Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2581

Lista de Usuários Marcados

Página 2581 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 158120812481253125712579258025812582258325912631268130813581 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.801 a 25.810 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #25801
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não adianta explicar por A + B, ainda continuam nessa coisa de "porque não falam do Aécio?", o que os petistas não entendem é que quem é de direita, anti PT ou qualquer coisa dessa linhagem não é fanático como eles, se o Aécio for investigado, levado a depor ou preso, ninguém vai fazer escândalo, ninguém vai ameaçar parar todas as estradas do país contra o "golpe" como o MST fez, as pessoas vão simplesmente aceitar a justiça. Viram alguém fazendo coisas que os petistas fizeram pelo Lula para o Cunha?

    Eu não preciso falar "fora Cunha" e "fora Aécio" para estar indignado com o governo corrupto por mais que concorde que eles muito provavelmente são muito culpados nas suas corrupções também (sempre tem que ter a ressalva pra não se indignarem né), mas pela milésima vez, é natural que quem esta no poder a quase 16 anos tome o foco.
    lcfreitag likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25802
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Faz o seguinte, como vcs mesmo falaram é necessário combater a corrupção, então deixa o pessoal que está protestando contra o PT fazer seu papel útil e vão perturbar aqueles que vão às ruas defender os corruptos, pedem a eles pra protestar contra algo útil.

    Os isentões que ficam criticando quem protesta contra a corrupção mas nada diz quem protesta a favor dela haha
    Cara pra mim que se dane quem defende o PT... e que se dane quem defende o PSDB...
    Foda é vc pedir cadeia pro Lula e levantar bandeira política de qlq outro partido...
    Não seja hipócrita... peça a saída da Dilma, a cadeia pro Lula e o fim da corrupção...mesmo que junto leve TODOS os corruptos de TODOS os partidos...
    Você mora em SP? Conhece SP?
    Alckmin disse no último debate antes da eleição... "Não faltará 'agua em SP" (já faltava na periferia)... assim que foi eleito estorou a crise... pra resolver a crise da água... ao invés de obras e etc... foi cobrada uma multa de 100% sobre a conta de vc consome acima da sua média mensal... eu tive uma conta de R$ 130,00 +- todo mês que num mês subiu meu consumo pra R$ 190,00 +- e minha conta veio R$ 420+... ou seja... segundo informado 1 ano após ser eleito a crise foi resolvida... Por ironia 2 dias depois a cidade está alagada... aí vc levanta essa sua bandeira de torcida organizada ...vem com esse discurso de que o Lula come criancinha e que o mal será extinto apenas acabando com o PT...
    Ao contrário de vc eu repito... que derrubem a Dilma, que prendam o Lula ... que fechem o PT.... mas quem mora em SP e não bota o PSDB no mesmo saco só pode ser cego ou tem um barco na garagem.
    A principal característica das manifestações é odiar políticos, vários políticos foram impedidos de subir nos carros de som. Depois entregaram o comando para políticos e consequentemente muita gente ficou puta.

    As manifestações não são partidárias, ninguém curte o PSDB, votam neles pq é o menos ruim.

    Vc é isentão sim, coincidentemente só aparece para defender de forma indireta o PT e semelhantes ou pra criticar a oposição.
    A rivalidade só aumenta... vc acabou de criar mais uma bandeira aqui... os Isentões...
    Ou vc clica botões defendendo o Lula aqui ou clica botões como vc... se não se unir a um dos dois é um Isentão que critica a oposição...

    Até onde sei é um tópico de política e pelo que me cabe aqui em SP ainda falta água na minha casa e estamos usando barcos para locomoção por aqui... então me desculpe sinceramente por o Governo maldito que causa toda minha insatisfação não ser do PT... continua batendo suas panelas aí que eu sigo remando por aqui. Abs.
    A bandeira (falsa) de isentos foi criada por vcs. Eu não tenho nada contra os isentos de verdade.

    Sua preocupação é com a falta de água na torneira e excesso de água na rua, no entanto isso vem de muito tempo como vc mesmo diz, e considerando seu histórico, levantar essa questão nesse momento fica evidente o desvio de foco pretendido para defender os governistas ou criticar a oposição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25803
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Cara a investigação já está sendo feita pela PF, STF, MP, CIA,FBI FIFA e todas as siglas que vc quiser...
    Há dois dias atrás o Governador aqui de SP (não vou citar o partido para ninguém se ofender) disse que acabou a crise e eu continua sem água em alguns dias... (fora os reajustes e multas na conta)... e sim, tá chovendo ... acabou a crise... aí estamos alagados aqui... mais uma vez... aí eu culpo a chuva ? assim como foi a falta dela a crise...
    Então tá... vamos esperar o Lula ser preso, a Dilma ser deposta e depois disso eu posso reclamar do Governo de SP?
    Pega meus posts dá época pré-eleção... ou reeeeee - 22 anosleição...
    O tópico é de política e até onde sei ele não está suspenso de qlq outra reclamação enquanto o Lula não for preso e o Lava Jato finalizado/Arquivado (como foi o tal do aeroporto/metros/merenda/ambulância etc)
    Eu quero desviar o Foco São Pedro é Petista Abre qlq página na internet ou liga a TV e vê o que acontece aqui em SP...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25804
    Grinder Avatar de Rapin27
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    122
    Melhor frase que li sobre o acontecido em São Paulo:

    - A enchente tá no lugar certo. São Paulo é que tá no lugar errado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25805
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Cara a investigação já está sendo feita pela PF, STF, MP, CIA,FBI FIFA e todas as siglas que vc quiser...
    Há dois dias atrás o Governador aqui de SP (não vou citar o partido para ninguém se ofender) disse que acabou a crise e eu continua sem água em alguns dias... (fora os reajustes e multas na conta)... e sim, tá chovendo ... acabou a crise... aí estamos alagados aqui... mais uma vez... aí eu culpo a chuva ? assim como foi a falta dela a crise...
    Então tá... vamos esperar o Lula ser preso, a Dilma ser deposta e depois disso eu posso reclamar do Governo de SP?
    Pega meus posts dá época pré-eleção... ou reeeeee - 22 anosleição...
    O tópico é de política e até onde sei ele não está suspenso de qlq outra reclamação enquanto o Lula não for preso e o Lava Jato finalizado/Arquivado (como foi o tal do aeroporto/metros/merenda/ambulância etc)
    Eu quero desviar o Foco São Pedro é Petista Abre qlq página na internet ou liga a TV e vê o que acontece aqui em SP...
    Cara, não tem problema nenhum vc reclamar do PSDB por causa da água. O problema é quando vc faz isso como contestação velada das manifestações sobre corrupção. Isso é uma falácio, e é apenas por isso que te questionei.

    Mas isso já tá claro, segue o barco.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25806
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara não é pq vc torce pelo melhor que o melhor vai acontecer, já está acontecendo, já tem gente que já era pra estar presa e continua governando de boa, com a anuência da população.
    Exemplos?
    Acho que ele está se referindo a Dilma. Tem fortes indícios que ela está envolvida na compra da refinaria.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25807
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Já que falaram do Isentão...

    Esqueça os petistas e os tucanos. A maior vergonha de nosso tempo tem outro nome: é o isentão. - Spotniks

    Quem não conhece este site, comece a ler. Ele é ótimo porque consegue explicar vários assuntos de economia e política de maneira bem simples, de um jeito que até qualquer adolescente entende. E como às vezes somos obrigados a explicar assuntos complexos para pessoas com menos estudo...
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25808
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    que texto horrível, pqp...

    tem que ser muito idiota pra achar que essa polarização é algo bom para o país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25809
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    A questao que toda vez acontece o seguinte:
    Pessoa x acusou lula na delacao tal e fica repercutindo ai quando sai a delacao o nome do lula nem foi citado e foi citado o do FHC. E isso ja aconteceu dezenas de vezes. Nessas delacoes da lava jato as mais graves foram contra o fhc e contra o aecio. Contra Lula e a Dilma nao aparece nada e isso é decepcionante. Ate jose serra aparece mais.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25810
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    que texto horrível, pqp...

    tem que ser muito idiota pra achar que essa polarização é algo bom para o país.
    O pior é que escreve contra os "isentões", pagando de isentão. HAIUahiuah, deprimente o texto e deprimente como think tanker imbecil virou sinônimo de informação pra um bando de retardado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados