Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2279

Lista de Usuários Marcados

Página 2279 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 127917792179222922692277227822792280228122892329237927793279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.781 a 22.790 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22781
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Lol Geraldo Alckmin, se informa melhor filho, um dos maiores responsáveis pelo aumento da violência da polícia é ele.
    Existem dados sobre violência policial em São Paulo?

    E violência de modo geral aumentou no país inteiro, né? Acho que onde aumenta a violência tende também a aumentar a violência policial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22782
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Nossa Peba, até entendo porque você não mora em São Paulo. Mas chamar o Alckmin de leal parece que você ta zoando, nem da pra acreditar muito.
    JoseIrineu, lagostinha and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22783
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nossa Peba, até entendo porque você não mora em São Paulo. Mas chamar o Alckmin de leal parece que você ta zoando, nem da pra acreditar muito.
    Eu não preciso morar em São Paulo para conhecer a política paulista. Eu já a conheço melhor do que quase todo paulista.

    E sim, o Alckmin é um político leal. E não apenas um dos mais leais de São Paulo. Entre os políticos de influência nacional ele é um dos mais leais do Brasil.

    Ele está bem longe de representar o que eu espero em um político, mas não tenho como negar uma de suas qualidades mais sobressalentes.
    tluiz and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22784
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nossa Peba, até entendo porque você não mora em São Paulo. Mas chamar o Alckmin de leal parece que você ta zoando, nem da pra acreditar muito.
    Eu não preciso morar em São Paulo para conhecer a política paulista. Eu já a conheço melhor do que quase todo paulista.

    E sim, o Alckmin é um político leal. E não apenas um dos mais leais de São Paulo. Entre os políticos de influência nacional ele é um dos mais leais do Brasil.

    Ele está bem longe de representar o que eu espero em um político, mas não tenho como negar uma de suas qualidades mais sobressalentes.
    Cara, qual a sua definição de lealdade? Pra mim um cara que com quase um ano de crise hídrica dizia que não tinha crise nenhuma, ou ainda que se nega a pagar os salários de professores que entrarem em greve DENTRO DA LEI, pode ser tudo, menos chamado de leal.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22785
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu mencionei a crise hídrica no meu post justamente por ser basicamente a única grande questão que se pode opor ao Alckmin. Qualquer outra diferença que se possa ter com ele vai cair no campo ideológico ou em questões administrativas pontuais.

    A crise hídrica foi um erro bem grande, mas eu não vou julgar toda a trajetória de uma pessoa por um único erro, mesmo quando ele é grande, como é o caso. Ainda assim imagino que a crise foi subestimada pelo Alckmin no início, que pode ter imaginado que daria pra levar com a barriga por uns meses, sem consequências de proporções muito graves.

    Se eu fosse julgar todo político por um erro grande chegaria ao absurdo de dizer que o Lula é um político inábil por ter indicado a Dilma para a sua sucessão, o que foi um erro gigantesco de avaliação política.

    O Alckmin é um cara que joga limpo na política. Sua lealdade é reconhecida até por seus adversários. Eu não tenho porque criar objeção a isso.

    A última campanha presidencial decente que o Brasil assistiu foi a que ele disputou com o Lula em 2006.
    tluiz and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22786
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Opera Mundi - Somente destruio dos bancos salvar humanidade de um desastre financeiro futuro, diz economista francs

    Os bancos sempre eles. Inclusive vi um post hj no facebook de um amigo explicando como o banco cria dinheiro. Basicamente eu posso emprestar 1k pra João, e ele somente terá acesso a esse dinheiro até que me pague, ao mesmo tempo se eu deposito o mesmo dinheiro na poupança e o banco empresta ele pra João tanto eu qto João poderemos gastar esse dinheiro a qualquer momento. Transformando mil em mais de dois mil com juros e taxas. Parece mágica!!
    Sabia que vc também pode fazer o mesmo?
    Não. Pode explicar, to precisando mesmo multiplicar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22787
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post

    sobre isso ninguem fala.
    manobrinha marota
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22788
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E José Serra tá antes ou depois do Aécio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22789
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    “Não podemos ter medo de testar hipóteses, mesmo correndo riscos políticos. Governar é correr riscos", afirmou o prefeito Fernando Haddad durante cerimônia de inauguração da Faculdade de Urbanismo do Instituto de Estudos Políticos de Paris [Sciences Po]. Haddad foi convidado a participar desse e de outros eventos na capital francesa pela prefeita de Paris, Anne Hidalgo.

    "Colocamos a perpetuação no poder como objetivo do exercício do mandato ou usamos os quatro anos que nos dão para fazer o máximo que for preciso? Eu prefiro a segunda alternativa. Nós temos de raciocinar de outra forma politicamente e saber que temos que enfrentar os desafios do dia a dia. Não dá mais para deixar para amanhã o que tem que ser feito hoje", afirmou.

    Saiba mais sobre o primeiro dia de atividades do prefeito em Paris: Governar é correr riscos, diz prefeito
    Infelizmente acho que ele correu riscos demais e não vai ser reeleito.
    Porque a coxinhada de SP é idiota.

    Uma pena, o povo vive reclamando dos políticos de carreira, aí quando alguém sai desse molde eles reclamam também, lol
    De novo esse papo de coxinhada? Eu concordo com a sua 2a frase, mas bota a culpa em todo mundo po. Até onde eu sei ele conseguiu desagradar todo mundo.
    Não é verdade, ele não desagradou todo mundo e a parcela que mais vocifera contra ele é a coxinhada mesmo, esquerdista não reclama de ciclovia nem de redução de velocidade na marginal, muito menos de política de inclusão social. Os que são contra tudo isso que está aí são os maiores reprovadores do governo haddad.
    Eh claro que a coxinhada reclama bem mais, mas ela sozinha não seria capaz de causar uma rejeição desse tamanho. A mesma coxinhada demoniza o PT há anos e eles continuam se reelegendo.

    So pra constar, eu votaria no haddad e acho legal esse discurso dele de arriscar. Só que, no caso, eu acho que ele errou a mão em algumas coisas (politicamente falando) e aí vai acabar perdendo pra algum candidato tosco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22790
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu mencionei a crise hídrica no meu post justamente por ser basicamente a única grande questão que se pode opor ao Alckmin. Qualquer outra diferença que se possa ter com ele vai cair no campo ideológico ou em questões administrativas pontuais.

    A crise hídrica foi um erro bem grande, mas eu não vou julgar toda a trajetória de uma pessoa por um único erro, mesmo quando ele é grande, como é o caso. Ainda assim imagino que a crise foi subestimada pelo Alckmin no início, que pode ter imaginado que daria pra levar com a barriga por uns meses, sem consequências de proporções muito graves.

    Se eu fosse julgar todo político por um erro grande chegaria ao absurdo de dizer que o Lula é um político inábil por ter indicado a Dilma para a sua sucessão, o que foi um erro gigantesco de avaliação política.

    O Alckmin é um cara que joga limpo na política. Sua lealdade é reconhecida até por seus adversários. Eu não tenho porque criar objeção a isso.

    A última campanha presidencial decente que o Brasil assistiu foi a que ele disputou com o Lula em 2006.
    Estranho cara, não foi nada disso que eu falei. Eu nem sequer disse que a crise hídrica é um problema, porque acho que ela nem foi causada por ele (pode ter sido piorada por ele). EU disse que LEALDADE e mentir para toda a população de um estado sobre como anda o abastecimento do recurso mais importante pra vida, não combinam de jeito nenhum. Eu não to questionando a sua opção de voto, nem acho o Alckmin tão ruim quanto a maioria pinta. Só falei porque eu não consigo considerar leal um cara que mente descaradamente em assuntos desse tipo. Mas depende também, pros acionistas da Sabesp ele foi leal pra caramba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados