Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2262

Lista de Usuários Marcados

Página 2262 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 126217622162221222522260226122622263226422722312236227623262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.611 a 22.620 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22611
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post


    Porque se é pra cair vamo cair fazendo meme ne.
    Pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22612
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @flessakTalvez, não sei se é o caso, outro ministro é que devesse declarar-se suspeito. Que fez algum trabalho junto à OAB, autora da ação, nas origens do processo que ele próprio julgou, isso parece inegável. Se é caso pra suspeição eu não sei, @Picinin penso que pode dizer.http://www.ufjf.br/siddharta_legale/...%C3%ADtica.pdfOutro ponto, o mimimi é patético sem dúvidas, mas não me pareceu que era caso de questão de ordem. O Lewandowski por sua vez foi bem sensato no alerta ao advogado antes deste falar.
    Ele não suscitou questão de ordem e sim esclarecimento de fato.
    Isso, troquei. Questão de fato. havia questão de fato? Pq ouvi informalmente um ex assessor de um tribunal dizendo que não era realmente momento do advogado falar. E a suspeição era o caso ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22613
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @flessakTalvez, não sei se é o caso, outro ministro é que devesse declarar-se suspeito. Que fez algum trabalho junto à OAB, autora da ação, nas origens do processo que ele próprio julgou, isso parece inegável. Se é caso pra suspeição eu não sei, @Picinin penso que pode dizer.http://www.ufjf.br/siddharta_legale/...%C3%ADtica.pdfOutro ponto, o mimimi é patético sem dúvidas, mas não me pareceu que era caso de questão de ordem. O Lewandowski por sua vez foi bem sensato no alerta ao advogado antes deste falar.
    Ele não suscitou questão de ordem e sim esclarecimento de fato.
    Isso, troquei. Questão de fato. havia questão de fato? Pq ouvi informalmente um ex assessor de um tribunal dizendo que não era realmente momento do advogado falar. E a suspeição era o caso ou não?
    Durante o voto o Gilmar Mendes afirmou que a OAB teria sido enrolada pelo PT e estaria atendendo um interesse partidário. O representante da Ordem fez muito bem em ter pedido a palavra para responder a essa acusação.

    O debate sobre a suspeição eu não acompanhei, se você resumir eu posso dar uma opinião.
    flessak likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22614
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    O Barroso participou das discussões na UERJ e junto a OAB sobre a reforma política, e elaborou esse documento que o Nacht linkou consolidando os principais pontos de reforma. Entre eles a fim da doação de pessoas jurídicas.
    Barroso participou do julgamento votando pela inconstitucionalidade.
    Não vejo motivos para suspeição, já que não há partes num processo de controle de inconstitucionalidade.

    Seria o mesmo que exigir que o o ministro que tenha escrito previamente a respeito de determinada matéria constitucional não participe de determinado julgamento.
    A suspeição não tem esse alcance.
    Picinin, flessak and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22615
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol se eu tivesse clicado no link teria entendido. Bem, eu concordo com o brenob.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22616
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O NOVO teve seu registro homologado pelo TSE e já pode disputar as próximas eleições.

    Tem umas ideias bem ingênuas mas outras boas. Se comunica muito bem e não parece semear o ódio como é comum na nossa direita política. No geral tem muito a agregar e tempo para amadurecer. gl
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22617
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O NOVO teve seu registro homologado pelo TSE e já pode disputar as próximas eleições.

    Tem umas ideias bem ingênuas mas outras boas. Se comunica muito bem e não parece semear o ódio como é comum na nossa direita política. No geral tem muito a agregar e tempo para amadurecer. gl
    Resta saber se eles vao se manter na mesma onda, cuidando da sua imagem, nao se deixando ser usado por políticos profissionais ...
    Caso positivo, até que enfim teremos um partido de direita decente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22618
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Caralho mano!
    Zapeando aqui a net, descobri que aquele cara que faz videos de avaliacoes musicais, inclusive eu conheci ele por um video que gostei no topico da morte daquele sertanejo que nao me lembro o nome agora ... dei google, era o Cristiano Araujo.
    Pow, esse cara é mó reaça admirador do Olavo de Carvalho.
    O cara defende muito familia, é homofobico e ainda persegue o Pirula! hahahaha
    SICK!

    Esse aqui:

    https://www.youtube.com/channel/UCOO...xwviDZ4M5W9QSg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22619
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Ah não velho, não posta Nando moura aqui!! Free marketing pro Nando Moura não.

    Cara escroto da poha, ele só fala merda, muita mesmo e tenta chamar atenção, causar. E nessa brincadeira conseguiu 100k inscritos em 6 meses, ou seja, ele ataca diversos youtubers não só o Pirula, qualquer um, principalmente se for ateu.

    Me inscrevi no canal dele só pra ver as polêmicas, já teve réplica e esperando a tréplica dos vídeos sobre "família".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22620
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Olha aí @PebaVermelho



    Eu acho que voce vai gostar.
    Eu gostei.
    Gostei tb do canal, tem várias bate-papos legais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados