Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2722

Lista de Usuários Marcados

Página 2722 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 172222222622267227122720272127222723272427322772282232223722 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.211 a 27.220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27211
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Não adianta, tem cara que não quer enxergar mesmo estando debaixo do nariz
    O que que eu não quero enxergar? Por favor, me explique.
    Ué, vc quer ainda acreditar que exista intenção do Lula/Dilma em arrumar a casa. É claro que ele só está tentando salvar a própria pele.

    Btw, eu quotei do celular, não estava me referindo só a você...tá cheio de gente procurando um motivo pra acreditar nas desculpas que esses caras dão...nego é bom de lábia mesmo
    nego ou eh mto burro ou eh mto de ma fe pra insistir em defender esse gov

    por exemplo, vamos correlacionar esse gov como uma bola de futebol, qdo vinha na epoca fhc eh como se fossemos sair la da nossa area onde tomavamos sufoco o tempo todo do adversario mas conseguimos a posse de bola.. a bola vinha rolando pra frente, devagar mas ia (talvez nao fosse devagar e sim parecess de vagar pq estavamos longe do gol adversario), ai entra o lula (pega a bola) e da um chutao pra frente.


    esse chute qdo apenas vemos ele, nao temos ctz se eh um chute pra frente, um lancamento pra alguem desmarcado, ou um chute direto no gol, apenas sabemos q a bola foi mandada rapidamente pra frente ( e isso eh mto bom btw)


    eh aqui q se divide os burros dos de ma fe, conforme a bola atingiu o apice ela comeca a se desacelerar (entrou a dilma) e vem perdendo velocidade. os mais confiantes acham q esta perdendo velocidade mas vai cair no pe de um messi da vida q vai resolver e continuar indo pra frente (alguns podem correlacionar com aquele famoso, dou um passo pra tras ou pro lado pra dar dois pra frente),


    so que ai a bola para e percebemos que nao estamos nem na metade do campo ainda e a bola caiu perto de um amaral por exemplo, alguem q nem com a bola no pe faz algo util imagine sem a posse, eh capaz do fdp mais atrapalhar do que ajudar (pisar na bola qdo tentar o dominio, chutar de volta pra tras, dar uma bica pra lateral, fazer falta, qq merda, so nao falo impedimento pq nao existe pra tras do meio de campo haha)


    ai o que percebemos eh isso, o lula realmente ajudou no gov dele, deu um chute pra acelerar as coisas, mas ele nao mirou um lancamento de mestre pra cair no peito de alguem nem mto menos mandou direto pro gol, logo ele nao fez nada pra infra-estrutura do pais, nao mudou/implementou leis importantes como flexibilidade de trabalho, diminuiucao de impostos, qq coisa que fosse +ev economicamente e social, ele apenas deu uma bica pra frente e nem foi tao forte assim provavelmente pq tava mamado de cachaca


    qdo a dilma pega a bola vcs esperam o q? eh o amaral da vida, nao tem a menor ideia do q fazer e ja chegou varios zagueiros nela, q na propria falta de habilidade pisou na bola devolvendo ela pro outro time


    quem percebe isso sao os que eram meio “burros” sobre futebol, aquela galera q nao consegue ver o jogo todo como alguem q entende, veem como a maioria das nossas maes, ve quem ta c a bola e se ta indo pra frente, nada mais…


    eu era um desses ate, defendi pra kralho o lula pra minha familia de haters hehe, mas ficou claro qdo no fim do gov dele ergui a kbca pra ter uma melhor visao do campo todo e vi a bola desacelerando e ngm bom la pra pegar ela, resolvi torcer pra q desse 1 out no river e o amaral nao cagasse, ou q o zagueiro burro se atrapalhasse e furasse a bola lol (acredito q a maioria dos q apoiavam o gov do pt se identificam cmg aqui


    mas ai tem uns fdp que nao quer dar o braco a torcer provavelmente por ser da turma deles (estilo func de cargo comissionado q ta ganhando algo em troca) ou por ser canalha mesmo (aqui entra canalhice pelo poder, por inveja dos outros etc)
    e lenbre q estou falando de petista mesmo e nao de esquerda, pq os esquerdas com boas intencoes q realmente acreditam num ideal justo e correto ja pularam fora a mto tempo, ja viram q esse gov eh corrupto safado e travestido de esquerda mas q no fundo eh a msm merda q qq outro e so querem ficar no poder custe o q custar, ou pq se sentem comited de tanta vergonha alheia q passaram defendendo o indefensavel e o ego nao deixa eles assumirem que erraram e vao no blefe ate o fim haha


    cambada de trouxa memso, aqui no forum eu ja vi de todos esses, o do ego, o meio cego, o q defende o dele, so tenho duvida se alguem se encaixa no canalha mesmo que quer o poder de qq forma, as vezes acho q tem mas normalmente acho que estao so comited pelo ego mesmo ou pelo fanatismo cego que nem os deixam enxergar que o pt nao eh aquele partido de esquerda q ele sempre sonhou lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27212
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @maicofer vc analisa a parcialidade do ministro pelas suas decisões. Lembrando que não pelo número positivo ou negativo e sim pelo teor.

    Um exemplo


    No poker ele ja tinha perdido rios de din din, no 12 ele seria pego, nos 20 segundo tava pago
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27213
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Faltou dizer que enquanto jogam bola ganham milhões e vivem de boa depois do jogo enquanto a torcida fica brigando.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27214
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Algumas pessoas tão comentando que a Dilma nomear o Lula ministro é legal, que pode ser visto como antiético mas ela agiu dentro da regra... é ilegal sim, se houve desvio de finalidade com a intenção de dar foro privilegiado pro Lula (o que tá claro imo) a nomeação é ilegal, tanto que pode ser anulada pelo judiciário dentro das regras, e o judiciário não entrar no mérito administrativo, só anula se for ilegal. Desvio de finalidade configura ilegalidade.
    Floyd and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27215
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Achei esse Claudio Botelho bem egocentrico e meio fascista
    Errou no timming da critica a Dilma e se acha no direito de nao ser contrariado dentro de um teatro
    Chico Buarque já retirou a autorizacao dele de continuar esse espetaculo com suas musicas

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27216
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451


    Boa, tche.

    ConJur - Barroso nega ter omitido norma ao julgar impeachment
    Última edição por Fonteles; 21-03-2016 às 23:35.
    santiago, PebaVermelho and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27217
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Galera da discussão do "O fim justificam os meios":

    Vcs acham q o Ze dirceu/Lula qdo encabeçou todo esquema do petrolao pensou:

    "Não posso me envolver nesse esquema pois meu partido sempre foi considerado idôneo e por isso vamos conseguir o dinheiro para nossas campanha de forma legal"

    ou

    pensou:

    "Porra tai a oportunidade de nos perpetuarmos no poder e fazermos a revolução.. Foda-se que tenhamos q ser corruptos. Só assim vamos conseguir oque sempre sonhamos"
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27218
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    lagostinha, Cão, Tche_88 and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27219
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157


    Discordo desse "vício", até porque faltam anos pra eu ter notório conhecimento nessas áreas, e essa necessidade boba eu nunca tive, se falo, com certeza não é com essa intenção que nunca mentalizei (mais um devaneio seu). E outra que a principal área que estudo nunca vi ser tratada aqui nem nunca falei sobre isso, que é a parte tributária. E quem está de ad hominem é você né ?, eu só te dei um toque, que por sinal já vi uns 10 users dizerem a mesma coisa. Você também é chato (demais), e já vi mais de uma vez gente dizendo que impossível não pular seus posts, acho que sou um dos únicos leitores dos seus posts. Mas pulando essa parte..

    Sobre a quebra de sigilo, já existia uma LC de 2001 que permitia isso, basicamente reconheceram que ela é válida. E particularmente acho bem razoável, a receita precisa mesmo de mais autonomia e independência funcional há muito tempo (sou totalmente a favor da PEC 186, que btw tem esse objetivo), não acho pertinente você ligar isso a "acabar com a privacidade" até porque ela só pode acessar esses dados de contribuintes que já estejam respondendo processo administrativo ou processo fiscal... A rfb é órgão de estado e não de governo. Os auditores servem à sociedade e não aos interesses, lícitos ou escusos, de um determinado partido ou de uma determinada classe da população. Btw, quem possui as provas contra o Lula é a própria (Quem pegou o ex-presidente Lula foi o pessoal da Receita Federal - JC Negócios). Ao contrário do que os "sábios" de rodinhas universitárias de maconhistas pensam, sem ela o Brasil para, sabia ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27220
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Galera da discussão do "O fim justificam os meios":

    Vcs acham q o Ze dirceu/Lula qdo encabeçou todo esquema do petrolao pensou:

    "Não posso me envolver nesse esquema pois meu partido sempre foi considerado idôneo e por isso vamos conseguir o dinheiro para nossas campanha de forma legal"

    ou

    pensou:

    "Porra tai a oportunidade de nos perpetuarmos no poder e fazermos a revolução.. Foda-se que tenhamos q ser corruptos. Só assim vamos conseguir oque sempre sonhamos"
    +- neh

    essa ultima parte ai, vc se refere a revolucao de ficar no poder como outros partidos em outros paises ou ta se referindo a revolucao no quesito vamos lutar pelo povo e ajuda-los blablabla ? pq essa 2a eu nao engulo nem a pau hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados