Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1530

Lista de Usuários Marcados

Página 1530 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 53010301430148015201528152915301531153215401580163020302530 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.291 a 15.300 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #15291
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Hehe a lenha acendeu a fogueira mesmo

    Detesto radicalismo seja o bolsonaro seja a titia do.rosario. seja o.idiota do Jean willys e da chaui ou ainda do heinze q xingou os índios.lá

    O.q não aguento eh a parcialidade... Nego soh vê o q lhe interessa e isso causa revolta nos caras q estão do lado do ekalil, lagosta por ex.

    Sestito falando de esquerdopata. Mas te pergunto quem são os reis de inventar apelidinho escroto?
    Justmy2cents
    lagostinha and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15292
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mano como é divertido ler o cão postando, hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15293
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Já eu acho deprimente seus posts.

    Mais uma vc posta sem nem conteúdo apenas ironizando e atacando. Não me surpreende a levar consideração o.modus operandi ser sempre esse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15294
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao sei se to viajando, mas acho que o problema eh esse sotaque gaucho. Parece que ela fala: "Eh um estuprador sim", mas ela fala" "E o que tu promove sim"...ou algo assim....
    WTF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15295
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Relaxa canino, eu falei que seus posts são divertidos, tem gente que acha coisa bem pior. Isso não foi um ataque, eu não quero ser seu amigo, mas te acho inofensivo, de verdade, tenho nada contra você, peace!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15296
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu tava aqui pensando se pessoalmente fossemos num bar ou churras, todo mundo que posta nesse topico, como seria nossas reacoes? eu sei que me daria bem com todos, pq eu me dou bem com qse todo mundo, eu zuo, alopro etc e fico rindo do kra , de mim, de todo mundo. Eu tenho ctz q irineu, kizk, cao, kalil tb seriam de boa, ja vi eles pessoalmente e se dao bem em qq lugar imo, mas seria engracado ver uns mais radicais tb, enfim, a maioria eh daqui de sampa nao? sera que nao rola um dia nos trombarmos so pra darmos risadas de como somos tontos um aloprando o outro pelo forum kkk ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15297
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Acho que seria tranquilo... A crista tende a descer no live
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15298
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu tava aqui pensando se pessoalmente fossemos num bar ou churras, todo mundo que posta nesse topico, como seria nossas reacoes? eu sei que me daria bem com todos, pq eu me dou bem com qse todo mundo, eu zuo, alopro etc e fico rindo do kra , de mim, de todo mundo. Eu tenho ctz q irineu, kizk, cao, kalil tb seriam de boa, ja vi eles pessoalmente e se dao bem em qq lugar imo, mas seria engracado ver uns mais radicais tb, enfim, a maioria eh daqui de sampa nao? sera que nao rola um dia nos trombarmos so pra darmos risadas de como somos tontos um aloprando o outro pelo forum kkk ?
    Eu não sou de Sampa capital, mas se marcar eu colo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15299
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu tava aqui pensando se pessoalmente fossemos num bar ou churras, todo mundo que posta nesse topico, como seria nossas reacoes? eu sei que me daria bem com todos, pq eu me dou bem com qse todo mundo, eu zuo, alopro etc e fico rindo do kra , de mim, de todo mundo. Eu tenho ctz q irineu, kizk, cao, kalil tb seriam de boa, ja vi eles pessoalmente e se dao bem em qq lugar imo, mas seria engracado ver uns mais radicais tb, enfim, a maioria eh daqui de sampa nao? sera que nao rola um dia nos trombarmos so pra darmos risadas de como somos tontos um aloprando o outro pelo forum kkk ?
    Eu não sou de Sampa capital, mas se marcar eu colo.
    me referi ao estado mesmo, eu tb sou do interior (mas achava q vc era da capital hehe), o kalil ta de ferias pra ca, irineu kizk sei que sao de la tb, pena que o peba mora mto longe duvido q viria, o cao +- o mesmo que o peba, vir la de POA nao deve ser facil msm p cao que ta com mto

    btw janeiro ou fevereiro vem um pessoal do forum num churras aqui cmg e caipira, qq coisa a gente ve tb de engatar umas paradas assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15300
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao sei se to viajando, mas acho que o problema eh esse sotaque gaucho. Parece que ela fala: "Eh um estuprador sim", mas ela fala" "E o que tu promove sim"...ou algo assim....
    WTF
    haha...eu achei isso...talvez esteja viajando...mas tinha certeza que ela tinha falado "eh um estuprador sim"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados