Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2330

Lista de Usuários Marcados

Página 2330 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 133018302230228023202328232923302331233223402380243028303330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.291 a 23.300 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #23291
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Reinaldo Azevedo escreveu que o ódio a Eduardo Cunha é o ódio à democracia. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #23292
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    meh, relendo meu post parece que eu to torcendo que as Spetsnaz adotem as mesmas práticas bizarras do Estado Islâmico no combate ao grupo, mas obviamente não é isso. Eu achei bom porque essa força especial tem reputação de ser mais enérgica e incisiva do que outras.
    Relaxa cara. Todos têm incubados algum sentimento de vingança, ainda mais se tratando dos bárbaros do isis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23293
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    meh, relendo meu post parece que eu to torcendo que as Spetsnaz adotem as mesmas práticas bizarras do Estado Islâmico no combate ao grupo, mas obviamente não é isso. Eu achei bom porque essa força especial tem reputação de ser mais enérgica e incisiva do que outras.
    Relaxa cara. Todos têm incubados algum sentimento de vingança, ainda mais se tratando dos bárbaros do isis.
    haha verdade. Eu gostaria muito de ver o ISIS sendo varrido do mapa, mas de fato não me agradaria ver tropas russas arrancando as cabeças dos caras.
    DiegoSestito, Ace One and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #23294
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Reinaldo Azevedo escreveu que o ódio a Eduardo Cunha é o ódio à democracia. rs
    Cunha sabe que essa situação não pode perdurar. Já escrevi que o ódio que as esquerdas sempre tiveram dele — antes de qualquer denúncia — é ódio à democracia. Mas é evidente que deveria se afastar da Presidência da Câmara. Ou afastar de vez o cálice das contas. Ou uma coisa ou outra.
    Ou Cunha se afasta da Presidência da Câmara ou afasta de vez as contas na Suíça. Ou uma coisa ou outra! | Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com

    Ótimo artigo/análise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #23295
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Confesso, ultimamente só tenho vindo no tópico para rir do Tche. Ta valendo a pena.
    JoseIrineu, lagostinha and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #23296
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Confesso, ultimamente só tenho vindo no tópico para rir do Tche. Ta valendo a pena.
    Participe mais. Também quero rir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #23297
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Confesso, ultimamente só tenho vindo no tópico para rir do Tche. Ta valendo a pena.
    Participe mais. Também quero rir.
    Ahahahahahahah. Admita Diego, essa foi muito engraçada...
    lagostinha, TNP, luigibr and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #23298
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #23299

  10. #23300
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Putin mandou as Spetsnaz pra Síria pra levar terror ao Estado Islâmico.

    Russia sends in Spetsnaz to prop up Syria's Assad and 'wipe out the rebels' | Daily Mail Online

    VAMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
    Tá confirmado isso? A Rússia vinha insistindo que não usaria tropas terrestres, deixando essa parte por conta do Exército Sírio.
    lol né, as Spetsnaz são forças especiais. Elas cumprem missões de infiltração, busca e destruição, solicitam ataquem aéreos em lugares específicos, limpam a área depois de ataques aéreos etc.

    É natural que o emprego dessas forças não seja anunciado pois elas cumprem missões táticas e muitas vezes secretas. É como os Seals da marinha americana. Eles se infiltraram no território do Paquistão e mataram Bin Laden sem avisar a ninguém. Então quando a Rússia diz que não vai usar tropas terrestres ela se refere a tropas convencionais.

    O melhor do Spetsnaz é que eles são conhecidos por serem mega lokis. O Estado Islâmico vai provar do seu próprio veneno.
    Está havendo uma pequena confusão. Ao que tudo indica a Rússia está combatendo os rebeldes sírios anti-Assad e não o ISIS, rebeldes estes que são apoiados pelo ocidente.

    Como se isto não fosse preocupante por si só, a matéria também indica que o espaço aéreo turco está sendo violado pela Rússia. Como vocês devem saber, a Turquia é membro da OTAN.

    Se as suspeitas do ocidente se confirmarem, não será uma simples crise diplomática como no caso da Crimeia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados