Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1339

Lista de Usuários Marcados

Página 1339 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3398391239128913291337133813391340134113491389143918392339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.381 a 13.390 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #13381
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    e eu disse exatamente isso.

    a diferença é que em industrias os acionistas são mais exigentes em lucros no curto prazo, já em empresas .com nem tanto.

    mas obv q cada caso eh um caso.
    Várias empresas industriais enormes e sólidas do Ibovespa tem P/L > 20, o que indica uma expectativa de crescimento monstruosa, pro cara investir nas mesmas com o custo de oportunidade que a gente tem hoje.

    É óbvio que uma indústria que possui 100 anos em um mercado concorrencial precisa mostrar resultados hoje. Ninguém espera que a Ford por milagre vá multiplicar a receita por 100 em poucos anos. O mercado não tem muito espaço pra crescer, é estabelecido.

    A questão de empresas ponto.com é que são todas novas e promissoras (as caras). É muito difícil você valorar uma empresa excessivamente nova, mas que possui 20% dos usuários do planeta. São empresas que ainda nem tiveram tempo pra desenvolver produtos lucrativos, mas que possuem uma base de usuários assustadora pra ser explorada, e isso significa expectativa de lucros futuros. O FB, por exemplo, dobrou a quantidade de receitas em 2 anos.

    Não tem relação com ser tolerante com não possuir lucros presentes. Significa entender que existe diferença entre estar numa fase inicial de maturação ou ser uma empresa estabelecida com pouco espaço para crescimento. Uma indústria tradicional tem seu mercado muito mais claro e limitado que uma empresa ponto.com. É MUITO difícil você responder qual o mercado potencial de um jogo online via FB para um período de 3 anos. Por outro lado, é relativamente fácil você estimar qual o mercado para navios transatlânticos de cruzeiros para um período muito superior.
    sim ué justamente foi isso q eu disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13382
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    e eu disse exatamente isso.

    a diferença é que em industrias os acionistas são mais exigentes em lucros no curto prazo, já em empresas .com nem tanto.

    mas obv q cada caso eh um caso.
    Nao cara, nao tem nada de "mais exigente", pqp. Olha as empresas do Eike ai. Os caras nem tinha resultado e ja bombavam na bolsa. Qdo perceberam que a futuro era pior que o previsto, fudeu tudo.
    o q vc deu um exemplo que não é o usual, ou seja uma exceção que confirma a regra.
    E no seu exemplo vc mostrou que os acionistas são menos pacientes no caso de industrias.

    Se ter 3 letras e um X no final fosse determinante pra uma empresa ser bem sucedida, pode ter certeza que as ações XXX não iriam cair tanto.
    Cara, vc vai insistir mesmo na merda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13383
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Esse gekin, demorei pra descobrir se era só um burro ou troll pagando de burro, mas nesse topico ficou facil de tirar a conclusão
    Demorei muito tempo também, mas depois eu percebi que tava fazendo a pergunta errada. Ele não é burro ou troll, ele é os dois!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13384
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    que eu saiba ele captou recursos nao so do brasil, mas de varios outros paises.
    nah, deve ter sido infimo se comparado aos recursos que o brasil deu, e como ele sempre msm disse "tudo aquilo so seria possivel num governo petista" e realmente foi, td uma fantasia, td hypeado, e que nenhum pais serio teria inflado tanto ele se nao fosse um gov fanfarrao como eh o do brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13385
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    G1 - Americano é detido ao tentar chegar nadando à Coreia do Norte - notícias em Mundo

    Uma fonte anônima do governo sul-coreano disse à agência de notícias "Yonhap" que o jovem confessou às autoridades sua intenção de chegar à Coreia do Norte 'para encontrar-se com o líder supremo Kim Jong-un'.
    É por isso que eu sempre mando comunista pra Corréia do Norte. Alguns podem realmente ir
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13386
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727




    hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13387
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mano, qdo eu penso no brasil, na capacidade que teria eu fico abismado como esse pais poderia ser foda, olhando bem por cima sem nenhum estudo pra melhorar ainda mais da pra ver problemas estruturais bizarros, e como algumas coisas aliviariam demais o gargalo brasileiro

    eu ia citar aqui algumas mas to com preguica lol, e minha critica nao eh ao pt, pois acho que qq partido que fosse nem iriam se preocupar com nada disso, mas tava vendo hj um programa mostrando a china e como eles investem em infra-estrutura e pqp, eh mto top viu. O brasil nao precisaria tentar virar uma china nem nada do tp, mas algumas obras viabilizariam mtooooo as coisas por aqui pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13388
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13389
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @Fonteles tu é do PR né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13390
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Argentina aprova reforma da lei que limita preços e margens de lucro | Valor Econômico

    Pra quem acha que é exagero quando dizem que a Argentina vai se tornar uma Venezuela
    Cão and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados