Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3262

Lista de Usuários Marcados

Página 3262 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 226227623162321232523260326132623263326432723312336237624262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.611 a 32.620 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #32611
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @Picinin Delação o cara vai lá pra falar o que eles querem ouvir. Igual quando pivete é pego pela policia, ele não tem que falar a verdade tem que falar o que os policiais querem ouvir.

    Mas na conversa informal não existe isso, não tem por que o cara mentir ou inventar historia, ele não ganha e nem perde nada com isso.

    Ou seja embora o que o Delcidio falou possa ser mais grave, vai sempre existir a duvida se não houver uma prova cabal.
    Agora no caso do Juca x Machado, não tem como ter duvidas. Foi explicito e sem nenhuma motivação, a não ser que eles estejam jogando RPG e fingindo serem politicos golpistas em um mundo paralelo pra desestressar um pouco. Tirando isso pq eles mentiriam nisso um por outro?
    E quem falou em delação? Minhas comparações consideram exclusivamente as gravações dos três. Ou você esqueceu que o Delcídio caiu numa gravação de uma "conversa informal"?

    Vamos ver qual será a próxima desculpa pra não enxergar que os PTistas manobraram (e devem continuar manobrando) tanto quanto PMDBistas e PPistas para tentar barrar a Lava Jato. Assim como os políticos de quaisquer outros partidos, inclusive PSDB, vão manobrar para evitar investigações que possam comprometê-los.

    O problema é que, pra dar certo, falta "combinar com os russos".
    Se procurar ai acha post meu de um mes atras falando que todos os partidos tentaram, tentam ou tentariam parar a Lava Jato. Nao sei qual a surpresa dessas gravacoes ai.

    Isso eh a coisa mais obvia do mundo alias. Pq o PSDB nao tentaria, por exemplo? Pq sao honrados o suficiente pra se assumir a culpa do que fizeram pra ver o PT se fuder? Lol ne?
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32612
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @Picinin Delação o cara vai lá pra falar o que eles querem ouvir. Igual quando pivete é pego pela policia, ele não tem que falar a verdade tem que falar o que os policiais querem ouvir.

    Mas na conversa informal não existe isso, não tem por que o cara mentir ou inventar historia, ele não ganha e nem perde nada com isso.

    Ou seja embora o que o Delcidio falou possa ser mais grave, vai sempre existir a duvida se não houver uma prova cabal.
    Agora no caso do Juca x Machado, não tem como ter duvidas. Foi explicito e sem nenhuma motivação, a não ser que eles estejam jogando RPG e fingindo serem politicos golpistas em um mundo paralelo pra desestressar um pouco. Tirando isso pq eles mentiriam nisso um por outro?
    E quem falou em delação? Minhas comparações consideram exclusivamente as gravações dos três. Ou você esqueceu que o Delcídio caiu numa gravação de uma "conversa informal"?

    Vamos ver qual será a próxima desculpa pra não enxergar que os PTistas manobraram (e devem continuar manobrando) tanto quanto PMDBistas e PPistas para tentar barrar a Lava Jato. Assim como os políticos de quaisquer outros partidos, inclusive PSDB, vão manobrar para evitar investigações que possam comprometê-los.

    O problema é que, pra dar certo, falta "combinar com os russos".
    Hum... qual seria? Vou dar uma olhada. Não precisa me passar não pode dizer mais ou menos como q era q eu procuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #32613
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    E a próxima manifestação contra corrupção e apoio á lava jato ja ta marcada né??
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #32614
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    é essa aqui @Picinin?
    AM - Mas é o seguinte, eu não tenho nada a ver...o Delcídio... zero... não tô nem aí se vai delatar, não vai delatar, não tô nem aí... a minha, a minha questão com ele é que eu acho um absurdo o que aconteceu com ele. Primeiro pelo quadro que ele é, segundo pela cagada que não era necessária aquela exposição que ele teve, terceiro pela atitude das instituições e do partido (inaudível)... lava a mão, vira as costas, um cara totalmente... uma coisa covarde pra caralho, um absurdo. Na minha interpretação, de uma vingança até da... ele pode ter se excedido na CPI dos Correios, mas é evidente que ele segurou bronca pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #32615
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    A gravação do Delcídio é a com filho do Cerveró.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #32616
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    E a próxima manifestação contra corrupção e apoio á lava jato ja ta marcada né??
    Nao ta nao. Demora um tempo pra populacao perder a paciencia com o governo. Normalmente mais que uma semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #32617
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Então @Picinin a conversa do Mercadante mostra mais inocência do Mercadante em relação ao Delcidio do que qualquer coisa, o PT não costuma dar as costas pro seus quadros atoa, todo mundo sabe disso. Mas deu pro Delcidio. E o AM inocente não entendeu pq isso aconteceu e quis tentar ajudar, pra que ele tenha pelo menos uma defesa justa.

    Mas o Mercadante em nenhum momento falou, olha roubamos pra caramba, tamos ferradão e vamos aliviar a barra do Delcidio pra escapar. No caso do Juca x Machado isso ocorreu. Os caras assumiram trocentas pilantragens explicitamente.

    1) Temer é homem do Cunha. agora não existe mais dúvida. Isso é fato.
    2)Eduardo Cunha, boi de piranha ou seja ele vai resistir ao máximo pra o foco ficar em cima dele e deixar os outros irem pra outra "margem", com isso salvando o próprio Renan.
    3)Tem um documento que vai pegar todos os politicos e querem se safar disso (Que documento é essa não sei)
    4)Cita varios politicos que cairam no documento, nomes fortes como : Aloysio [Nunes, senador], [o hoje ministro José] Serra, Aécio [Neves, senador], Tasso [Jereissati] e outros ... que até pode ser do PT também mas não falaram nada.
    5)Aécio mais uma vez é citado entre os seus como picaretão por um cara que fez parte da campanha.
    6)Pressa pra tirar a Dilma pra salvarem a própria pele.
    7)Convencer o Renan a colocar o impeachment pra frente pra salvar a própria pele e dos seus correligionários.
    8)Mais uma vez o Aécio é chamado de Wesley por um dos seus. tocando no esquema do Aécio conhecido por todos. (vou abrir um parenteses, se houvesse alguma duvida sobre a integridade do Aécio obviamente ele falaria algo, como : E o Aécio, sempre injustiçado, citado sem culpa e tal... Como aconteceu nessa própria conversa em relação ao Lula, eles mesmo reconhecem que as acusações contra o Lula são infundadas.)
    9)Conversa com ministros do STF dizendo que com Dilma não dá pra parar as investigações (Gilmar Mendes?) e com generais pra monitorar o MST.
    10)Entrada do Temer pra acalmar os animos e engavetar a lava jato.
    11) Mostra que o MP-SP trabalhou pra atrapalhar a nomeação do Lula, fazendo uma cagada. (Ou seja nem eles que participaram do governo Lula e hoje são oposição ao Lula tem coragem de falar algo contra o Lula em uma conversa intima, nem por despeito)
    12)Procurar contatos com o Teori, que pelo visto não tem twitter e nem conta no snapchat.

    Agora falar que isso é a mesma coisa que o Mercadante falou com o assessor do Delcidio Amaral é forçar muito a barra.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #32618
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    E a próxima manifestação contra corrupção e apoio á lava jato ja ta marcada né??
    Ainda não, estão esperando saber mais ou menos o dia da votação do impeachment.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #32619
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @gekinganger

    você tá me trollando, né? Não é possível...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #32620
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @gekinganger

    você tá me trollando, né? Não é possível...
    na verdade queria entender mais, mas deixa...
    Talvez seja muito cabeça dura deixa passar o tempo q talvez eu entenda o que vc quis dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados