, você é bissexual.

    Gênero é como você é enquanto pessoa na esfera pública, independente do você faz quando brinca de médico.. se vc se comporta como homem, tem barba grande, se apresenta como João, vc é homem; se você usa vestidão, longas madeixas, usa o banheiro feminino e se apresenta como Maria, você é mulher.
    E se vc um dia se apresentar como Maria, no outro como João, no outro usar um codinome que não deixa claro o sexo, variar roupas, corte de cabelo, etc? Vale o que pro gênero?

    Fora que eu tava perguntando sobre a lei. Segundo o Peba é a autodeclaracao do cara, então o que tá falando não adianta nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #36947
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    btw, a lei é baseada em autodeclaração (como o Peba disse), quando a img da notícia apareceu aqui, eu presumi que seria em algo global (como a pessoa se declara e como ela é vista) e parti desse ponto

    e isso no fim acabou por ser irrelevante pra maioria dos posts que giraram em torno do assunto pq quase todos foram na tentativa de desqualificar uma trans enquanto mulher, de compreender o porque ela seria tão mulher quanto as que já nasceram mulher - chamadas cisgênero (o oposto de transgênero) ou do porque são do "grupo de risco" da violência urbana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #36948
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas vc já se mostrou contra a lei inclusive pros idosos, então tanto faz né se é Maria ou João.. no fim se vc não entender a explicação ou não gostar vai falar que é golfinho ou ficar criando cenários hipotéticos pra tentar provar um ponto que talvez até tenha validade, mas que corresponda a uma estatística irrelevante da realidade, como o caso desse João/Maria que reveza de roupa e corte de cabelo conforme o dia da semana

    se vc realmente tiver interesse pelo assunto de gênero e sexualidade, o que não falta é material na net
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #36949
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O MaisEV é contra a lei sob o argumento de que um debilóide, entre milhões de pessoas que usam o transporte público de São Paulo todos os dias, pode se declarar mulher pra descer antes do ponto.

    Solução do MaisEV para esse "problema": vamos acabar com a lei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #36950
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quer proteção para mulheres, idosos etc? uma arma cada um pra andar na rua e quero ver nego assaltar ou estuprar.

    Quem se sente atraído por homem afeminado(trans/traveco) e por mulher masculina, está há um passo de transar com a bunda.
    Nao esta a um passo, é a única motivação de quem sai com "bonecas". 99% dos caras que saem com traveco é pra chupar um pau ou ser comido ou pra ter alguém pra enfiar algum objeto no seu rabo, sem constrangimento.

    Dito isso, vou ter que explicar como que eu sei, senao vao me confundir com o sopro.

    Há uns 7 anos atrás, quando eu tinha uma factoring, eu tinha uma funcionária que alugava um quartinho nos fundos pra um traveco. A gente trocava cheque para postos de gasolina e pequenos estabelecimentos. Como muitos dos estabelecimentos que trocavam cheque ja estavam fundidos, quando voltava demoravam muito pra repor, alguns quebravam, a gaveta foi ficando cheia de chequinho sem fundo. Sendo os valores tao pequenos, nao compensava acionar o judiciário, quando o cheque voltava, saia mais caro o molho que o peixe. O cobrador nao conseguia cobrar nem 25% dos valores, os caras eram muito folgados. Foi então que ela teve a brilhante idéia e sugeriu que contratássemos o seu inquilino pra cobrar esses cheques sem fundo. Ele/a era muito sério, nao era envolvido com droga e realmente, foi uma das pessoas mais honestas que conheci. Só tava na vida porque ninguém aceitava dar emprego para ele/a. Entao ele/a fazia o ponto a noite e dia eu pagava pra ele/a 30% do valor nominal pra cobrar os caloteiros. Não precisa dizer que se ele encontrasse o endereço do sujeito, recebia 100% das cobranças. Ia na casa, até no trabalho dos caras. As vezes nao era na primeira, mas na segunda o cara já tava com o dinheiro na mao, pra se livrar do traveco. Era engraçado que os valores eram próximos ao valor do programa, então os caras ficavam constrangidos para caralho, e pagavam nem que tivesse que cagar o dinheiro, rsrsrs.

    Agora a parte de como que eu sei o que os caras fazem quando saem com travessos: como nossa relação ficou "próxima", via ele umas 2x por semana, perguntei qual era a pira dos caras que saiam com traveco. E a resposta foi essa, uns só querem me chupar, outros que eu coma a bunda deles, outros que eu fique colocando objetos estranhos em seu oficio anal. Era muito, mas muito difícil alguém que quisesse praticar o coito anal com ele, segundo relato do mesmo. Eu na minha ignorância, achava que esses caras eram broxas, mas nao, são totalmente ativos com a bengala e geralmente avantajados, do contrário, nao conseguem "captar" clientes.

    Finalizando, essa atração repentina do Sopro, pode escrever, é vontade de chupar ou levar uma tora no rabo.
    Última edição por Ace One; 23-10-2016 às 22:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados