Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2850

Lista de Usuários Marcados

Página 2850 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 185023502750280028402848284928502851285228602900295033503850 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.491 a 28.500 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28491
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Flavio, felipeworm, Nishio and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28492
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    To com a sensação de que o impeachment tá esfriando e não vai passar.

    Lula e PT provavelmente estão trabalhando com todas as forças pra ganhar o apoio necessário. Como a parada já tá close em número de votos, acho bem provável que consigam.

    Eu só não sei o que vai ser do Brasil depois que isso acontecer. A maioria da população vai ficar puta, o governo não vai conseguir governar, o PT vai chafurdar ainda mais na lama com os comprometimentos que estão fazendo pra ganhar o apoio. Enfim, um futuro bem pessimista.
    Eu também acho que vai esfriar e que o PT vai conseguir comprar o apoio necessário.

    E até pra perspectiva do resto do governo eu não to tão pessimista assim, acho que a grande tragédia já aconteceu que foi o país ter perdido uma oportunidade fantástica de crescer com solidez e ter escolhido a mediocridade. A partir de agora as coisas devem ir ajeitando aos poucos e acho que dá pro governo se arrastar até o fim sem grandes sustos. Só foi uma pena o ajuste fiscal não ter sido levado à sério pela Dilma depois de ter ganhado as eleições, já dava pra ter recuperado bem mais a confiança se isso tivesse sido levado a sério.

    Acho que o impeachment ia ser ruim e ainda ia acirrar mais o clima de Fla-Flu que tá rolando, o que é péssimo imo. Além disso, a sensação que iria ficar pra mim é que o impeachment saiu não só porque o governo do PT é ruim e não sabe fazer política econnômica, mas porque o PMDB viu que era conveniente pular do barco e o governo não agradou eles tanto quanto eles queriam. Acho horrível essa sensação de que o PMDB é o grande vitorioso com a crise e o impeachment.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28493
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    NYT entra no PIG Golpista

    tluiz and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28494
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eduardo Cardozo está fazendo agora uma defesa bem ampla e detalhada em torno de todo esse processo de possivel iniciamento de cassação da Presidente, fundamentando primordialmente que esse tipo de processo é necessariamente juridico politico.

    Eu já tinha percebido que existia um grande imbroglio entre o carater e natureza necessaria desse processo que está na alçada do parlamento.
    Sao essas a questoes mais dificeis e fundamentais que devem ser analisadas.
    Eu acho que até o STF nao sente tranquilidade e clareza em discutir essas questoes.

    A impressao que eu tenho, na forma como esse processo está se desenrolando, é que o carater politico está suplantando o carater juridico.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 04-04-2016 às 18:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28495
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Resumo da defesa:

    PT não inventou as pedaladas
    TCU é incompetente

    edit: ao vivo aqui http://noticias.uol.com.br/ao-vivo/u...crise-politica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28496
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A ética dos pilantras, 'eu fiz, todo mundo faz'

    "Se Congresso reconhecer impeachment, governadores também praticaram o mesmo. Alckmin seria um dos governadores a ser punido por decretos. É correto impeachment de Alckmin? não. Ao defender Dilma, defendo governadores e prefeitos que agiam da mesma forma", diz Cardozo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28497
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eduardo Cardozo está fazendo agora uma defesa bem ampla e detalhada em torno de todo esse processo de possivel iniciamento de cassação da Presidente, fundamentando primordialmente que esse tipo de processo é necessariamente juridico politico.

    Eu já tinha percebido que existia um grande imbroglio entre o carater e natureza necessaria desse processo que está na alçada do parlamento.
    Sao essas a questoes mais dificeis e fundamentais que devem ser analisadas.
    Eu acho que até o STF nao sente tranquilidade e clareza em discutir essas questoes.

    A impressao que eu tenho, na forma como esse processo está se desenrolando, é que o carater politico está suplantando o carater juridico.
    O processo é muito mais político do que jurídico. E tem que ser assim.

    Basta ver quem a CF aponta para julgar o presidente em caso de impeachment.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28498
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28499
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eduardo Cardozo está fazendo agora uma defesa bem ampla e detalhada em torno de todo esse processo de possivel iniciamento de cassação da Presidente, fundamentando primordialmente que esse tipo de processo é necessariamente juridico politico.

    Eu já tinha percebido que existia um grande imbroglio entre o carater e natureza necessaria desse processo que está na alçada do parlamento.
    Sao essas a questoes mais dificeis e fundamentais que devem ser analisadas.
    Eu acho que até o STF nao sente tranquilidade e clareza em discutir essas questoes.

    A impressao que eu tenho, na forma como esse processo está se desenrolando, é que o carater politico está suplantando o carater juridico.
    O processo é muito mais político do que jurídico. E tem que ser assim.

    Basta ver quem a CF aponta para julgar o presidente em caso de impeachment.
    Pensando bem, talvez seja um processo totalmente politico, uma vez que o presidente da camara admite ao seu bel prazer e conveniencia a abertura desse processo como fez com o que iniciou o da Dilma (horas depois de saber que nao teria apoio dela) e o já arquivado do Temer pelo exato mesmo motivo.
    Sem falar da composicao do nosso congresso onde existem varios deputados que mudam o seu pensamento rapidamente dependendo da situacao do Cunha (no caso dos seus capachos) ou do do desenrolar da Lava Jato que pode atingi-los.
    Eles mudam de ideia tao rapidamente que já pensam que erraram quando mudaram a meta fiscal no final do ano passado.

    É, talvez eu esteja muito enganado mesmo.
    Esse processo é de fato politico.
    Melhor que isso: brasileiramente politico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28500
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Janaina paschoal mitou hj.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados