Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2671

Lista de Usuários Marcados

Página 2671 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 167121712571262126612669267026712672267326812721277131713671 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.701 a 26.710 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26701
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    STF arquiva denúncia contra Aécio Neves
    Tribunal decidiu que não havia provas suficientes contra o senador


    STF arquiva denúncia contra Aécio Neves | Brasil | band.com.br - Band.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26702
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Estou muito surpreso esse stf aparelhado do pt ...
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26703
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Algum advogado aqui acha sinceramente que essas gravacoes podem tranquilamente configurar crime de responsabilidade da Dilma?
    É o conjunto de evidências que comprovam um crime.

    Obviamente a questão não é apenas essa gravação como se tivesse caído do céu sem contexto algum tentando incriminar Lula/Dilma.

    Ou pra você só valeria uma gravação se tivesse literalmente falando "EU ROUBEI E ROUBO MEMOOO".

    pff né.
    Nao sou da area do Direito.
    Estudei logica linguistica na faculdade (Filosofia), por isso atentei para essa questao.
    Imagino que qualquer carater subjetivo seja afastado por quem julgue alguem na area do Direito.
    A materialidade das provas eh a nossa maior garantia de justica num Estado Democratico de Direito.
    Sei que eh implicitamente obvio que o caso eh de uso instrumental de um expediente protelatorio.
    Acontece que essa nossa garantia valiosissima que eu disse atras requer esse rigor mesmo, caso contrario o custo beneficio seria muito perigoso.
    Imagine um Estado julgando intencoes subjetivas de qualquer um?!

    Tenho mais uma duvida em relacao a esse caso:
    Escuta de alguem com foro privilegiado perde TOTALMENTE a sua condicao caracteristica se for obtida de forma fortuita?
    IMHO, isso nao poderia acontecer pq parece um contrassenso absurdo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26704
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Foda isso, hua

    LulaLeaks - Implicante
    Bolengo, tluiz and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26705
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Hoje temos parte da populacao ovacionando um juiz exibicionista, irresponsavel e tagarela
    Um juiz que insufla a populacao publicizando uma escuta de uma Presidente da Republica
    Pouquissimas pessoas tem a nocao do que isso significa e aonde isso pode dar ...
    rafaelmb and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26706
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Foda isso, hua

    LulaLeaks - Implicante
    Outra vez, caralho! huahuahua
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26707
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    O que vi nas manifestações foi gente protestando civilizadamente. Muitas pessoas de idade, crianças e até famílias com bebês.

    Não vi ninguém usando máscara, depredando patrimônio público ou privado, quebrando vidraças de lojas e bancos e também não vi ninguém soltando fogos ou jogando coquetel molotov em cima de policiais. Percebam que os repórteres não precisaram usar aqueles equipamentos de guerra que , geralmente, usam nas manifestações. E olha que juntando SP e RJ deu quase 2 milhões de pessoas.

    Cada um tem o tratamento que pede e merece.
    E eu já vi, pessoalmente, mais de uma vez, a PM usando a força pra dispersar manifestação onde não estava ocorrendo nenhum tipo de depredação ou afins. Pelo que me lembro, em todos os casos, o "motivo" foi devido aos manifestantes não concordarem em liberar a via pública.

    Concordo contigo de que quando as coisas saem do controle - como parece que aconteceu la no planalto agora de pouco - é dever da polícia dispersar a multidão. Mas, infelizmente, eu já presenciei essas disperções sem motivo plausível.

    Em tempo, só pra não deixar margem, sou a favor de qlq tipo de manifestação e não vejo problema em obstruir uma via pública. O que sou totalmente contra é o uso de força onde não há necessidade. E o que eu acho preocupante é esse tratamento diferenciado da PM conforme o interesse de quem dá as ordens.
    Mano, a policia nunca agiu com isonomia
    Olha soh que coisa bizarra

    Durante protestos em Brasília policiais batem continencia para manifestantes - Jornal O Globo

    O pior eh que poucos percebem o significado dessa estupidez
    O clima ta tenso pra caralho e esses palhacos ainda fazem isso, botando mais querosene nas ruas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26708
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Meu pai do ceu...
    os caras enchem o cu de dinheiro às custas da petrobras, aí ninguém pode falar nada porque ninguém entende hahahahaha
    pega aqui na minha benga e balança, vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26709
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Hoje temos parte da populacao ovacionando um juiz exibicionista, irresponsavel e tagarela
    Um juiz que insufla a populacao publicizando uma escuta de uma Presidente da Republica
    Pouquissimas pessoas tem a nocao do que isso significa e aonde isso pode dar ...
    Onde?

    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    O que vi nas manifestações foi gente protestando civilizadamente. Muitas pessoas de idade, crianças e até famílias com bebês.

    Não vi ninguém usando máscara, depredando patrimônio público ou privado, quebrando vidraças de lojas e bancos e também não vi ninguém soltando fogos ou jogando coquetel molotov em cima de policiais. Percebam que os repórteres não precisaram usar aqueles equipamentos de guerra que , geralmente, usam nas manifestações. E olha que juntando SP e RJ deu quase 2 milhões de pessoas.

    Cada um tem o tratamento que pede e merece.
    E eu já vi, pessoalmente, mais de uma vez, a PM usando a força pra dispersar manifestação onde não estava ocorrendo nenhum tipo de depredação ou afins. Pelo que me lembro, em todos os casos, o "motivo" foi devido aos manifestantes não concordarem em liberar a via pública.

    Concordo contigo de que quando as coisas saem do controle - como parece que aconteceu la no planalto agora de pouco - é dever da polícia dispersar a multidão. Mas, infelizmente, eu já presenciei essas disperções sem motivo plausível.

    Em tempo, só pra não deixar margem, sou a favor de qlq tipo de manifestação e não vejo problema em obstruir uma via pública. O que sou totalmente contra é o uso de força onde não há necessidade. E o que eu acho preocupante é esse tratamento diferenciado da PM conforme o interesse de quem dá as ordens.
    Mano, a policia nunca agiu com isonomia
    Olha soh que coisa bizarra

    Durante protestos em Brasília policiais batem continencia para manifestantes - Jornal O Globo

    O pior eh que poucos percebem o significado dessa estupidez
    O clima ta tenso pra caralho e esses palhacos ainda fazem isso, botando mais querosene nas ruas
    Porque isso é ruim?
    O que seria melhor ?
    Última edição por Fidelis; 18-03-2016 às 06:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26710
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pq o papel da policia eh servir e proteger, sem tomar partido em questoes politicas.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados