Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1917

Lista de Usuários Marcados

Página 1917 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 91714171817186719071915191619171918191919271967201724172917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.161 a 19.170 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #19161
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Alvinho

    Não, teve na entrevista do Zé Eduardo Cardoso e do Rosseto, teve em aparição da Dilma no JN. Fora isso, já tiveram dois protestos.
    @ekalil

    quem tá vaiando a Dilma votou no Aécio, né? Quem fez panelaço não tá reclamando do ajuste fiscal, tá reclamando porque é o PT que tá no poder.

    E, convenhamos, todomundo
    O número de insatisfeitos é muito maior do que o número de eleitores do aecio. É claro que eles são maioria, mas não são só eles.

    Como disse, reduzir isso a "anti PT" é bobagem. A economia vai mal, tem corrupção, tem mentiras na campanha. Motivo pra reclamar é o que não falta.
    Tá bom, quero ver você achar um paneleiro que não votou no Aécio...

    A galera tá protestando por causa da corrupção e mentiras na campanha? Realmente, essa deve ter sido a primeira vez que rolou isso, por isso a revolta...

    Foi mal, mas eu já gastei tempo demais discutindo um negócio óbvio que não merece um segundo do meu tempo. Deixa eu fazer alguma coisa de útil.
    Se não merece um segundo do seu tempo não posta nada caralho. Maneira na arrogância aí . Tomar no cu.
    O que não merece meu tempo é o panelaço, não você. E pode ficar tranquilo, parei de postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19162
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Alvinho

    Não, teve na entrevista do Zé Eduardo Cardoso e do Rosseto, teve em aparição da Dilma no JN. Fora isso, já tiveram dois protestos.
    @ekalil

    quem tá vaiando a Dilma votou no Aécio, né? Quem fez panelaço não tá reclamando do ajuste fiscal, tá reclamando porque é o PT que tá no poder.

    E, convenhamos, todomundo
    O número de insatisfeitos é muito maior do que o número de eleitores do aecio. É claro que eles são maioria, mas não são só eles.

    Como disse, reduzir isso a "anti PT" é bobagem. A economia vai mal, tem corrupção, tem mentiras na campanha. Motivo pra reclamar é o que não falta.
    Tá bom, quero ver você achar um paneleiro que não votou no Aécio...

    A galera tá protestando por causa da corrupção e mentiras na campanha? Realmente, essa deve ter sido a primeira vez que rolou isso, por isso a revolta...

    Foi mal, mas eu já gastei tempo demais discutindo um negócio óbvio que não merece um segundo do meu tempo. Deixa eu fazer alguma coisa de útil.
    Se não merece um segundo do seu tempo não posta nada caralho. Maneira na arrogância aí . Tomar no cu.
    O que não merece meu tempo é o panelaço, não você. E pode ficar tranquilo, parei de postar.
    Ok, não sei se vc se importa com isso, mas toma cuidado com o jeito que vc se expressa pq mas vezes soa absurdamente arrogante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19163
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Alvinho

    Não, teve na entrevista do Zé Eduardo Cardoso e do Rosseto, teve em aparição da Dilma no JN. Fora isso, já tiveram dois protestos.
    @ekalil

    quem tá vaiando a Dilma votou no Aécio, né? Quem fez panelaço não tá reclamando do ajuste fiscal, tá reclamando porque é o PT que tá no poder.

    E, convenhamos, todomundo
    O número de insatisfeitos é muito maior do que o número de eleitores do aecio. É claro que eles são maioria, mas não são só eles.

    Como disse, reduzir isso a "anti PT" é bobagem. A economia vai mal, tem corrupção, tem mentiras na campanha. Motivo pra reclamar é o que não falta.
    Lol reduzir a anti-pt é bobagem, os mesmos batedores de panelas votaram no Alckmin que tem motivos de sobra pra ser criticado e ele vai passar impune por isso.
    Beleza. Esquece o panelaco então. Tudo coxinha mimado.

    Quais são os motivos justos para criticar o governo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19164
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Uma coisa q é de cair o cú da bunda é ter saúde e educação nessas condições. Parece clichê mas essa é a parada q mais me deixa puto...Não tem base q justifique isso, é bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19165
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Uma coisa q é de cair o cú da bunda é ter saúde e educação nessas condições. Parece clichê mas essa é a parada q mais me deixa puto...Não tem base q justifique isso, é bizarro.
    A saúde no Brasil não é tão ruim como vc acha.
    santiago, DiegoSestito and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19166
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Uma coisa q é de cair o cú da bunda é ter saúde e educação nessas condições. Parece clichê mas essa é a parada q mais me deixa puto...Não tem base q justifique isso, é bizarro.
    A saúde no Brasil não é tão ruim como vc acha.
    Bom, eu conheço casos e casos de pessoas q demoram anos e anos pra conseguir um exame, um tratamento ou até mesmo uma consulta. As condições do hospital são bizarras. De q adianta ter bons profissionais e bom aparelhos se a espera pra chegar lá é gigantesca e as condições são terríveis? Pelo amos de deus ekalil uma pessoa não pode morrer sentada num banco de plástico bicho! esperando atendimento, cara. E isso acontece com uma frequência que não deveria. Eu entendo q o país é grande pra caralho, q deve ser um custo astronômico, td isso eu entendo, e até valorizo as evoluções q tivemos. Mas porra, a pessoa que depende da saúde pública hoje as vezes passa por umas situações inacreditáveis, que beira a ser desumano. Erros acontecem, eles podem até diminuir, mas alguns erros simplesmente NÃO PODEM acontecer, independente da frequencia.

    Mas pq vc acha q não é tão ruim assim? Tipo, to perguntando na real mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19167
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    O sr Picinin é inteligente, porém imodesto e ostensivo na maioria dos posts. Obvio que minha opinião não vai valer 1 centavo, mas enfim, não precisa menosprezar os caras quando for postar algo que contraria, ou quando está debatendo usar um tom de "cala boca cara, eu que sei".

    As vezes não é nem isso, não sei se percebeu, mas seus posts demonstram um temperamento forte.

    Como o Fonteles já falou eu acho que toda a crítica/protesto com embasamento é válida. Já o panelaço eu acho muito primitivo, nego bate panela rindo, se divertindo, na minha humilde opinião é falta de respeito pura e não importa motivo - com quem for. Mas ficar atrás do pc dizendo que os protestos são todos idiotas é de um esnobismo bizarro.

    Não quero me intrometer, é bom ficar só lendo. Mas é um bagulho que eu achei importante falar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19168
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Isso não é protesto, é meia dúzia de pessoas frustradas, sem o menor compromisso com o país que esperneiam na hora que o governo se pronuncia na tv. Não tem a pretensão de melhorar nada, não tem a pretensão de construir nada, é só um chilique de nego mimado.

    O governo merece ser criticado e deve ser cobrado, mas pelos motivos certos.
    Lol meia dúzia, em que país você vive?

    E "motivos certos" = motivos que NA SUA OPINIÃO são certos? Você que decide o que pode ser criticado e cobrado?
    Cara quem ta batendo panela é meia dúzia, quem ta batendo panela é a varanda gourmet.

    E é simples, se nego quer um país melhor tem que saber como ajudar a construir, nenhum ângulo que vc olhe bater panela na hora do pronunciamento, ainda mais por uma parcela pequena da população ajuda a melhorar alguma coisa. Enquanto isso Eduardo Cunha governa o país de maneira invisível, já que nem o nome dele associado ao ~maior escândalo~ do país cria alguma pressão em cima dele.

    Qual é a crítica do panelaço? Até pq eu não ouvi muita coisa com esse monte de panela batendo.
    Po Irineu, você tá vivendo em uma realidade paralela então. Falar que é meia dúzia e varanda gourmet é muito bizarro, muito mesmo.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19169
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Uma coisa q é de cair o cú da bunda é ter saúde e educação nessas condições. Parece clichê mas essa é a parada q mais me deixa puto...Não tem base q justifique isso, é bizarro.
    A saúde no Brasil não é tão ruim como vc acha.
    Bom, eu conheço casos e casos de pessoas q demoram anos e anos pra conseguir um exame, um tratamento ou até mesmo uma consulta. As condições do hospital são bizarras. De q adianta ter bons profissionais e bom aparelhos se a espera pra chegar lá é gigantesca e as condições são terríveis? Pelo amos de deus ekalil uma pessoa não pode morrer sentada num banco de plástico bicho! esperando atendimento, cara. E isso acontece com uma frequência que não deveria. Eu entendo q o país é grande pra caralho, q deve ser um custo astronômico, td isso eu entendo, e até valorizo as evoluções q tivemos. Mas porra, a pessoa que depende da saúde pública hoje as vezes passa por umas situações inacreditáveis, que beira a ser desumano. Erros acontecem, eles podem até diminuir, mas alguns erros simplesmente NÃO PODEM acontecer, independente da frequencia.

    Mas pq vc acha q não é tão ruim assim? Tipo, to perguntando na real mesmo
    Porque a gente é um país de terceiro mundo. Você consegue citar um país com uma situação sócio-econômica parecida com a nossa e que tenha saúde publica de maior qualidade?

    Prefiro ter o SUS do que o Obama care, ainec.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19170
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Não, não consigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados