Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2670

Lista de Usuários Marcados

Página 2670 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 167021702570262026602668266926702671267226802720277031703670 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.691 a 26.700 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26691
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    O que vi nas manifestações foi gente protestando civilizadamente. Muitas pessoas de idade, crianças e até famílias com bebês.

    Não vi ninguém usando máscara, depredando patrimônio público ou privado, quebrando vidraças de lojas e bancos e também não vi ninguém soltando fogos ou jogando coquetel molotov em cima de policiais. Percebam que os repórteres não precisaram usar aqueles equipamentos de guerra que , geralmente, usam nas manifestações. E olha que juntando SP e RJ deu quase 2 milhões de pessoas.

    Cada um tem o tratamento que pede e merece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26692
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    santiago and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26693
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    O que vi nas manifestações foi gente protestando civilizadamente. Muitas pessoas de idade, crianças e até famílias com bebês.

    Não vi ninguém usando máscara, depredando patrimônio público ou privado, quebrando vidraças de lojas e bancos e também não vi ninguém soltando fogos ou jogando coquetel molotov em cima de policiais. Percebam que os repórteres não precisaram usar aqueles equipamentos de guerra que , geralmente, usam nas manifestações. E olha que juntando SP e RJ deu quase 2 milhões de pessoas.

    Cada um tem o tratamento que pede e merece.
    E eu já vi, pessoalmente, mais de uma vez, a PM usando a força pra dispersar manifestação onde não estava ocorrendo nenhum tipo de depredação ou afins. Pelo que me lembro, em todos os casos, o "motivo" foi devido aos manifestantes não concordarem em liberar a via pública.

    Concordo contigo de que quando as coisas saem do controle - como parece que aconteceu la no planalto agora de pouco - é dever da polícia dispersar a multidão. Mas, infelizmente, eu já presenciei essas disperções sem motivo plausível.

    Em tempo, só pra não deixar margem, sou a favor de qlq tipo de manifestação e não vejo problema em obstruir uma via pública. O que sou totalmente contra é o uso de força onde não há necessidade. E o que eu acho preocupante é esse tratamento diferenciado da PM conforme o interesse de quem dá as ordens.
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26694
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    PM Coxinha

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26695
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    tá chegando a hora.. o dia já vem raiando meu bem... o lula ja vai embora...
    Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26696
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    amém
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26697
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Topico de politica deve ser onde a galera mais clica botoes haha. Tirando meia duzia aqui que parece entender um pouco mais que a media, o resto e mais eu eh soh figurante haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26698
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Sou leigo em política e sempre voto nulo, mas me parece que quem não possui empresa ou tem IR isento ta cagando se o Lula/Aécio/Fdp's estão roubando todo o dinheiro, justamente pelo fato de não "sentir" na pele o que é pagar uma Darf todos os meses...
    Cão and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26699
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    duvido que alguem do psol de as caras na rua, no meio da multidão sem ser vaiado

    Não sou petista, mas acho que todo mundo persegue o PT: a oposição, o Judiciário, as Forças Armadas, a Polícia Federal, a Rede Globo, a TV Manchete, o Papa e o Batman. Todos conspiram contra o PT. Mas eu não sou petista. Apesar de achar que a solução para o país é a famigerada Reforma Política promovida pelo... PT. Droga! Mas é sério eu não sou petista. Embora eu goste de repetir que o PT não inventou a corrupção -- mesmo que a presença do PT nos atuais esquemas de corrução seja esmagadora... Droga de novo! Reitero: não sou petista. Não tenho partido. Mas, gente, olhem pro Aécio. Tem que fazer piada com o Aécio e não com a Dil... Tá, essa eu deixei escapar. Mas eu continuo não sendo petista. Não é porque eu priorizo condenar o vazamento das ligações do Lula mais do que o próprio conteúdo incriminador das gravações, que eu sou petista, certo? (Por favor, digam que sim!). Não, eu não sou petista. Apesar de que esses grupos de verde e amarelo nos protestos não passam de fascistas que querem depor o GOVERNO POPULAR DO HERÓI DOS POBRES, LUIS INÁCIO LU... Foi mal, me empolguei. Mas eu não sou petista. Só acho que o PT precisa de mais tempo para promover as reformas sociais necessárias, 13 anos não bastam. Então, em 2018, eu vou votar de novo no PT justamente para prolongar o gov... Não, isso não caiu bem. Eu não sou petista, aliás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26700
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    A maioria absoluta só vem aqui pra dar vazão aos seus sentimentos!
    Quando alguns deles tentam refutar essa meia dúzia, o máximo que chegam é: "Não tente desvirtuar a "discussão" porque sabemos que essa sua habilidade lógica não ultrapassa a máscara retórica de um hipócrita".
    Não se discute mesmo nada.
    Apenas tentam reafirmar distinções morais.
    Em parte isso se deve a ignorância de quem, ávido por dizer algo. só consegue dizer bobagens efusivas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados