Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2579

Lista de Usuários Marcados

Página 2579 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 157920792479252925692577257825792580258125892629267930793579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.781 a 25.790 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #25781
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    E essa indignação seletiva é mundial. A imprensa internacional noticia sobre lula mas não noticia sobre as citações à Aécio.

    Imprensa mundial Golpista anti PT

    hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25782
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Voces estao enganados. Eles começaram pelo PT porque hoje é o mais afundado em tramóia e corrupção. Depois que fizerem essa limpa, vai vir chumbo grosso pro PMDB e pro PSDB também. Ou voces acham que o juizes, promotores, e ministério público seriam idiotas de peitar todos de uma vez?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25783
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu concordo com ela, essa manifestação não é contra a Justiça e sim contra a politica, eu acho ridiculo o povo ir pra rua manifestar contra um ex-presidente, não faz sentido algum, eu concordo que ele deve ser investigado e se for provado, ele deve ser preso, assim como se eu pegar um bandido roubando na minha casa, eu vou chamar a policia e deixar o caso nas mãos delas, o povo não é responsavel por fazer justiça no caso do Lula, quem é responsavel é a justiça...

    Eu vejo que se gasta uma energia imensa em querer achar um vilão que no caso é o PT, ou achar um heroi no caso dos petistas e todo mundo vai pra rua protestar e brigar e se precisar até morrer por causa disso, sendo que no fim das contas ficando o PT ou saindo o PT as coisas vão ficar bem parecidas se o sistema todo não for mudando aos poucos...

    Eu entendo pouco de politica, mas mesmo entendo pouco, sei que o problema ta muito longe de ser o nome ou o partido X ou Y, ate pq existem Governadores, prefeitos, deputados, senadores, vereadores e etc, e qualquer que seja a mudança la em cima, pouca coisa vai mudar aqui em baixo, e eu acha que não ir pra rua, não é aceitar a corrupção do PT e tudo mais, os corruptos tem que ser punidos e presos, mas eu acho esse um motivo muito fraco pra ir pra rua manisfestar, fora que sempre fica naquela dos contras e a favor e das brigas e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25784
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    /// Só é possível criticar a corrupção do PT se vier uma nota subsequente criticando Aécio, Cunha, Renan, etc.

    Mas, se criticarem os tucanos e democratas não é preciso mencionar o Lula e demais corruptos do partidão. ///

    O "isentão" (excelente termo) é criação de jornalistas de esquerda (lá do tijolaço, diário do centro do mundo/família nogueira, carta capital, Nassif, azenha, etc) que a militância informal (não paga) e inconsciente repete (apesar do invólucro falso dessa repetição robótica ser apresentada como ""crítica"").

    O Lula deve ser investigado sim. A imprensa está certa em cair em cima (pressão razoável). Há muitas dúvidas sobre a relação do ex-presidente com as empreiteiras. Mas, os "isentões", claro, relativizam isso citando FHC e Aécio.

    Há "indignação seletiva" de ambos os lados.
    Última edição por Fonteles; 11-03-2016 às 11:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25785
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Só é possível criticar a corrupção do PT se vier uma nota subsequente criticando Aécio, Cunha, Renan, etc.

    Mas, se criticarem os tucanos e democratas não é preciso mencionar o Lula e demais corruptos do partidão.

    O "isentão" (excelente termo) é criação de jornalistas de esquerda (lá do tijolaço, diário do centro do mundo/família nogueira, carta capital, Nassif, azenha, etc) que a militância informal (não paga) e inconsciente repete (apesar do invólucro falso dessa repetição robótica se apresentar como ""crítica"").

    Esse é o perfil do repetidor, o tal do "isentão".

    Eu concordo com vc sobre a corrupção e as criticas, mas o que me entristece é saber que mais hora ou menos hora o PT vai sair do poder e vai entar um outro partido qualquer, que vai continuar mais ou menos com as mesmos problemas que são cronicos e que ja vem de muito longe, e que a população vai continuar se preocupando em ficar nessa guerra de a favor ou contra, pode ser que a economia melhore e o pais de uma melhorada ou pode ser que ela continue ruim e o partido que assumir continue tendo problemas de popularidade, agora os grandes problemas da população vão continuar sendo tratados da mesma forma, ninguem vai ter coragem de tocar, ninguem vai pra rua portestar e vai ficar tudo debaixo dos panos,

    Ninguem vai pra rua pra falar sobre aborto, sobre descriminalização das drogas, sobre politicas esportivas de desenvolvimento de crianças, sobre a qualificação e melhor remuneração de professores, etc etc etc

    Essas são pautas de interesse de todos, tanto PSDB quanto PT quer que menos mulheres morram ao tentar fazer um aborto, e ja ta aprovado que criminalizar o aborto não funciona, provado e atestado por pessoas da area,

    A mesma coisa em relação as drogas, se vc pegar o Lula, o FHC, o Aecio, e a Dilma, pra uma conversa franca e fora das cameras, todos eles vão ser a favor da descriminalização, eles são inteligentes e sabem que a guerra não da certo, mas ninguem tem coragem de falar nisso, pq o povo só se interessa quando pe briga de X contra Y, se for pra sentar e combinar aquilo que pode mudar ( e acredite tem um zilhão de coisas que é consenso pra maior parte da população) dai as pessoas deixam pra la, não vou na rua por causa de melhores salarios e condições pra professores, eu nem professor não tem na minha familia, eu vou pra rua pra brigar é com os lulistas, e dai prende o lula ou solta o lula e a vida continua uma merda...
    TcheloAA and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25786
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Voces estao enganados. Eles começaram pelo PT porque hoje é o mais afundado em tramóia e corrupção. Depois que fizerem essa limpa, vai vir chumbo grosso pro PMDB e pro PSDB também. Ou voces acham que o juizes, promotores, e ministério público seriam idiotas de peitar todos de uma vez?
    Sim. E se não começaram antes é porque na época do FHC não existia corrupção, até porque qualquer um com mais de dois neurônios sabe que foi o PT que inventou a corrupção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25787
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Kako tem bons argumentos, mas só o outro lado tem isso aqui:
    lagostinha and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25788
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Tem que protestar eu concordo... mas como já disse esse Gre-Nal, Fla-Flu é muito escroto e não leva a lugar algum...foi o que o @kako disse... tem que pegar todos as esferas e todos os temas... generalizar e achar que prender o Lula/Dilma resolve alguma coisa é ser no mínimo cego...a investigação está sendo feita e espero que seja imparcial e realmente seja punido quem tiver que ser... mas ir pra rua e pedir o FORA Dilma/Lula... FORA PT ... e exaltar o Aécio, FHC etc... é no mínimo incoerente... principalmente se você não tem um barco aqui em SP.
    G1 - Chuvas afetam mais de 20 cidades do interior e da Grande São Paulo - notícias em São Paulo
    Chuva mata 16, alaga cidades e afeta trens, voos e rodovias no Estado de SP - 11/03/2016 - Cotidiano - Folha de S.Paulo
    Chuva causa mortes, deixa pessoas ilhadas e carros boiando em SP - Fotos - UOL Notícias

    Tá aí... há dois meses tinha gente orando pra chover por que tinhamos falta d'agua.... Agora tem gente orando pra parar de chover...
    Bombeiro de bote e jet sky... Aí temos 20 anos de PSDB... e mais as prefeituras de Pitta, Maluf, Kassab, Marta, Haddad...lol e TEM GENTE AQUI QUE ACHA QUE O PT É O MAL DO PAÍS... Ir pra rua cobrar reforma política ninguém vai...
    Protesto tem que haver contra o Governo Federal? Tem... Mas tem que ocorrer contra os vereadores, deputados, senadores, Prefeitos e Governadores ...
    É ridícula esta disputa de torcida organizada nas ruas e aqui no fórum tb... Alguém manda a PF ir prender o Lula de carro hoje que eu quero ver... Lula só sai preso hoje de SP pela Marinha.
    Última edição por TcheloAA; 11-03-2016 às 12:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25789
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Tem que protestar eu concordo... mas como já disse esse Gre-Nal, Fla-Flu é muito escroto e não leva a lugar algum...foi o que o @kako disse... tem que pegar todos as esferas e todos os temas... generalizar e achar que prender o Lula/Dilma resolve alguma coisa é ser no mínimo cego...a investigação está sendo feita e espero que seja imparcial e realmente seja punido quem tiver que ser... mas ir pra rua e pedir o FORA Dilma/Lula... FORA PT ... e exaltar o Aécio, FHC etc... é no mínimo incoerente... principalmente se você não tem um barco aqui em SP.
    G1 - Chuvas afetam mais de 20 cidades do interior e da Grande São Paulo - notícias em São Paulo
    Chuva mata 16, alaga cidades e afeta trens, voos e rodovias no Estado de SP - 11/03/2016 - Cotidiano - Folha de S.Paulo
    Chuva causa mortes, deixa pessoas ilhadas e carros boiando em SP - Fotos - UOL Notícias

    Tá aí... há dois meses tinha gente orando pra chover por que tinhamos falta d'agua.... Agora tem gente orando pra parar de chover...
    Bombeiro de bote e jet sky... Aí temos 20 anos de PSDB... e mais as prefeituras de Pitta, Maluf, Kassab, Marta, Haddad...lol e TEM GENTE AQUI QUE ACHA QUE O PT É O MAL DO PAÍS... Ir pra rua cobrar reforma política ninguém vai...
    Protesto tem que haver contra o Governo Federal? Tem... Mas tem que ocorrer contra os vereadores, deputados, senadores, Prefeitos e Governadores ...
    É ridícula esta disputa de torcida organizada nas ruas e aqui no fórum tb... Alguém manda a PF ir prender o Lula de carro hoje que eu quero ver... Lula só sai preso hoje de SP pela Marinha.

    Isso que eu falo, esse problema das chuvas de ontem serve pra ilustrar, é um problema que ja existe a uns 20 anos, tem solução, afeta todo mundo, e tipo a solução é so vc pegar aqueles caras que estudam pra isso e dai vão la no roda viva, debatem, apresentam soluções que foram feitas em outras lugares e etc, tem dinheiro, só falta atitude, se pegar tipo 3 medidas obvias que poderiam ajudar a resolver esse problema, dai o povo se reunir e ir 1 milhao de pessoas pra rua em SP pedindo pra que essas medidas fossem aplicadas de imediato, concerteza o poder publico ia se mover,

    Mas o que vai acontecer? uns vão falar que a culpa é de partido X outros Y e vão ficar numa briga interminavel, e ano que vem tem chuva de novo...
    TcheloAA and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25790
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Será?

    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados