Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2721

Lista de Usuários Marcados

Página 2721 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 172122212621267127112719272027212722272327312771282132213721 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.201 a 27.210 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27201
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @maicofer vc já pensou em estudar um pouco ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27202
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Mapa do Impeachment



    Site listando o voto de cada deputado e senador em relação ao impeachment, divulguem e cobrem principalmente dos senadores que estão indecisos no momento, é lá que o pt vai apostar todas as fichas pra fugir do impeachment.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27203
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27204
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Fonte do aparelhamento?
    Eu queria entender isso ueh, me de argumento ai eu vejo se posso contra argumentar ou não, dizer que é aparelhado porque indicou mais ministros é bom argumento...
    oi? pedi fonte do arquivamento do processo do Aécio.

    Sobre os argumentos eu já te quotei em outros posts e vc não respondeu, também já coloquei muita coisa aqui no tópico sem ser direto pra vc. Isso é normal, um monte de gente faz isso, escolhe os posts pra responder, ignora aqueles que não podem responder e dali um tempo volta com a mesma história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27205
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Mapa do Impeachment



    Site listando o voto de cada deputado e senador em relação ao impeachment, divulguem e cobrem principalmente dos senadores que estão indecisos no momento, é lá que o pt vai apostar todas as fichas pra fugir do impeachment.
    "denunciar os que são contrários", isso ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27206
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sam, na moral, é lamentável a quantidade de devaneios em cada post seu meu caro. E todos com certo tom de razão e protesto. Você não consegue ser prático/objetivo não ? Por exemplo falou merda ali sobre a receita federal mas não deve conhecer NADA sobre o órgao, nem deve ter noção da magnitude da função dela, por exemplo.
    Vc tem duas opcoes:
    1-Produzir um discurso que refute ou contra-argumente algo em observancia aos meus argumentos e silogismos
    2-Argumento Ad Hominem

    Se vc sente a necessidade do ad hominem (como agora) pq simplesmente nao vai com a minha cara: paciencia!

    Essa notacao que fiz sobre o atual poder da receita de quebrar sigilo sem necessidade do acionamento da justica, eu tirei do Ministro do STF Marco Aurelio
    Posta a refutacao ou me esquece se vc soh quer mesmo é encher meu saco
    Nao vai com a minha cara?
    Me coloque na sua block list

    Só mais uma coisa!
    Vc tem um vicio enorme altamente juvenil: ser pedante
    Agora estuda Direiro e/ou Administracao pra concurso e sente a necessidade de demonstrar a todos aqui sua superioridade nessa area
    Isso eh muita babaquice
    Vc eh chato
    Isso é muito tipico de adolescentes

    Eu respondo seus argumentos lógicos
    Se vier com mais babaquices e sofismas vai tomar block
    Isso facilita pra nós dois!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27207
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Se esse pedido de impeachment que está em trâmite na comissão especial da Câmara se reduzir às pedaladas fiscais de 2014, eu acho que haverá muita forçação de barra e "interesse político" para justificá-las como crimes de responsabilidade.

    O TCU é um "tribunal" - que de tribunal só tem o nome - vinculado ao Poder Legislativo Federal. Suas decisões, no caso a reprovação histórica das contas de 2014 do governo Dilma, são meras, pasmem!, recomendações ao Congresso Nacional, esse sim o órgão que tem a prerrogativa de fazer o julgamento das contas do Presidente da República.

    Após essa recomendação, haveria uma avaliação da Comissão Mista de Orçamento para sua posterior votação no plenário da Câmara e do Senado. Nesse cenário sim teríamos a possibilidade de impedir o presidente. Acontece que não houve nenhum procedimento semelhante até o momento.

    Outra questão relevante é a divergência de entendimento sobre a possibilidade do presidente ser impedido por fatos relacionados ao exercício de mandato anterior (o 1.º mandato seria autônomo e diferente do 2.º mandato, proposição que levaria a consequências práticas significativas se reconhecida).

    De mais a mais, há divergência, ainda, sobre o fato das próprias pedaladas fiscais serem compreendidas como irregularidade suficientemente puníveis com a reprovação das contas do governo pelo Congresso Nacional.

    Percebam, portanto, como é complicado sustentar a tese que considera as pedaladas fiscais um crime de responsabilidade, condenável com impeachment. Por isso, se o pedido se reduzir à recomendação do TCU aludida, por mais que eu abomine esse governo horrendo, não poderei concordar com o afastamento da presidente. Isso não quer dizer que não hajam outros pedidos de impeachment que não possam ser processados e baseados em outros argumentos. Ou mesmo que não possam ser aditadas outras razões ao pedido originalmente formulado pelo trio de advogados Bicudo-Reale Jr.-Paschoal.
    rafaelmb, Gilking, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27208
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27209
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Mapa do Impeachment



    Site listando o voto de cada deputado e senador em relação ao impeachment, divulguem e cobrem principalmente dos senadores que estão indecisos no momento, é lá que o pt vai apostar todas as fichas pra fugir do impeachment.
    "denunciar os que são contrários", isso ae


    Eles já mudaram a frase infeliz, pronto agora você já pode ir procurar o próximo detalhe que te ajude a defender o indefensável.
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27210
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados