Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1440

Lista de Usuários Marcados

Página 1440 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4409401340139014301438143914401441144214501490154019402440 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.391 a 14.400 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #14391
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Essa reportagem é de 2013, mas permanece sendo muito pertinente. Se você considera entre 2011 e 2012, corrigindo a linha da miséria, o número de miseráveis se manteve quase inalterado, e que no ano de 2013 esse número aumentou, mesmo considerando a linha em R$ 70,00, segundo dados divulgados após a eleição, chegaremos à conclusão de que se corrigirmos a linha da miséria pela inflação a partir do ano em que ela foi definida pelo governo, o número de miseráveis aumentou durante os três primeiros anos do governo Dilma, faltando ainda os dados de 2014, que certamente serão ruins.

    Muito fraco esse governo Dilma... E esse represamento de dados que fizeram antes da eleição foi um fato gravíssimo e vergonhoso.
    N vi q era de 2013, normalmente cuido essas coisas, mas vi o link pq o Ricam compartilhou na pág dele e achei que era de hoje lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14392
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Quem realmente diminui a pobreza é o crescimento econômico, o país para de crescer e os números da pobreza pioram. Claro que os programas de transferência de renda ajudam, mas imo tem peso muito pequeno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14393
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o que vcs acham sobre o lance do gov qrendo que o congresso aceite a mudanca pra nao precisar bater as metas fiscais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14394
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem realmente diminui a pobreza é o crescimento econômico, o país para de crescer e os números da pobreza pioram. Claro que os programas de transferência de renda ajudam, mas imo tem peso muito pequeno.
    Isso, ta aprendendo. Agora ta colocando IMO antes dos teus achismos. Só faltou o "Minha religião diz que:" na primeira frase, mas ta melhorando.
    santiago, kizk_, Yves and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14395
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem realmente diminui a pobreza é o crescimento econômico, o país para de crescer e os números da pobreza pioram. Claro que os programas de transferência de renda ajudam, mas imo tem peso muito pequeno.
    Isso, ta aprendendo. Agora ta colocando IMO antes dos teus achismos. Só faltou o "Minha religião diz que:" na primeira frase, mas ta melhorando.
    ah cara, vai chupar um prego até virar alfinete
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14396
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Deveriam transferir a renda até que todos ganhassem o mesmo e aí teríamos um país igualitário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14397
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Porra!
    Toda vez que eu escuto ou assisto algo que me emociona, como uma música ou um filme falando de superação ou da busca, cheia de obstáculos e incessante, pela felicidade, é aí que eu me sinto mais vivo, é aí que eu não mais tenho dúvida nenhuma sobre qual é o sentido da vida.
    É claro que eu não tenho o direito de cobrar de ninguém algo que para mim é um valor.
    Mesmo achando que esse valor se mostra a todo momento como algo universal, pois é o que eu mais vejo, principalmente entre os pobres. Ainda sim, eu não tenho o direito de querer impor.
    Se o cara quer fazer o máximo de dinheiro que puder na sua juventude para poder passar o resto da sua vida vivendo de juros ou especulação financeira, para poder andar numa lamborguini, para conhecer Ibiza ou aquelas baladas tops de Jurerê Internacional, para morar num condominio com academia e apartamento com varanda gourmet, para conquistar ou comer alguém ... ainda sim eu não posso querer impor.
    A pessoa pode ser atéia e achar que o sentido da vida é apenas se drogar ou comer mulher siliconada, mesmo pagando.
    Ela pode também achar que precisa juntar para o dia em que tiver cancer poder ir de helicóptero ao Sírio Libanês ser tratada por uma das melhores equipes de médicos do mundo.


    Existem também os Mujicas que só pensam em vender o seu fusca se for por uma fortuna que possa ser usada numa Fundação que ajude quem está mais precisando.


    Quem está certo?
    Ninguém!


    Para cada um, o sentido da sua vida é algo caro e valioso.
    Para alguns é verdadeiro, para outros nem tanto.
    Para alguns a sua companheira está com você porquê te ama de verdade, para outros nem tanto.
    Para alguns a verdade é importante em qualquer relação, para outros nem tanto.
    Para alguns ganhar dinheiro, com um segredo que salvaria vidas é mais importante que salvar essas vidas.


    Minha roupa não é da Lacoste, meu carro não faz de 0 à 100 km/h em 5 segundos, no meu apartamento não existe varanda gourmet, eu não tenho nenhuma ação do Feisseebuque, eu não quero me aposentar o quanto antes possível, nunca terei fortuna, não me acho um exemplo a ser seguido ... apenas curto essa vida dessa forma que eu concebo como sendo a mais excitante de ser vivida.
    Não faz sentido nenhum pra mim manter relação alguma com alguém em quem eu nao sinta verdade.


    http://pensador.uol.com.br/frase/NTQ1MDQx/


    O livre mercado não é uma lei natural.
    A competição não é sinônimo de desenvolvimento.
    A liberdade só existe quando pode ser efetivada.
    E o capitalismo necessariamente produz a escassez da maioria!


    RIP Leandro Konder!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14398
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14399
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Imo, esse trecho resume tudo:

    O analista diz que o anúncio feito pelo ministro russo da Defesa é mais uma questão de "teatro e política interna do que de geopolítica".

    "Tem mais a ver com a ideia de reafirmar perante os russos o grande projeto de Putin de tornar a Rússia um grande ator mundial e de ser o grande restaurador da grandeza e da reputação russas."

    "A Rússia foi um ator importante [na Síria] e ela quer sublinhar isso", diz Oliker. "E se sente que pode ser um ator importante em outras partes do mundo. O desafio da Rússia é descobrir o que quer realmente ela quer. Ela tem uma agenda na Síria, mas sua agenda na Ásia e na América Latina é muito menos clara."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14400
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e o que vc acha disso peba?

    nao sei vc, mas garanto que boa parte da esquerda iria reclamar se fosse os eua fazendo isso. qdo eh a russia ou um pais de esquerda eh de boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados