Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1595

Lista de Usuários Marcados

Página 1595 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 59510951495154515851593159415951596159716051645169520952595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.941 a 15.950 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #15941
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Vc sabe que esse site 247, aparentemente, recebia $ do petrolão pra defender o governo, né?

    Nem estou entrando no mérito da notícia...
    Não sabia não. O que eu sabia, é que o site recebe sim dinheiro do governo que vem em forma de propaganda para as estatais e empresas de economia mista. Tem alguma fonte desse negocio do pretolão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15942
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15943
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    AHH entendi, é um indicio com base em uma frase escrita em um post-it. Que na realidade diz o nome do dono de um site que NÃO foi o que eu postei a noticia.

    No mais, o Tche meio que matou a questão. Eu não tinha postado a noticia pra defender a Dilma, mas pra critica-la. Embora ele tenha esquecido de mencionar que durante o primeiro mandato do FHC (igual a Dilma, que ainda não cumpriu o segundo) a situação era de queda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15944
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    AHH entendi, é um indicio com base em uma frase escrita em um post-it. Que na realidade diz o nome do dono de um site que NÃO foi o que eu postei a noticia.

    No mais, o Tche meio que matou a questão. Eu não tinha postado a noticia pra defender a Dilma, mas pra critica-la. Embora ele tenha esquecido de mencionar que durante o primeiro mandato do FHC (igual a Dilma, que ainda não cumpriu o segundo) a situação era de queda.
    se estivesse escrito jose Serra voce acreditaria...
    caioct, Nacht and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15945
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Vc sabe que esse site 247, aparentemente, recebia $ do petrolão pra defender o governo, né?

    Nem estou entrando no mérito da notícia...
    Não sabia não. O que eu sabia, é que o site recebe sim dinheiro do governo que vem em forma de propaganda para as estatais e empresas de economia mista. Tem alguma fonte desse negocio do pretolão?

    melhor sao os comentarios na noticia. kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15946
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    AHH entendi, é um indicio com base em uma frase escrita em um post-it. Que na realidade diz o nome do dono de um site que NÃO foi o que eu postei a noticia.

    No mais, o Tche meio que matou a questão. Eu não tinha postado a noticia pra defender a Dilma, mas pra critica-la. Embora ele tenha esquecido de mencionar que durante o primeiro mandato do FHC (igual a Dilma, que ainda não cumpriu o segundo) a situação era de queda.
    se estivesse escrito jose Serra voce acreditaria...
    Eu acredito sim. Mas a justiça não funciona com o que eu acredito (infelizmente ou felizmente). Isso ta longe de provar que o cara recebeu dinheiro do petrolão (O que não faz a menor diferença, ja que a noticia que eu postei nem é do blog/site dele)..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15947
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sestito, independente do que ocorre na justiça, você acha essa notícia suficiente para tirar a credibilidade do site 247?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15948
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    que credibilidade?
    lagostinha, Cão, Bzerro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15949
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o que vcs acham disso? me parece retratar bem como esta o brasil hoje

    https://www.facebook.com/video.php?v...666674&fref=nf
    cara, talvez eu tenha um pouco de retardo mental, mas tu pode me explicar esse vídeo?
    rs, basicamente mostra que eh terra de ngm, nao ha leis (ha mas nao vale de nada)

    em que pais do mundo passa uma "gangue" com 100 motos td aloprando, cortando giro, empinando e chingando a policia que esta na blitz e a propria policia nao pode fazer nada? restou eles filmarem a putaria e mostrar

    tem outro video que mostra o inicio do role, eh nas favelas, ai um cidadao do fb puxa algumas das placas das motos e mostra que consta como roubadas. Ou seja, nego rouba moto e a utiliza por ai como se fosse dele, engata num rolezinho da baderna so pra tirar onda e nao satisfeito vao la esculachar a policia

    qdo eu vejo isso eu nao consigo imaginar o fim da pm e deixar apenas policia investigativa ao inves de ostensiva... O povo nao ajuda! nao querem um pais melhor, galera que zoar e aloprar o tempo todo, vale tudo, ai fica os dois lados uma bosta, pm agindo com truculencia e abuso e a populacao passando dos limites dos deveres e agindo tudo fora da lei
    Wtf, lagosta, até hoje você não entendeu o que significa acabar com a PM? Eu nunca vi ninguém aqui pedir pra acabar com policiamento ostensivo
    rs, eu entendi velho, mas postaram sim no topico sobre o fim da policia ostensiva praticamente e deixa-la qse que so investigativa, se nao me engano foi o diego que postou, nao tenho ctz

    e acabar com a militarizacao eh algo que nao parece mudar mto o que vai acontecer na pratica, vai melhorar o fato de que um subordinado nao vai precisar obedecer qq ordem que seja de um superior correndo o risco de ser punido, afinal todos seriam meio que iguais na hierarquia, mas a parte da truculencia voces tao viajando pesado imo. Ou vcs acham que a policia civil qdo vai pra operacao chega pedindo por favor? eles sao ate mais sangue nos olhos po, e sao mto mais corruptos ainec.

    Eu ja disse que prefiro a desmilitarizacao mas eu acho que vai melhorar uma parte mas tem boa chance de piorar outra por isso nao tenho opiniao formada ainda, to no meio termo absorvendo informacoes hehe
    Porra, lagosta, você continua reduzindo a discussão sobre desmilitarização da polícia a PM x PC, o que é um erro grosseiro. A PF, por exemplo, também é uma polícia civil. Quando eu falo em desmilitarizar a polícia, tô falando em reformá-la e reestruturá-la por completo, inclusive a PC. Já tem uma porrada de post meu falando disso,mas se quiser eu elaboro de novo.

    E eu não lembro de ter visto nenhum post do Diego nesse sentido
    lagostinha and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15950
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sestito, independente do que ocorre na justiça, você acha essa notícia suficiente para tirar a credibilidade do site 247?
    Não. Se fosse tirar a credibilidade de qualquer ACUSADO (isso se o cara foi formalmente acusado de alguma coisa), não existiria jornalista ou meio de comunicação no Brasil. Imagine se você fosse tirar a credibilidade da globo por causa das suas possíveis falcatruas fiscais, que é IMO um crime tão escroto (ou até pior) do que o possível crime do cara do 247..

    Por outro lado, eu acho o 247 uma tremenda bosta e pra mim nunca teve muita credibilidade. O problema, é que eu não sei da onde veio essa conversa sobre o 247, se eu colei uma noticia do Pragmatismo.. Os dois tem alguma ligação? Ou alguém de la também foi ligado ao petrolão?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados